CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

CERVEIRA

Temos que jogar a BENFICA e jogar á BENFICA é jogar para ganhar.

STORM_13

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Dezembro de 2009, 12:21
Para que conste, estou tao confiante na vitoria que levo o meu barrete de Pai Natal para me despedir dos andrades!

CARREGA BENFICA!

gostava de ter esse espirito..mas ja sao tantos anos a bater no ceguinho..que parece que e cina

Riquelme_10

1entremilhoes

Numa palavra - vamos ganhar!(está em homenagem ao ex-dd dos outos o Morcão Pinto)

STORM_13

o que preocupa e o que ta na usernews...no novo estadio so ganhamos 1 vez ao porto..

1entremilhoes

Citação de: STORM_13 em 14 de Dezembro de 2009, 13:06
o que preocupa e o que ta na usernews...no novo estadio so ganhamos 1 vez ao porto..

A estatistica e o recordes são dinamicos, não são imutáveis.

diabo maiato

Citação de: esmiga em 14 de Dezembro de 2009, 11:05
FDP, ja ouvi hj pai 5 portistas a dizer que vem a lisboa passear q ganham na boa, q vamo ser esmagados em casa, q n temos hipoteses, temos mts ausencias, e que vao ser lideres n fim de semana

era ganhar pa calar esses porcos!!!!!

onze:
quim
luisao
sidnei
david luiz
maxi
javi garcia
carlos martins
peixoto
aimar(menezes s n recuperar)
saviola
cardozo
Falar é de borla!!!cada um pode dizer o que quiser!!!!!!!O Burroso também acha que o Sportém vai ficar à frente do Benfica!!!!!!Vozes de burro não chegam ao céu!!!!O Porto não ganha de certeza!!!!Vão levar 2-0!!!!!Eu não digo??????Todos podemos dar opiniões....não se paga imposto.......Mas medo deles porquê????Mesmo com as ausências temos melhor equipa que eles!!!E depois temos o inferno!!!!!!!!!

antonioalves1234

era capaz de apostar 1000 euros em como ganhamos.

STORM_13

Citação de: 1entremilhoes em 14 de Dezembro de 2009, 13:10
Citação de: STORM_13 em 14 de Dezembro de 2009, 13:06

A estatistica e o recordes são dinamicos, não são imutáveis.

mas têm parecido imutaveis..

person10

EU vou lá estar! E acredito até ao fim que podemos ganhar!!! Ainda ha bilhetes? ou ja esgotaram? Se calhar os nao socios ainda tem alguns a venda...!

Di_SLB

Citação de: Bernardo.8 em 14 de Dezembro de 2009, 13:17
Citação de: Di_SLB em 14 de Dezembro de 2009, 13:06
Então, vai estar cheio?

Em princípio deve esgotar.
Pronto!
Só vi o estádio cheio na apresentação da equipa! Vou ver uma segunda! eheh

яє∂ Gιяℓ

o Benfica não vai perder este jogo e mais... eles já estão com ar de superiores só pk alguns jogadores do Benfica não jogam.. pois até com " uma segunda linha " o Benfica arrasa o porto vai ser um claro 2-0  :pray: :flagglorioso:

Zazuu

Já se sabe quem é o árbitro ? Ou quando é que se sabe ?
Tou confiante para o jogo, arrisco um 2-1 com recuperação e os 2 golos na segunda parte, para calar muita gente que diz que o benfica quando sofre primeiro nunca ganha, embora isso tenha sido verdade  :whistle2:

CARREGA BENFICA  :pray:   :slb2: