CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

sanfinense

sardao

Está tudo a correr bem, agora o Ramires. Está tudo feito para enterrarmos o campeonato hoje.

Yahiko

schmusli

É sempre a mesma merda todos anos, quando o Porto começa a jogar bola o Benfica desce de rendimento, não há paxorra! Uma equipa que quer ser campeão tem de jogar todos os fins de semana à Campeão! E era bem feita se para semana levássemos outro jogo na peida!

PORQUE É QUE O JORGE JESUS TIROU O AIMAR???????????????

Thyrfing1904

Foda-se nao nos corre nada bem hoje? Puta que pariu

GhostRider

Já fomos!!!.... Não acredito muito nem hoje nem prá semana.. Mas prontos sou eu que já me habituei a esperar o pior !

Slbboy230

Citação de: vml em 12 de Dezembro de 2009, 22:02
Desculpem lá, mas não consegui perceber se foi expulso um jogador do Olhanense na jogada com o Coentrão. Afinal o Olhanense está a jogar com 11 ou com 10?

10 contra 10

Zlitist

fds pá...tava-se mesmo a ver que este jogo ia ser de azar....

dwid

Isto é mau demais... bem que eu tinha um mau feeling. Que tristeza

diogo32

já se sabia que estes gajos iam fazer tudo para expulsar jogadores do Benfica. os nosso jogadores já deviam estar avisados.

Diaboli

1entremilhoes

Isto hoje é um teste, quem quer ser campeão tem de ter estofo e acima de tudo saber sofrer!
Sangue suor e lágrimas!

glopes

Pelo que vi da 1ª parte dificilmente sairemos daqui com pontos. Vergonha este 1º tempo, exibição pessima ao nivel da epoca passada. parecem uns anjinhos