CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Savimar

Tenho a confiança de que mesmo com estas baixas iremos ganhar o jogo!

Ludwig van

Já disse e reafirmo:

Se o Benfica ganhar vou a Fátima ver o Papa.

Bernardo.8

Citação de: Ludwig van em 14 de Dezembro de 2009, 20:27
Já disse e reafirmo:

Tanta descrença.    :bah2:

NoDeviL

Alguém me sabe dizer a situação dos bilhetes?

Devo ir comprar amanhã. Horário das bilheteiras alguém sabe?

Ludwig van

Citação de: Bernardo.8 em 14 de Dezembro de 2009, 20:28
Já disse e reafirmo:

Não é descrença.

É só para apelar à ajuda divina.

sider

Já disse e reafirmo:

Então prepara-te para visitar Fátima em breve  :)

Bernardo.8

Citação de: NoDeviL em 14 de Dezembro de 2009, 20:28

Cerca de 1500, já devem ser menos, para pisos 3 superior da Meo, Tmn e Coca-cola.
O horário acho que é das 9 às 19h.

Bernardo.8

Citação de: Ludwig van em 14 de Dezembro de 2009, 20:29
Já disse e reafirmo:

Não é descrença.

É só para apelar à ajuda divina.

Não acredito que tenhas muita sorte.
De qualquer forma, começa já a preparar a viagem.  O0

nuno golos 21

Citação de: desertfox em 14 de Dezembro de 2009, 20:18
Amigos Benfiquistas gostaria aqui de dar a minha opinião:

Antes de mais acho que estas duvidas e a alteração forçada da nossa equipa pode ser bem benéfico para o Benfica,  ora vejamos o Jorge Jesus concerteza já por esta hora saberá e conhecerá de gingeira a equipa deles que vai entrar em campo, e aí o nosso Jesus pode se dar ao luxo de utilizar o factor surpresa, que parece que não é um factor miuto importante num jogo desta natureza.

O factor surpresa será de 10 minutos máximo, depois disso podes ter a certeza que o Jesualdo arranja isso, alias penso que o sistema de jogo nao vai mudar logo pouco importa que jogue X ou Y. Uma equipa como a do porto não se ganha com surpresas.

Alem disso jogadores experientes como Cezar peixoto ou Carlos martins são jogadores com muita experiencia e por isso bem matreiros, não se esqueçam que o Porto tem uma equipa muito jovem com alguns jogadores em evolução isso poderá jogar contra eles pois quando se ouvirem os primeiros assobios alguns deles podem tremer situação essa que nos poderá colocar em vantagem.
esse meio campo faz-me medo. penso que o meio campo vai ser mesmo esse, mas sinceramente o carlos martins nao aguenta 1 jogo inteiro, aimar também e logo o nosso meio campo fica fragilizado e contra o porto (que alias tem um meio campo fortissimo) faz-me medo.

Outra situação, olhem para o Braga é uma equipa com jogadores muito maduros o que lhes dá uma capacidade acima da média a maturidade dos jogadores nestes jogos é fundamental e o benfica tem nesse aspecto tudo a ganhar Aimar Cezar peixoto Carlos Martins e Saviola tem muitos anos de grandes palcos portanto podem perfeitamente fazer um meio campo terrivel.
Alem disso acredito muito no Carlos Martins é um optimo jogador e quando em dia sim sobresai perante todos os outros acho que saviola carlos martins e aimar podem funcionar muito bem.
completamente de acordo ... se o carlos martins estiver bem pode ser um excelente jogador durante pelo menos 1 hora.
E por ultimo quem vos disse que Ramires não vai jogar? Já ouviram alguem do Benfica tocar nesse assunto??? Cuidado com a especulação eu pessoalmente acho que as possibilidades dele jogar são fortissimas. Ele tambem tinha ido para o Hospital e no fim pura mentira. Eu acredito que Ramires vai jogar.
sinceramente en quanto ninguem (do SLB) dizer o contrario pode-se acreditar
mas nao acredito muito !! ele nao é de deixar o relvado por nada e por cima muito queixoso

Quanto ao DI Maria ainda bem que vai ficar de fora para ganhar juizo, o Benfica precisa de maturidade e não de meninos mimados que perdem a cabeça com facilidade.
assino por baixo
Nós vamos ganhar, o Benfica é muito grande e tem tudo para colocar mais respeito na competição.

Força Benfica junto venceremos...

NoDeviL

Citação de: Bernardo.8 em 14 de Dezembro de 2009, 20:30
Citação de: NoDeviL em 14 de Dezembro de 2009, 20:28

Cerca de 1500, já devem ser menos, para pisos 3 superior da Meo, Tmn e Coca-cola.
O horário acho que é das 9 às 19h.

UI, obrigado pela info...

Vamos ver se me safo, só posso lá ir à hora de almoço...

iloy

o porco a ganhar forma e o benfica a descer de nivel, francamente nao vejo o benfica ganhar sem todos os titulares.

xicovsky

É para ganhar obviamente, nao é por tarmos com menos 2 jogadores que se vai jogar pior, alias sem o Di Maria dos ultimos jogos ate vamos jogar melhor.

Vai ser uma vitoria limpinha

3-0

CERVEIRA

Importante marcar primeiro e mostrar o verdadeiro BENFICA.

nuno golos 21

Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2009, 20:45
o porco a ganhar forma e o benfica a descer de nivel, francamente nao vejo o benfica ganhar sem todos os titulares.

isso nos classicos as vezes nao diz tudo !!! ha o factore emoção, factore sorte entre outros que podem trazer surpresas!

so um exemplo : imagina o benfica cria uma oportunidade logo aos 2 minutos com falta clara na grande area (e que o senhor de negro tenha os tomates para assinalar) explusão do helton.
FCP reduzido a 10 todo o jogo....
tudo pode ser differente..
é mesmo um exemplo. (so mesmo essa cena do penalty é impossivel !! LOL)

Meio_metro

o segredo vai estar em quem marcar primeiro!!

acredito que quem marque primeiro vai ganhar o jogo!! espero bem que seja o benfica!!