CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Lord_MerlliN

Tenham calma, antes de jogarmos com o fcporco ainda temos de jogar contra os amigalhaços deles.

Está montada a campanha para o fcporco pelo menos apanhar o Benfica, por isso uma coisa de cada vez.

red_label

Citação de: Interactivo em 09 de Dezembro de 2009, 10:30

Já a osgaria chorona tb escreve o nome do Benfica nas bilheteiras com letra pequena.. :buck2:

Se descermos ao baixo nível deles, eles ganham sempre em experiência.

A sério? q falta de nível!!!!

kambocha79

Gostaria que alguém me tirasse esta dúvida:há algum problema na entrada do estádio se levar o cartão de sócio de outra pessoa?obrigado :slb2:

Mestre30

Citação de: kambocha79 em 09 de Dezembro de 2009, 14:33
Gostaria que alguém me tirasse esta dúvida:há algum problema na entrada do estádio se levar o cartão de sócio de outra pessoa?obrigado :slb2:
A mim já por varias vezes olharam para a foto do cartão de sócio e só depois de confirmarem que era eu mesmo é que me deixaram entrar.

kambocha79

Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2009, 14:38
A mim já por varias vezes olharam para a foto do cartão de sócio e só depois de confirmarem que era eu mesmo é que me deixaram entrar.
è que um amigo meu vai cmg ver o jogo e eu arranjei-lhe um cartão de sócio de um primo meu.Será que vamos ter problemas?

red_heart

Boas,
alguem sabe se dá pa comprar bilhetes de acompanhante de sócio, ou só há mm pa sócio?
Ab

Capitao Moura

Citação de: red_heart em 09 de Dezembro de 2009, 14:43
Boas,
alguem sabe se dá pa comprar bilhetes de acompanhante de sócio, ou só há mm pa sócio?
Ab

Compras o de acompanhante se comprares o de sócio

kambocha79

Citação de: red_heart em 09 de Dezembro de 2009, 14:43
Boas,
Ab
Eu comprei de socio e um de acompanhante

Mestre30

Citação de: kambocha79 em 09 de Dezembro de 2009, 14:40
è que um amigo meu vai cmg ver o jogo e eu arranjei-lhe um cartão de sócio de um primo meu.Será que vamos ter problemas?
Não te consigo dar certezas. Mas tanto pode passar como não.

kambocha79

Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2009, 14:45
Já viste o que é estarmos a ir de chaves e não nos deixarem entrar?eu já entrei algumas vezes e sou eu que passo o cartao e não eles. Agora não sei como está porque já não vou a algum tempo

Serdeira23

A mim nunca me viram a foto do cartão,até porque já foi a uns anos a foto, mesmo que vissem nao diziam que era eu.lol

Eu tenho RedPass, posso ir a uma casa do Benfica comprar um bilhete de acompanhante?

Mestre30

Citação de: kambocha79 em 09 de Dezembro de 2009, 14:47
Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2009, 14:45
Já viste o que é estarmos a ir de chaves e não nos deixarem entrar?eu já entrei algumas vezes e sou eu que passo o cartao e não eles. Agora não sei como está porque já não vou a algum tempo
És tú que passas o cartão na mesma. O que me aconteceu a mim foi na primeira passagem de segurança que me pediram o cartão e viram a foto.

kambocha79

Citação de: Serdeira23 em 09 de Dezembro de 2009, 14:48
A mim nunca me viram a foto do cartão,até porque já foi a uns anos a foto, mesmo que vissem nao diziam que era eu.lol

Eu tenho RedPass, posso ir a uma casa do Benfica comprar um bilhete de acompanhante?
Explica-me uma coisa:Primeiro passa-se o cartão(em que sentido entra na máquina?)depois o bilhete.e o bilhete de acompanhante como é?

Joga Bonito

Ainda nao está trancado ?

Daqui a bocado tem mais posts que o jogo de Olhão, que é bem mais importante...