CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Becken

Coentrao...um gajo acredita tanto em ti e parece que nem tens força nos remates...Oh...

Batistuta

é uma vergonha a forma como os treinadores neste clube são tratados pelos adeptos. toda a gente falha mas este forum é a perfeiçao

Gigante

É muito triste... Fodasse, po crl equipa! Que atitude de merda! Crianças do crl! Parece que fazem de propósito  :bah2: :bah2:

Tira a boa disposição a qualquer pessoa esta merda. IDE PO CARALHO

iker_slb

Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2009, 22:49
Nós sonhamos demais....No final, quem sai de rastos sou eu...
Arsène , não é só questão de sonhar !

Nós somos o Benfica crl ! Todos os anos temos de ser candidatos ao título , não se trata de sonhar só .

Porra hoje estamos muito mal mesmo , mas vamos deitar já a toalha ao chão ?

Há jogadores que não merecem o nosso apoio , mas os jogadores passam e o clube fica ! E é por ele que temos de puxar , nas derrotas e nas vitórias .

HaJa_LaDy

finalmente 1 jogada digna do Benfica... o remate do Coentrão é que blaaaaaaaaaa

kheovandong

NAO ESTAMOS A JOGAR UM CORNO.. MEU DEUS.. NEM UMA OCASIAO NUM JOGO TAO CRUCIAL PARA O CAMPEONATO.. PO CARALHO

Jonny-Venezuela

Mastercard

Citação de: Dudek em 12 de Dezembro de 2009, 22:48
Assador? quem se está assar são eles!

Exibição idiota a todos os níveis! Vergonhoso!

Tudo dito.

Thrain

Porra...triste sina a de ser benfiquista nos últimos 20 anos.

Diaboli

glopes

Vergonha, vergonha.... hoje nao tenho mais palavras pro que vejo

VanBasten

Nada, nada, nada...minha nossa senhora, que filme de terror. Que nojo.

KATSO75

estive eu a gozar com lagartixos e estes gajos deixam-nos ficar mal! tou com uma raiva ao di maria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Slbboy230