CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

belphegor

Citação de: Partizan em 10 de Dezembro de 2009, 05:30
Citação de: Pika^^ em 10 de Dezembro de 2009, 05:16

Exactamente. Se não ganhamos aos porcos nem à Liga Europa vamos.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se perdermos acho que o campeonato fica seriamente comprometido. Só isso, nada mais (se bem que seja demasiado já).
Em todo o caso, dado o "pé-frio" que o Jesus tem apresentado nos jogos grandes (Braguilha e lagartos) parece-me que o empate é capaz de ser o resultado final. O que até pode nem ser negativo.

Achas mesmo?! se ganharmos ao olhão (que espero que aconteça) e eles empatarem ou perderem com quem de direito, vais-me dizer que uma derrota nos deixa mal? mesmo se ganharem... temos 3 pontos de vantagem! estamos numa posição em que dependemos só de nós!

red_label

Citação de: Partizan em 10 de Dezembro de 2009, 05:14
Citação de: Royal_Flush em 10 de Dezembro de 2009, 05:03
Jogo mais importante da época até agora.

Mas não comecem com abusos, nem uma vitória nos dá o campeonato, nem uma derrota nos tira o campeonato.

Lembro me bem no ano do último titulo o jogo com eles foi em condições mto parecidas.

Estávamos a 4 pontos (ainda na 1a volta tbm) e perdemos 1-0.

Muita gente já se queria atirar da ponte em massa mas acabámos por ser campeões.

Espero que os jogadores não sintam pressão desnecessária.
Não concordo. Nessa temporada o jogo com a seita foi bem mais cedo, tenho a ideia de ter sido em inícios de Outubro. Houve muita água a correr a seguir a isso.
Desta vez o jogo vem numa fase difícil, a mais complicada da época, em que a seguir teremos duas deslocações de seguida, por sinal das mais puxadas do campeonato (Rio-Ave e Marítimo) e depois recebemos o Guimarães, já no fim de Janeiro. Uma vitória contra os badalhocos é, então, absolutamente obrigatória, sob pena de deitarmos tudo a perder.

De acordo, e esse final da 1ª volta....bem difícil!!!!

É obrigatório ganhar aos corruptos do fóculporto!

Simone

Bernardo.8

Simone

Bernardo.8

Citação de: Simone em 10 de Dezembro de 2009, 13:22
Citação de: Bernardo.8 em 10 de Dezembro de 2009, 13:21
Citação de: Simone em 10 de Dezembro de 2009, 13:19
Alguma bancada já tem os bilhetes esgotados?

Os pisos 0 e 1 de todas.

Eish!

Queria ir para a Sagres piso 0 já não dá...

Pois também eu e vou po 3. É  a vida.

Simone

Riquelme_10

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Dezembro de 2009, 17:54
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Dezembro de 2009, 17:53
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Dezembro de 2009, 17:49
Faltam vender menos de 1500 bilhetes.
Eu já só consegui po piso 3 superior.  :buck2:

Engraçado que ainda na segunda telefonei para as bilheteiras e o gajo disse que ainda havia a volta de 25000 bilhetes por vender...
Em que ficamos?! :huh:

lol, o homem da casa do Benfica disse-me que já só havia cerca de 1500 bilhetes.  :huh:

Ent tenho de partir do principio de que quem trabalha na linha de atendimento do Benfica é incompetente... :disgust:

Bernardo.8

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Dezembro de 2009, 13:28
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Dezembro de 2009, 17:54
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Dezembro de 2009, 17:53
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Dezembro de 2009, 17:49
Faltam vender menos de 1500 bilhetes.
Eu já só consegui po piso 3 superior.  :buck2:

Engraçado que ainda na segunda telefonei para as bilheteiras e o gajo disse que ainda havia a volta de 25000 bilhetes por vender...
Em que ficamos?! :huh:

lol, o homem da casa do Benfica disse-me que já só havia cerca de 1500 bilhetes.  :huh:

Ent tenho de partir do principio de que quem trabalha na linha de atendimento do Benfica é incompetente... :disgust:

Ou então o homem enganou-se. Ele disse-me que já só havia bilhetes disponíveis para os pisos 3 superior.

Menino do Côro

Gambino

Vou ver.
A primeira vez que vou ha luz ver um jogo  :dance:
Quando hoje confirmaram que havia lugar pra mim aqui num convivo da minha terra ate fiquei doidinho  :D

YuriNN

flsb

Citação de: Alomaya¹¹ em 10 de Dezembro de 2009, 13:50
Vou ver.
A primeira vez que vou ha luz ver um jogo  :dance:
Quando hoje confirmaram que havia lugar pra mim aqui num convivo da minha terra ate fiquei doidinho  :D

O0 :slb2:

Ru10