CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)


modalidades SLB

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Dezembro de 2009, 14:52
A ver se agora acalmam corruptos dum c****o, ficam sem a vossa suposta m***a de "estrela" uns meses ou até anos... o feitiço virou-se contra o feiticeiro, arranjem as alianças que quiserem, benfica é sempre maior que qualquer de coligação

FILHOS DUMA GRANDESSISSIMA PORCA

CARREGA BENFICA :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


soubenfiquistaparasempre


Infante da Sagres

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 29 de Dezembro de 2009, 00:34
tou a ver pela 5a vez, nao me canso  ;D

idem

é um fartote este banho de bola com a equipa B e os corruptos na máxima força....

:dance:



soubenfiquistaparasempre

Citação de: Infante da Sagres em 29 de Dezembro de 2009, 00:46
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 29 de Dezembro de 2009, 00:34
tou a ver pela 5a vez, nao me canso  ;D

idem

é um fartote este banho de bola com a equipa B e os corruptos na máxima força....

:dance:
dá gosto nao dá?
eheh




TheRedKing

Revi o jogo no outro dia. Jogamos mesmo muito bem.

ana_lopes2009

nao me canso de ver este showww di bolaaaaaa que o glorioso propocionou ao leitaozinho..
:D


:dance: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders:

diabinho_in_love

Aproveito este tópico, pois penso ser o mais adequado, para desejar a todos sem excepção:

UMAS EXCELENTES ENTRADAS EM 2010 e QUE COM SAUDE E ALEGRIA COMEMOREMOS O 32º TÍTULO DE CAMPEÕES NACIONAIS  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: