Pesaresi

Defesa, 47 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2001-2002), 13 jogos (889 minutos), 0 golos

Tosta Mistica

Citação de: Gog em 23 de Junho de 2017, 13:18
Citação de: Star em 23 de Junho de 2017, 11:23
Foi durante muito tempo o pior jogador que vi no Benfica. Depois la veio o Paulo Almeida tirar-lhe o lugar.
Não sei como conseguem fazer essa eleição....

Dudic, escalona, Uribe, Bossio, pringle...meu deus...tantos!

Jamir, Paulo Almeida,

Michael Thomas, esse sim era mesmo maauuuu

Roy Kent

Citação de: Star em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: Star em 23 de Junho de 2017, 11:23
Foi durante muito tempo o pior jogador que vi no Benfica. Depois la veio o Paulo Almeida tirar-lhe o lugar.

O Bruno Cortez eram tão mau ou pior, e há tantos outros que já nem me lembro do nome.

Pior que o Paulo Almeida nao ha. Ele nao era rapido, nao era bom nos cortes, nao era bom no passe, nao era bom no remate...fazia o X no campo e nao se mexia dali. Nao da para ser pior que isso.

Eu nem tenho grande ideia desse Paulo Almeida, ele pouco ou nada jogou, tenho ideia disso dele ser muito lento e fraco, mas pouco mais que isso, o Cortez também é mais recente, e esse jogou um Derby, que terror.

Mufete

Luís Felipe.
Fim de discussão. Obrigado e boa tarde.

L@udrup

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: Star em 23 de Junho de 2017, 11:23
Foi durante muito tempo o pior jogador que vi no Benfica. Depois la veio o Paulo Almeida tirar-lhe o lugar.

O Bruno Cortez eram tão mau ou pior, e há tantos outros que já nem me lembro do nome.
Cortez, Luis Filipe os mais recentes, agora se puxarmos a cassete atrás, minha nossa, não faltam nomes.

KamikazeSLB

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Junho de 2017, 13:50
Citação de: Gog em 23 de Junho de 2017, 13:18
Citação de: Star em 23 de Junho de 2017, 11:23
Foi durante muito tempo o pior jogador que vi no Benfica. Depois la veio o Paulo Almeida tirar-lhe o lugar.
Não sei como conseguem fazer essa eleição....

Dudic, escalona, Uribe, Bossio, pringle...meu deus...tantos!

Jamir, Paulo Almeida,

Michael Thomas, esse sim era mesmo maauuuu
O Terceiro Anel nunca lhe perdoava.

Dos jogadores mais assobiados na Luz.

MrFire

Mais um que o Sporting deve sacar

KamikazeSLB

https://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

O dia em que o Pesaresi meteu o Quaresma no bolso.

Star

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Junho de 2017, 13:50
Citação de: Gog em 23 de Junho de 2017, 13:18
Citação de: Star em 23 de Junho de 2017, 11:23
Foi durante muito tempo o pior jogador que vi no Benfica. Depois la veio o Paulo Almeida tirar-lhe o lugar.
Não sei como conseguem fazer essa eleição....

Dudic, escalona, Uribe, Bossio, pringle...meu deus...tantos!

Jamir, Paulo Almeida,

Michael Thomas, esse sim era mesmo maauuuu

O Thomas ao pe do Paulo Almeida parecia um Messi.

Veio foi velho, mas mesmo assim passou por grandes equipas. E esta na historia do Arsenal, marcou o golo que lhes deu um campeonato.

Ja o Paulo Almeida ainda novo andou pelas distritais do Brasil. Mostra bem a sua "qualidade"

Gonçalo_SLB

Este só me faz lembrar o Varzim 2-2 Benfica, em 2001, jogo em que foi expulso por estupidez própria. Aliás, nesse jogo aconteceu um pouco de tudo, incluindo uma arbitragem vergonhosa do Isidoro Rodrigues a prejudicar gravemente o Benfica.

arodrigues84


KamikazeSLB

#130
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2017, 13:43
Citação de: KamikazeSLB em 23 de Junho de 2017, 14:24
https://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

O dia em que o Pesaresi meteu o Quaresma no bolso.

Que roubo ÉPICO!

O Benfica deu um banho de bola ao Sporting do Boloni (em caso de vitória passariamos para a frente da classificação)... mas foi a noite do Duarte Gomes.  Decisões ridiculas e um penalty inventado a favor do Sporting. O próprio Jardel veio recentemente dizer que foi o vento que o atirou ao chão.

arodrigues84

Citação de: KamikazeSLB em 24 de Junho de 2017, 13:57
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2017, 13:43
Citação de: KamikazeSLB em 23 de Junho de 2017, 14:24
https://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

O dia em que o Pesaresi meteu o Quaresma no bolso.

Que roubo ÉPICO!

O Benfica deu um banho de bola ao Sporting do Boloni (em caso de vitória passariamos para a frente da classificação)... mas foi a noite do Duarte Gomes.  Decisões ridiculas e um penalty inventado a favor do Sporting. O próprio Jardel veio recentemente dizer que foi o vento que o atirou ao chão.

E assim se perdem campeonatos.

Pancho Lopes 67

#132
Este gajo técnicamente era fraquinho mas tinha a típica escola italiana de ser bastante sólido defensivamente, lembro-me do 2-2 na Luz em que fomos roubados vergonhosamente naquele penalty que o Jardel manda-se para o chão depois de fingir que foi derrubado, e o Pesaresi nesse jogo anulou o Quaresma por completo. Um jogador com as caracteristicas tipicas de um defesa italiano, só mesmo o idiota do Jesualdo Ferreira para lembrar-se de meter este gajo num jogo a actuar a alá esquero, que valente idiota!!!!

RodrigoVivo

O Paulo Parreira italiano.

Talvez o "nosso" Parreira tivesse mais pézinhos naquela altura para DE do que este italiano.

mitro11

Citação de: RodrigoVivo em 14 de Maio de 2020, 16:31
O Paulo Parreira italiano.

Talvez o "nosso" Parreira tivesse mais pézinhos naquela altura para DE do que este italiano.

Porra q insulto ao Parreira