CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Eagle eye

Este ano só pedi uma prenda ao menino Jesus: uma vitória frente ao FCP. É título garantido.

RamoS !!

Citação de: Eagle eye em 08 de Dezembro de 2009, 22:04
Este ano só pedi uma prenda ao menino Jesus: uma vitória frente ao FCP. É título garantido.

Garantido não diria, mas que ficamos mais perto ficamos...

Gigante

RamoS !!

RamoS !!

Citação de: Gigante em 08 de Dezembro de 2009, 22:31
Citação de: RamoS !! em 08 de Dezembro de 2009, 22:30
Citação de: Gigante em 08 de Dezembro de 2009, 22:29
Vamos papar porcos dia 20  :drool: :drool: :drool: nhami nhami  :2funny: :2funny: :2funny:

Esses porcos que falas sabem a MERDA !
E as porcas?  :D :D

As porcas so por tras, e com a bandeira do BENFICA enfiada na cabeça, para ser por amor ao clube...  :cheerleaders:

Gigante

Citação de: RamoS !! em 08 de Dezembro de 2009, 22:36
Vamos papar porcos dia 20  :drool: :drool: :drool: nhami nhami  :2funny: :2funny: :2funny:

As porcas so por tras, e com a bandeira do BENFICA enfiada na cabeça, para ser por amor ao clube...  :cheerleaders:
Mas eu gostava de ver a sua expressão facial  :ashamed:

RamoS !!

Citação de: Gigante em 08 de Dezembro de 2009, 22:42
Citação de: RamoS !! em 08 de Dezembro de 2009, 22:36

Mas eu gostava de ver a sua expressão facial  :ashamed:

Tambem é bem pensado mas tinha que ser expresão de muita DOR !!

melinzinho

Vou pelo 3º ano consecutivo me deslocar da minha cidade natal (Porto) até à grande catedral!! Espero k desta vez venha bem mais satisfeito que os meus amigos portistas... meio a zero já chegava! ;)

piccolo

Citação de: melinzinho em 08 de Dezembro de 2009, 22:48
Vou pelo 3º ano consecutivo me deslocar da minha cidade natal (Porto) até à grande catedral!! Espero k desta vez venha bem mais satisfeito que os meus amigos portistas... meio a zero já chegava! ;)

já viste uma derrota, um empate... é hora de uma vitória!!!  :)

Ruud

Citação de: piccolo em 08 de Dezembro de 2009, 22:57
Citação de: melinzinho em 08 de Dezembro de 2009, 22:48

já viste uma derrota, um empate... é hora de uma vitória!!!  :)

Tal e qual como eu...mas não fui 3 anos seguidos...

O 1º deu empate, golo do D. Luiz, o 2º perdemos golo do Quaresma...este ano GANHAMOS!

Tanto seja que desde que começou a Liga ainda não faltei nenhum jogo na Luz e nunca perdemos...

Faltei apenas pro jogo de apresentaçao contra o Atl. Madrid e contra o Guimas pra Taça :-X

BENFICA! :slb2: