CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Miguelito22

obliquevoice

Mas afinal onde é que está o medo caralho?! afinal eles jogam melhor do que nós?  Vamos mas é ter força e confiança na equipa!! :flagglorioso: :slb2:

Ruud

Estão à espera de não sei o quê...

http://www.youtube.com/watch?v=RQkNOxLwlWM

Vejam o video todo e com especial atençao a partir do minuto 2:20

E digam-me as diferenças.

Ruud

Muito sinceramente...

O nervosismo já se apoderou de mim, e ainda tamos a 6 dias do jogo...hoje em parte do dia já só pensava neste jogo, e ainda vou à Luz ver o jogo com o AEK, estou com confiança que vamos mostrar, domingo, finalmente o que é o Benfica!

Começo a ter muita confiança nesta equipa!

Eu acredito!

Ruud

Já agora, para que parte do estádio é que vão os Super-Cabrões?

A ver se os metem outra vez no 3º piso como ha 2 anos...

Em principio vao pra Coca-Cola, ne?

Sem_Nome

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Dezembro de 2009, 21:06

É sempre na coca-cola. Nao convem porem-nos no piso 3. ja se viu que da mau resultado.

zikoli

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Dezembro de 2009, 21:00
Estão à espera de não sei o quê...

http://www.youtube.com/watch?v=RQkNOxLwlWM

Vejam o video todo e com especial atençao a partir do minuto 2:20

E digam-me as diferenças.
tinhamos o karadas e agr n temos

jotacuara 7

sim coca cola mas espero que nao seja o 3º piso!
CARREGA BENFICA !!!

trainmaniac

Tenho um péssimo pressentimento para este jogo. Mas lá estarei, até que a voz me doa!

Smile

Citação de: Sem_Nome em 14 de Dezembro de 2009, 21:08

É sempre na coca-cola. Nao convem porem-nos no piso 3. ja se viu que da mau resultado.

sector 28 lá estarei  :-X

ChEsTeR

agora vamos ver qual é o benfica que temos...e sinceramente as coisas parecem-me que tao a correr como de costume....

aplane

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Dezembro de 2009, 21:05
Muito sinceramente...

O nervosismo já se apoderou de mim, e ainda tamos a 6 dias do jogo...hoje em parte do dia já só pensava neste jogo, e ainda vou à Luz ver o jogo com o AEK, estou com confiança que vamos mostrar, domingo, finalmente o que é o Benfica!

Começo a ter muita confiança nesta equipa!

Eu acredito!

Ruud. as diferenças são notórias para melhor...Mas se me permites, perguntar...

Como podes começar a ter muita confiança, depois de eles terem descido 4 degraus  este fim de semana...

Desculpa, e aqui não há cá sportinguização, nem medo, nem blá blá...Mas fiquei muito fodido de ter perdido pontos, com o ultimo, antes de um clássico, não ficaste tu?

sider

Sinceramente acho que há muita gente a sobrevalorizar os porcos.. senão reparem, ganharam 4-1 em Guimarães, num jogo em que o Vitoria só não chegou ao ao empate ( quando o jogo se encontrava 2-1 ), porque falhou uns dois ou tres golos, num deles um jogador do vitoria tentou marcar de calcanhar quando poderia ter facilitado muito as coisas. Se bem se lembram nesse jogo os porcos não tocaram na bola desde o inicio da 2º parte até ao lance em que fizeram o 3-1 de bola parada. Depois disso o vitoria foi abaixo e os porcos fizeram o 4-1.
Em Madrid ganharam a uma equipa que toda a gente ganha em Espanha, a ver vamos se o Atlético consegue ficar na 1º divisão espanhola.
Ontem ganharam 2-0 a uma equipa que deve ser a pior da nossa liga, vejam que até os lagartos conseguiram vencer os gajos!
Por isso calma, acho, muito sinceramente, que somos superiores.. Força Glorioso  :bandeiraslb2: