CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

mistersilva74

Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 13 de Dezembro de 2009, 04:05
Alguem me explica que confusao nas bancadas foi aquela ?

A explicação é simples: A nossa Claque (tal como as outras) é composta por animais que para além de tudo são ESTUPIDOS.

Só mesmo imbecis alterados por alguma droga marada podem fazer aquilo que os NN fizeram ontem em Olhão, mandar cadeira para uma bancada onde mais de metade eram adeptos do Benfica diz bem da mentalidade daqueles energumes.

Bem sei que este comentário vai criar anticorpos e vão vir os "habituais" defensores destes animais dizer que as claque são isto e aquilo e muito bonito mas a verdade é que só lamento que a policia de intervenção não lhes tenha dado o que mereciam:

PORRADA NAQUELES CORNOS OCOS.

Epá, o que tu foste dizer!!! Mas concordo contigo, é pena que muitas vezes as claques manchem aquilo que fazem de positivo com atitudes de vândalos e pequenos criminosos, servindo-se do anonimato da multidão para fazerem aquilo que em circunstâncias normais não fariam. É pena, repito, pois muitas vezes dão um valioso contributo para animar o estádio e a equipa.

ricardof

Exibição miserável, que em muito me fez lembrar o jogo contra o Trofense do ano passado. Há muito que não via uma equipa do Benfica jogar com tanta ingenuidade e falta de personalidade.

O jogo todo foi de uma enorme falta de qualidade, mas o pior mesmo foi terem cometido a "proeza" de perder 2 pontos quando ainda na primeira parte estavam empatados e a jogar contra 10. Este pontos perdidos são indesculpáveis e vão-nos custar muito caro. E como cereja no topo do bolo ainda perdemos mais 3 jogadores do meio campo para o jogo contra o porto... Em suma: um desastre.

Bela Guttmann

Mas alguém duvida que este jogo foi uma cabala contra o Benfica?
A começar por aquela tarja a dizer "Benfica campeão? Só na Playstation...", como é que um clube que luta para não descer se vai preocupar com isto??? fds...

O polvo continua bem vivo... :disgust: que nojo que me mete esta merda

nokas7

Vão a capa do jornal "Record" que diz...

"Armada portista de olhão só cedeu nos descontos"

Nem tenho comentário para isto...

Ruud

darkwolf

Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2009, 11:25

Por acaso é mentira ?

Lampi

Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2009, 11:02

A explicação é simples: A nossa Claque (tal como as outras) é composta por animais que para além de tudo são ESTUPIDOS.

Só mesmo imbecis alterados por alguma droga marada podem fazer aquilo que os NN fizeram ontem em Olhão, mandar cadeira para uma bancada onde mais de metade eram adeptos do Benfica diz bem da mentalidade daqueles energumes.

Bem sei que este comentário vai criar anticorpos e vão vir os "habituais" defensores destes animais dizer que as claque são isto e aquilo e muito bonito mas a verdade é que só lamento que a policia de intervenção não lhes tenha dado o que mereciam:

Epá, o que tu foste dizer!!! Mas concordo contigo, é pena que muitas vezes as claques manchem aquilo que fazem de positivo com atitudes de vândalos e pequenos criminosos, servindo-se do anonimato da multidão para fazerem aquilo que em circunstâncias normais não fariam. É pena, repito, pois muitas vezes dão um valioso contributo para animar o estádio e a equipa.

Bonito é o futebol em Inglaterra e eles tomaram medidas para acabar com as claques (e lá ainda eram pior). Bonito era eu (e outros como eu, de certeza) podermos levar os putos à Bola. Triste é eu incutir a paixão pelo Benfica ao meu filho ele ser já um bom fanático e depois, quando o MEU clube vem jogar à terraonde vivo não o poder levar a ver o SEU Benfica por ter medo do comportamento da NOSSA claque. Isto não tem nada de bonito.

Chefe

Aquele Ukra é muito bom jogador... ainda o queriam comparar com o André que foi emprestado o ano passado À Olhanense.

magic_maker

Porque é que este tipo de jogos só acontece contra os clubes satélites dos porcos ??
Porrada, agressões dentro e fora do relvado, atitude demasiado agressiva por parte dos nossos adversários, etc.

Eu não vejo estes jogos a acontecer com mais ninguém.

Encomenda a ver se castigam jogadores nossos ??

Alguém que abra os olhos e se comesse a mexer fora das 4 linhas pois é aí que se ganham os campeonatos.

ana_lopes2009

Citação de: Bella Gutman em 13 de Dezembro de 2009, 11:22
Mas alguém duvida que este jogo foi uma cabala contra o Benfica?
A começar por aquela tarja a dizer "Benfica campeão? Só na Playstation...", como é que um clube que luta para não descer se vai preocupar com isto??? fds...

O polvo continua bem vivo... :disgust: que nojo que me mete esta merda
amigos dos corruptos da merdaaa , a melhor prenda que podiam dar em maio era o BENFICA CAMPEAO E O OLHANENSE , E AMIGOS DOS CORRUPTOS PORTO A , PORTO B , PORTO C, PORTO D TODOS PARA A LIGA VITALIS , começando pelo o porco grande que ja devia de tar la a muito tempo por tudo aquilo que anda a fazer no futebol portugues , este futebol meteme ca um nojo....

:rua:

luisftm

x2

nokas7

Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2009, 11:26

Por acaso é mentira ?

Não, nem eu disse isso... ;)

darkwolf

Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2009, 11:30
Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2009, 11:26

Por acaso é mentira ?

Não, nem eu disse isso... ;)

é uma realidade triste eu sei. Triste o ódio que o reco-reco nos tem e que exista um clube da 1ªdivisão com 6 jogadores e um treinador do Porto emprestados.

Freire

Resultado justo, ja nos vi perder a jogar bem melhor. Arbitragem foi melhor equipa em campo. Erro de pormenor na falta que deu 1o golo deles, antes tinha errado igual a nosso favor. Coentrao nao fez falta quando levou amarelo, perdoada expulsao a david luiz. Querem culpados, di maria é o nome.

ana_lopes2009

O setubel hoje vai jogar sem jogadores 3 ou 4 jogadores importantes , dizem que estao lesionados...

HELDER BARBOSA ETC ETC ... ^-^

:whistle2:
mas é so por acaso...