CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Infante da Sagres

Vi de novo o jogo e tentei fazê-lo numa nova perspectiva, a da energia...

A nossa equipa é uma verdadeira máquina híbrida, em que uma parte do combústivel vem de cada jogador, outra do espírito de grupo, depois vem a força do banco e por último o poder da bancada...

Com estas 4 forças em pleno somos imparáveis!

Cabe-nos a nós manter uma delas!

:slb2: :flagglorioso:

SeN$hi

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 27 de Dezembro de 2009, 12:58
estou a rever o jogo na Benfica TV e os comentários do JC Soares são lindos

Até agora já retirei as seguintes perolas:

"Grande remate do Hulk, perigosíssimo a raspar a bandeirola de canto!
Não foi uma rosca, foi a fábrica das roscas!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

oZaLaN

Estive agora a rever o jogo na BTV mais a frio e não consegui deixar de sentir um arrepio na espinha, o ambiente no estádio foi realmente mefistofélico!

Há uma parte no final do jogo que filmam o cara de cu Falcão ou Farias ja' nao me recordo bem, num canto a favor do Benfica com ele a olhar para trás da baliza enquanto o canto não é marcado, está tudo, mas mesmo tudo a cantar e a saltar parece que a bancada vai cair "E quem não salta é tripeiro", a cara boquiaberta e espantada é algo que aquela gentalha nunca irá ver em mais nenhum estadio.

Naquele momento aquele gajo borrou a cueca todinha, e aquilo meus amigos e' a maior prova do 12º jogador que nós conseguimos ser em qualquer estádio, não é só em casa, e acreditem, nós fazemos ganhar muitos jogos..

4ever Red Devil

SeN$hi

Citação de: oZaLaN em 27 de Dezembro de 2009, 14:08
Estive agora a rever o jogo na BTV mais a frio e não consegui deixar de sentir um arrepio na espinha, o ambiente no estádio foi realmente mefistofélico!

Há uma parte no final do jogo que filmam o cara de cu Falcão ou Farias ja' nao me recordo bem, num canto a favor do Benfica com ele a olhar para trás da baliza enquanto o canto não é marcado, está tudo, mas mesmo tudo a cantar e a saltar parece que a bancada vai cair "E quem não salta é tripeiro", a cara boquiaberta e espantada é algo que aquela gentalha nunca irá ver em mais nenhum estadio.

Naquele momento aquele gajo borrou a cueca todinha, e aquilo meus amigos e' a maior prova do 12º jogador que nós conseguimos ser em qualquer estádio, não é só em casa, e acreditem, nós fazemos ganhar muitos jogos..

Tenho a mesma opinião o ambiente era mesmo mefistofélico. :dance:

oZaLaN

Aprendi a palavra aqui à dias agora não quero outra coisa :tonge:

Mjölnir

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2009, 14:42
Citação de: oZaLaN em 27 de Dezembro de 2009, 14:08
ambiente no estádio foi realmente mefistofélico!

Crl, eu esta nunca tinha ouvido! ;D
Significado de Mefistofélico
adj. (de Mefistófeles, personagem do "Fausto", em que surge como símbolo do demônio intelectual) Diabólico, sarcástico: riso mefistofélico.
O0

AmorBenfiquista

A ver se agora acalmam corruptos dum c****o, ficam sem a vossa suposta m***a de "estrela" uns meses ou até anos... o feitiço virou-se contra o feiticeiro, arranjem as alianças que quiserem, benfica é sempre maior que qualquer de coligação

FILHOS DUMA GRANDESSISSIMA PORCA

CARREGA BENFICA :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

AmorBenfiquista

e não peço desculpa pelo palavreado, eles merecem  :2funny: :2funny:

ana_lopes2009

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Dezembro de 2009, 14:52
A ver se agora acalmam corruptos dum c****o, ficam sem a vossa suposta m***a de "estrela" uns meses ou até anos... o feitiço virou-se contra o feiticeiro, arranjem as alianças que quiserem, benfica é sempre maior que qualquer de coligação

Grandissima Porcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :2funny: :2funny:

:rir: :clap1:

crslb

Há uma semana atrás, por estas horas, estava no topo sul, e o resultado já era 1.0 :2funny: 

rcoelho

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Dezembro de 2009, 20:40
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Dezembro de 2009, 14:52

Grandissima Porcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :2funny: :2funny:

:rir: :clap1:

o Porto tem a certeza que o Hulk vai ser bem castigado, basta ver oJogo de hoje..... já começou a promoção do Bruno Alves, Fernando e Falcao para manter a facturação de final de época.