CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

vitor.np

fanfoot99

Becken

Voces nao se cansam dessa conversa do nao sei que?
Foda-se, ja cansa...um gajo ve s fodido...num jogo de merda e ainda tem que estar calado...Venham ca amanha ou assim...

Nao se ponham coisa ais e uis...

Da_Vinci

Fdx..... quem se arrependeu de comprar os bilhetes contra os porcos que va po caralho! Fique em casa k nao faz la falta!

ppfinder

Citação de: Hocuspocus em 12 de Dezembro de 2009, 23:39
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2009, 23:37
Uma grande desilusão este Benfica que vi hoje. Grande mesmo!...estou muito apreensivo para o que possa vir aí. Nem quero falar muito para não dizer disparates.

É verdade que jogámos mal. Mas porra, houve coisas que se passaram hoje que foram uma repetição do que já tinha acontecido em Braga. Não achas coincidência a mais? Não me lixem...

Não foram situações iguais. Por exemplo, o que é que o Cardozo foi fazer para a confusão ??? Desta vez teve sorte de não ser expulso !!

chacalbenfica

PESSOAL TENHAM LA CALMA PAH! TOU TAO FODIDO COMO VOCES! MAS O MUNDO NAO DESABOU! VAMOS TER CALMA E DIA 20 QUEM FOR VER O JOGO QUE APOIE A EQUIPA E NAO VA COM PENSAMENTOS NEGATIVOS, NAO HA RAZÕES PARA ISSO!

hoje o nosso jogo foi mau demais para ser verdade, sureal mesmo. ninguém estaria a espera disto!!! mas calma porra, tamos em 1º e amanha logo se ve os outros jogos.

Pensamento positivo precisa-se!

BENFICA AMO-TE!

pabloelmago

O Porko joga bem é nos bastidores, como se viu hoje.

O Benfica hoje tambem fez um pessimo jogo, mas nem que seja com o Balboa, temos que ganhar a esses merdosos fdx!!!!

Levanta a cabeça Benfica!!!!

STORM_13

Citação de: jotenko em 12 de Dezembro de 2009, 23:43
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2009, 23:41
Uma miséria de jogo!! Atitude de Di Maria indesculpável!! Para a semana passa o sol pela lua e tá feito o campeonato!! E fui eu comprar bilhetes para o Benfica-Porto......

Não tens vergonha de dizer que és benfiquista?

Foda-se, se ser benfiquista é ter na alma genica, chama imensa, e ser de um clube lutador, então não parece que tu sejas.

Olha, dá a algum verdadeiro benfiquista.

Foda-se adeptos destes.... Meu Deus.

Dos 200 mil.. Aproveitam se mil!

:bah2:

isso que tu dizes nasceu em onda de vitoria, e de conquistas...

Strata

Citação de: Hocuspocus em 12 de Dezembro de 2009, 23:39
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2009, 23:37
Uma grande desilusão este Benfica que vi hoje. Grande mesmo!...estou muito apreensivo para o que possa vir aí. Nem quero falar muito para não dizer disparates.

É verdade que jogámos mal. Mas porra, houve coisas que se passaram hoje que foram uma repetição do que já tinha acontecido em Braga. Não achas coincidência a mais? Não me lixem...

Mais uma razão para que os nossos jogadores estivessem preparados para tudo e não se deixarem ir em cantigas. Mas nem quero ir por aí. O meu comentário acima foi mesmo em relação à forma como o Benfica se apresentou hoje contra o Olhanense, que quanto a mim deixou muito a desejar.

O Coiso

"Perdemos vários jogadores para o clássico, Ramires, Di Maria , Coentrão, Pablo Aimar".

JJ já a jogar para o clássico.

MxPxFx

Citação de: El_Mariachi em 12 de Dezembro de 2009, 23:31
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Dezembro de 2009, 23:28
E se DEUS existisse realmente, alguém me conseguiria explicar porque é que NUNCA ninguém do porco se lesiona?!?!

Nem falo de entradas nem nada mas a PUTA do azar de o pé ficar preso como ficou ao RAMIRES hoje, não lhes acontece NUNCA NUNCA NUNCA.

PORQUÊ?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!??!?! Estou completamente derrotado, hoje fui-me completamente abaixo. Estou DEPRIMIDÍSSIMO!
Em Madrid o Maicon torceu o pé. E há pouco tempo o Fucile ficou mais de um mês sem jogar.

O FUCILE ficou mais de 1 mês sem jogar contra quem? Clubes da merda.

O MAICON?! quem!?!??!

Falo de lesões de jogadores importantes antes de jogos DIFÍCEIS.

Se amanhão se lesionarem o VARELA, FALCAO e for expulso o MERDELES e o CEBOLA... talvez aí eu acredite mais!

Ettelbreck

Visto que o tópico do Di Maria está trancado, deixo aqui o post que queria colocar lá...

Citação
Olha olha... parece que a desculpa que muitos por aqui tinham, de que o Di Maria não está a jogar bem porque está cansado, foi por agua abaixo...  :whistle2:

Ao Di Maria tenho uma coisa a dizer... METES-ME NOJO!!!

Tens muita tecnica mas tens pouca inteligencia...

Red Men

Só vi parte do jogo, não vou dizer nada em especial.

Gostava de o ver na totalidade, alguem pode disponibilizar links?

Sr_Benfiquista_91

pessoal acho que nao vale a pena comentar este jogo,nao ha comentarios,pior jogo da época,tudo correu mal,e de uma assentada ficamos sem 4 jogadores.

o que nao nos mata torna-nos mais fortes.

se puder dia 20 la estarei.
depois deste tipo de jogos é que os jogadores precisam de apoio e estadio cheio.

SLB É O REI DO MUNDO

ESTA MERDA TEM DE ACABAR:

1-  OS NOSSO JOGADORES TÊ DE TER UMA MENTALIDADE CAMPEÃ, ENTRAR NO JOGO COM EDO FOI ESTUPIDEZ, DEVIAM MORRER EM CAMPO.

2-  NAO OUÇO OS JORNALISTAS A FALAR DA MANEIRA COMO OS PORCOS JOGARAM.  CONTRA OS CORRUPTOS ABRIRAM AS PERNAS, CONTRA NÓS, TOCA A MORRER EM CAMPO.

3-  É INCRIVEL O VASSALISMO QUE OS JORNALITAS TÊM AOS CORRUPTOS.

ISTO TEM DE ACABAR.  TOCA A PARTIR A TROMBA A TODOS !!!