CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Spider1502

Citação de: marcio80 em 13 de Dezembro de 2009, 22:12
                                           QUIM

MAXI              LUISÃO                           SIDNEI                DAVID LUIS

JAVI GARCIA

CARLOS MARTINS                          CESAR PEIXOTO

PABLO AIMAR

SAVIOLA                     CARDOZO

Apesar de não ser igual a equipa que disse acho que sera mais equilibrada. Apesar de faltar velocidade, shaffer era capaz de conseguir meter mais velocidade.

Acredito na vitória pk o JJ não anda a dormir!

MB_caniggia

Citação de: jotenko em 13 de Dezembro de 2009, 22:14
Não cumprimos as nossas obrigações agora estamos com estes à pata.

De 5 pontos passámos para 1. Em jogos sem necessidade nenhuma, que podíamos ter ganho tranquilamente.

Agora estamos com fogo no cu, e se falhámos porque tínhamos pressão, agora mais pressão temos.

Semana importante para o Benfica, tenhamos consciência disso.

AG na 3ª feira que, pelo pouco que vou entendendo, está na nossa mão impedir que o nosso clube deixe de ter controlo do estádio, e a futuro prazo, da SAD.

Quinta-feira jogo com o AEK, vamos tentar não lesionar ninguém, lá irei estar presente.

E depois, importantíssimo, ganhar ao Porto. Não há voltas, nem desculpas a dar, porque com o FCP a 1 ou 2 pontos, vamos andar a jogar sempre com a corda na garganta.

So, GOD BE WITH US, vamos embora Benfica.

carrega benfica

elpayaso10

Citação de: STORM_13 em 13 de Dezembro de 2009, 22:07
ha um facto que me preocupa..
e pelo facto de os simpatizantes do porto estaram a aumentar exponencialmente..e impressionante..por exemplo na universidade, existem poucos benficas..pelo menos o pessoal que eu lido e quase tudo portista..ando na UM de guimaraes..e o facto de o benfica andar a brincar a equipas de futebois nos ultimos anos, so piora..e Sr. LFV, contratou bons jogadores, contratou um bom treinador..mas tem que dar o exemplo do disciplina, de atitude, de vitoria..chega de entrevistas a dizer que somos o melhores, que estamos cheios de dinheiro, porque isto nao e o nosso campeonato..o nosso campeonato deveria ser, pelo menos para mim, conquistado dentro de campo, nao querendo sobresair-se em relacao aos outros por coisas, diria eu, menos importante..
isso é impressão tua!

joaopac

Citação de: Red Men em 13 de Dezembro de 2009, 22:15
                                           QUIM

MAXI              LUISÃO                           SIDNEI                DAVID LUIS

JAVI GARCIA

PABLO AIMAR

Até nem te deves enganar.

Urreta no lugar do César....Se o uruguaio tivesse mais ritmo era uma boa alternativa. Pode sempre ser o Carlos na direita, Aimar na esquerda e no meio o Saviola. Nuno Gomes no ataque com o Cardozo.

Alcantara

Eu tenho a certeza que vamos ganhar Domingo. Ha muita raiva contra todos os porcos a b c d e etc. Os nossos jogadores vao comer a relva para os humilhar. Nao vai ser mais do mesmo como muitos estao sempre a dizer. Nao temos nada a perder e temos de ter uma atitude de campeao contra esses arrogantes corruptos. A historia vai mudar Domingo. Quem nao acredita pensa pequeno e o Benfica sempre foi um clube grande.O Benfica joga bem contra equipas que jogam bem e os niveis de concentracao sao maiores.

Xanghai

Não é questão de estar borrado ou não, é que o Benfica quando é hora de decisão, treme por todos os lados...

No Code

QUIM

JAVI GARCIA

PABLO AIMAR

Esta equipa significa derrota...ataque nulo, defesa aos papéis.

Alguma vez o Peixoto passa pelo Fucile?

Forçabenfica

Acima de tudo é muito importante não perder. Se ganharmos óptimo, se não ganharmos, importante é não perder.
Depois temos 2 jogos dificeis, mas depois do jogo na madeira, entramos num ciclo mais tranquilo, e o porto tem um ciclo dificilimo, com jogos na madeira, Nacional, braga em casa, lagartos em Alvalidl, e será aí que teremo que aproveitar para aumentar a vantagem sobre eles.
Se ganharmos no domingo, pode ser a mola que precisamos para definitivamente gritar que somos os favoritos á conquista do titulo, mas nada se decidirá neste jogo...

Diablo

Citação de: Alcantara em 13 de Dezembro de 2009, 22:20
Eu tenho a certeza que vamos ganhar Domingo. Ha muita raiva contra todos os porcos a b c d e etc. Os nossos jogadores vao comer a relva para os humilhar. Nao vai ser mais do mesmo como muitos estao sempre a dizer. Nao temos nada a perder e temos de ter uma atitude de campeao contra esses arrogantes corruptos. A historia vai mudar Domingo. Quem nao acredita pensa pequeno e o Benfica sempre foi um clube grande.O Benfica joga bem contra equipas que jogam bem e os niveis de concentracao sao maiores.

Eu também quero acreditar nisso. Além de ganhar o jogo, quero ganhar mais 2 ou 3 jogadores, ou seja, quero que o JJ passe a acreditar mais noutros jogadores que compõem o nosso plantel (para não sobrecarregar e desgastar sempre os mesmos).

rui lopes

vai ser complicado
os jogadores psicologicamente não são fortes
obrigatório ganhar para ser campeão, mas acho k o empate não era mau
e acho tb que o jj vai montar a equipa para não perder

MB_caniggia

Citação de: No Code em 13 de Dezembro de 2009, 22:21
                                           QUIM

JAVI GARCIA

PABLO AIMAR

Esta equipa significa derrota...ataque nulo, defesa aos papéis.

Alguma vez o Peixoto passa pelo Fucile?
saviola, cardozo, martins e aimar ataque nulo!!!!!!!!!!!!!!!

Spider1502

Citação de: Alcantara em 13 de Dezembro de 2009, 22:20

Tenho a msm opinião. A excepção foi em Braga, mas entramos a perder mt cedo. No WC jogamos bem, controlamos o jogo na plenitude. Em liverpool foi de gala. já não ganhamos na luz desde o tempo de koeman, ja la vao 3 anos, este é o 4! espero sinceramente k seja desta.

sobral da serra

Citação de: rui lopes em 13 de Dezembro de 2009, 22:22
vai ser complicado
os jogadores psicologicamente não são fortes
obrigatório ganhar para ser campeão, mas acho k o empate não era mau
e acho tb que o jj vai montar a equipa para não perder
VITÓRIA + VITÓRIA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: