Pesaresi

Defesa, 47 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2001-2002), 13 jogos (889 minutos), 0 golos

Marc:slb

Ora aí está a minha pior lembrança do Benfica de sempre... E não exagero.. Grande comidela que levamos por este emprestado.. O "pontapé canhão de Roma" que lhe chamavam... Uma nódoa autentica

fred9

Minutos antes de ser expulso, a oferecer uma bola da sicasal ao terceiro anel...


Manel dos Anzois

Tenho saudades deste senhor, quando vejo o Benfica jogar com Emerson a lateral esquerdo...

:tonge:

L@udrup

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Abril de 2012, 18:14
Tenho saudades deste senhor, quando vejo o Benfica jogar com Emerson a lateral esquerdo...

:tonge:

x2

Juvelacio

Foi bem pior que o Emerson. Tem de haver sempre uma ovelha ranhosa e esta época é o Emerson, a época passada era o Roberto e na anterior o Peixoto.

Não invalida claro que o Capdevila seja melhor que o Emerson.

Star

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 15:57
Foi bem pior que o Emerson. Tem de haver sempre uma ovelha ranhosa e esta época é o Emerson, a época passada era o Roberto e na anterior o Peixoto.

Não invalida claro que o Capdevila seja melhor que o Emerson.


pelo menos este cepo foi emprestado e o treinador conseguiu ver que ele nao valia nada..agora nos pagamos pelo cepo emerson a pedido do visionario que apostou nele a epoca toda apesar das exibicoes horriveis..e apenas essa a diferenca

solee

Volta. Tás perdoado.

nunocss

Pior defesa esquerdo que vi jogar no Benfica, com boa margem.

RS14

Citação de: nunocss em 05 de Dezembro de 2013, 15:59
Pior defesa esquerdo que vi jogar no Benfica, com boa margem.
Escalona diz olá.  :cool2:

joker17



josantiago


nunocss

O Emerson nao entra nas contas, esta uns niveis acima. Pesaresi, Rojas... meh, mantenho o Pesaresi como o pior deles todos.

Chambel

Pesaresi e Escalona, que medo.

kangaroo

De todos foi o pior.