CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

ccooll_booy

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Dezembro de 2009, 17:34
Ainda não esgotou?
Começo a achar que o empate com o Olhanense diminuiu a procura.

Sei que vocês sócios gostavam que esgota-se só com sócios, mas é pá ainda bem que não esgotou, e espero que só esgote depois de eu ter os meus bilhetes... :crazy2: :flagglorioso:

chacalbenfica

Ainda não esgotou?

Mas vai esgotar por isso sem stress, talvez alguns estejam é na expectativa de ver como se comporta a equipa contra os gregos... digo eu.

ccooll_booy

Citação de: chacalbenfica em 15 de Dezembro de 2009, 17:39
Citação de: ccooll_booy em 15 de Dezembro de 2009, 17:36
Citação de: chacalbenfica em 15 de Dezembro de 2009, 17:31
Citação de: ccooll_booy em 15 de Dezembro de 2009, 17:30
Eu quero bilhetesss...

E só vos digo isto, na única vez que ganhámos aos porcos na luz, eu estava lá, foi o meu primeiro e único clássico até hoje...

Encostadinho à relva perto dos DV...

Por isso quero bilhetes para assistir à segunda vitória contra esses porcos..

Então despacha-te pah!  :metal:

To farto de procurar, já fui a 4 casas do benfica ver se tinham excursões com bilhete incluído, já procurei sócios, e nada..

Estou a rezar para que ainda abram as vendas para público geral...

Maldita hora em que deixei de ser sócio...mas os gastos da univ a isso me obrigaram...

Pois o facto de ja nao seres socio nao ajuda... Mas nao conheces ninguem que seja socio e te empreste um cartão?

Infelizmente não...Vai tudo a este jogo, até o meu irmão, vai a um estádio pela primeira vez se arranjar bilhetes também..

Lost_88

Ainda não esgotou?
Mas duvidas que a Luz vai encher?!

Bernardo.8

Citação de: Lost_88 em 15 de Dezembro de 2009, 17:41
Ainda não esgotou?
Mas duvidas que a Luz vai encher?!

Cheia já ela está, falta esgotar.

chacalbenfica

Citação de: ccooll_booy em 15 de Dezembro de 2009, 17:39
Ainda não esgotou?

Sei que vocês sócios gostavam que esgota-se só com sócios, mas é pá ainda bem que não esgotou, e espero que só esgote depois de eu ter os meus bilhetes... :crazy2: :flagglorioso:

Cheio de benfiquistas com vontade de gritar e bem pelo nosso benfica!  :D :D

hugotuga

E assim Vodkaboy:

QUIM

M. VITOR                  LUISAO                             D.LUIZ                      C.PEIXOTO

J. GARCIA

M.PEREIRA                                                                                         J.SHAFFER

P.AIMAR/F.MENEZES

SAVIOLA                                  CARDOZO

Bernardo.8

Citação de: chacalbenfica em 15 de Dezembro de 2009, 17:40
Ainda não esgotou?

Mas vai esgotar por isso sem stress, talvez alguns estejam é na expectativa de ver como se comporta a equipa contra os gregos... digo eu.

Sim, eu sei. Mas, sinceramente, com a afluencia que tem estado estava a espera que hoje já não houvessem bilhetes, só isso.

chacalbenfica

Citação de: ccooll_booy em 15 de Dezembro de 2009, 17:40
Citação de: chacalbenfica em 15 de Dezembro de 2009, 17:39
Citação de: ccooll_booy em 15 de Dezembro de 2009, 17:36
Citação de: chacalbenfica em 15 de Dezembro de 2009, 17:31
Citação de: ccooll_booy em 15 de Dezembro de 2009, 17:30
Eu quero bilhetesss...

E só vos digo isto, na única vez que ganhámos aos porcos na luz, eu estava lá, foi o meu primeiro e único clássico até hoje...

Encostadinho à relva perto dos DV...

Por isso quero bilhetes para assistir à segunda vitória contra esses porcos..

Então despacha-te pah!  :metal:

To farto de procurar, já fui a 4 casas do benfica ver se tinham excursões com bilhete incluído, já procurei sócios, e nada..

Estou a rezar para que ainda abram as vendas para público geral...

Maldita hora em que deixei de ser sócio...mas os gastos da univ a isso me obrigaram...

Pois o facto de ja nao seres socio nao ajuda... Mas nao conheces ninguem que seja socio e te empreste um cartão?

Infelizmente não...Vai tudo a este jogo, até o meu irmão, vai a um estádio pela primeira vez se arranjar bilhetes também..

Pois assim é complicado, mas pode ser que consigas apanhar bilhetes para o publico em geral! ;)

Lost_88

Citação de: hugotuga em 15 de Dezembro de 2009, 17:42
E assim Vodkaboy:

QUIM

M. VITOR                  LUISAO                             D.LUIZ                      C.PEIXOTO

J. GARCIA

M.PEREIRA                                                                                         J.SHAFFER

P.AIMAR/F.MENEZES

SAVIOLA                                  CARDOZO
Duvido!

chacalbenfica

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Dezembro de 2009, 17:42
Citação de: chacalbenfica em 15 de Dezembro de 2009, 17:40
Ainda não esgotou?

Sim, eu sei. Mas, sinceramente, com a afluencia que tem estado estava a espera que hoje já não houvessem bilhetes, só isso.

Pois nisso o empate diminuiu um pouco a procura, nisso tens razão!  :flagglorioso:

pedro982

mais rapido jogava o Peixoto a Def Direito que o M Vitor.. o JJ só o mete em ultimo recurso...

de qq forma, a aposta era:
                        QUIM
       SIDNEI     LUISÃO      D LUIZ
MAXI              JAVI                    PEIXOTO
           AIMAR            MARTINS
         SAVIOLA      CARDOZO

:bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders:

hugotuga

Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2009, 17:46
mais rapido jogava o Peixoto a Def Direito que o M Vitor.. o JJ só o mete em ultimo recurso...

de qq forma, a aposta era:
                        QUIM
       SIDNEI     LUISÃO      D LUIZ
MAXI              JAVI                    PEIXOTO
           AIMAR            MARTINS
         SAVIOLA      CARDOZO

:bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders:
tambem jogava assim era a minha primeira opcao. so trocava o martins pelo Menezes, por razoes fisicas e disciplinares.

VodkaBoy

hugotuga: nesse esquema (o habitual) e com esse interpretes falta mais uma vez agressividade a atacar e iriamos dar a iniciativa de jogo a eles (parece-me crucial que não o façamos)
Se o objectivo for não perder, ou ganhar num lance de bola parada acho acertado.

Razões?
1 - Shaffer a atacar apenas centra bem vindo de trás a causar desiquilibrio. A ter que assumir o papel de desiquilibrar não me parece ter vocação para isso.
2 - Maxi e M. Vitor iriam atrapalhar-se muitas vezes. A rotina de lateral direito iria colocá-lo a vir mais trás quando já lá está o Miguel Vitor.
3 - Uma asa esquerda com Peixoto e Shaffer iria sofrer do mesmo mal.
4 - Finalmente continuariamos a ter apenas três jogadores que realmente atacassem (o peixoto fica lá atrás)

Isto são obviamente as minhas opiniões sobre o esquema que apresentaste. Na eventualidade de trocares o Peixoto com o Shaffer poderia melhor um pouco, pois o Peixoto tem mais rotinas de interior esquerdo.

JO SLB

Vamos Grande Benfica, estou à espera de uma alegria no Domindo! Vou estar lá a aapoiar do princípio ao fim!!