CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Eagle eye

Acho que teremos um jogo fechado, com dois treinadores que, acima de tudo, não querem perder. O Jesualdo achará que empatar na Luz é óptimo, o Jesus ficará satisfeito porque mantém-se à frente do Porto.

Eagle eye

Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Álvaro. Meireles, Fernando e Guarín; Varela, Rodríguez e Falcao. Aposto que o Jesualdo aposta neste onze, sem Beluschi.

Diogo Brito

André, por mim acabou aqui a discussão! Somos os dois benfiquistas com opiniões diferentes. Não vale a pena discutir quem é mais ou menos benfiquista porque cada um tem os seus argumentos e os seus pontos de vista. Reagi um pouco mal pois a pior coisa que me podem fazer é por em causa o meu benfiquismo. Cada um tem os meios que pode para acompanhar o clube. Se eu não assisto ao vivo a todos os jogos do Benfica é porque certamente não posso, é-me impossível. Se podesse estava sempre lá! Mesmo assim já muitos sacrificios faço eu pelo meu Benfica, e isso ninguem me pode retirar. Agora comparar o Benfiquismo das pessoas levando em conta quem pode estar sempre lá não faz sentido. Se eu fosse rico e não tivesse nada para fazer certamente estaria lá. Se eu tivesse quem me levasse sempre aos jogos certamente estaria sempre lá. Se eu tivesse um jacto privado certamente estaria sempre lá. Enfim, por esse prisma os milhares de benfiquistas do Norte e Sul do país são menos benfiquistas, pois só conseguem assistir a dois ou tres jogos por ano..

Um abraço e acima de tudo VIVA O BENFICA

:slb2:

::ZEBODA::

É um bocado despropositado vir para aqui dizer que diz que disse que o jogador A ou B é do porto...É para que para impressionar os outros users com excelentes infos?

Apesar de não achar nada de outro mundo, o profissional com maior brio do SLB (Ricardo Braga) é que é mesmo fanático dos porcos e isso toda a gente sabe, no entanto é de um profissionalismo e rendimento enorme.

nonus

É entrar em campo como não houvesse amanhã, é deixá-los completamente aterrorizados
dentro de campo, jogar com uma vontade ainda não vista esta época...

temos de uma vez por todas assumirmo-nos como os reais candidatos ao titulo, senão no subconscient deles serão sempre melhores e isso parece afectar a nossa equipa..

mostrem realmente quem é o SPORT LISBOA E BENFICA

_JonasThern_

Pessoal, há passatempo de bilhetes no site do Benfica. A cada 300 chamadas ganha-se um bilhete duplo!

Diogo Brito

Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Dezembro de 2009, 23:53
É um bocado despropositado vir para aqui dizer que diz que disse que o jogador A ou B é do porto...É para que para impressionar os outros users com excelentes infos?

Apesar de não achar nada de outro mundo, o profissional com maior brio do SLB (Ricardo Braga) é que é mesmo fanático dos porcos e isso toda a gente sabe, no entanto é de um profissionalismo e rendimento enorme.

Impressionar outros users ? Mas eu estou aqui para discutir o Benfica ou para ganhar "rating" ? Por amor de Deus.. Eu sei o que disse e continuo com a minha ideia. Seja de que clube for o rapaz o que interessa é que é um grande profissional que honra a camisola, como já disse

Benfica...Glorioso...STB

Vamos apoiar o nosso benfica do principio ao fim do jogo "com muito orgulho e muito amor"  :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Purity-Mhz

Citação de: RaykkONNN em 16 de Dezembro de 2009, 22:21
...na epoca passada ficamos em 3 lugar a pala dos frangos do moreira..

e eu a pensar que tinham sido (alguns) frangos do Quim...  :-X
apesar dele não ter sido, nem de perto nem de longe, o principal culpado pelo fracasso desportivo da época...

Citação de: RaykkONNN em 16 de Dezembro de 2009, 22:21
...em 2005 iamos perder o campeonato a pala do moreira.. ( sim porke eu nao me irei eskecer akeles 4-1 do belem e mt mais)

eu lembro-me bem desse jogo... estivemos perto de levar 8 ou 9 se não fosse o Moreira que fez defesas de grande nível (lembro-me de duas que normalmente dão campeonatos...)
foi injusto ter sido preterido pelo Quim depois desse jogo mas no final ficámos com o titulo por isso deu resultado :D
agora invocar esse jogo para condenar o Moreira... de muito mau gosto...  :bah2:

Finalmente, só quero acrescentar que não sou defensor acérrimo do Moreira nem critico extremo do Quim. Acho que, em forma, qualquer um dos dois faz (muito) bem a posição de guarda-redes no 11. Só precisam de confiança...

::ZEBODA::

Citação de: Benfica...Glorioso...STB em 17 de Dezembro de 2009, 00:15
Vamos apoiar o nosso benfica do principio ao fim do jogo "com muito orgulho e muito amor"  :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Pois isso é muito importante, principalmente se as coisas não estiverem a correr bem...

A dar 4 e 5 toda a gente grita e nessa altura o apoio é irrelevante, pq a motivação dos jogadores só por si já está em alta. Agora ficar tudo calado ou assobiar quando as coisas não correm bem é que é complicado.

Ricardo Teixeira

LOL

O ano passado ficámos em 3º por causa dos frangos do Moreira ?
Que piada...

redevil88

Citação de: Eagle eye em 16 de Dezembro de 2009, 23:43
Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Álvaro. Meireles, Fernando e Guarín; Varela, Rodríguez e Falcao. Aposto que o Jesualdo aposta neste onze, sem Beluschi.

digo-te nem me interessa muito como eles vem jogar, nós vamos ganhar e ponto final...mas só para dar uma ideia...o juju vai jogar com o beluschi e o guarin e jogam sem um deles na frente...até digo que e capaz de jogar varela e hulk...mas jogue quem jogar nós vamos ganhar :slb2:

Pika^^

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Dezembro de 2009, 00:23
LOL

Que piada...
Mesmo LOL. Não há palavras...
E depois vem falar de Belém, nem deve ter visto o jogo, ou então era um chavaleco e sabe lá o que viu e o que n viu, como levámos 4 a culpa é do redes.
Ainda por cima é da minha profissão, até tenho vergonha.

RaykkONNN

Citação de: Pika^^ em 17 de Dezembro de 2009, 00:29
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Dezembro de 2009, 00:23
LOL

Que piada...
Mesmo LOL. Não há palavras...
E depois vem falar de Belém, nem deve ter visto o jogo, ou então era um chavaleco e sabe lá o que viu e o que n viu, como levámos 4 a culpa é do redes.
Ainda por cima é da minha profissão, até tenho vergonha.
han??

yildirai

Ppl ,

Acabei de comprar bilhetes para a sagres piso 0 no site do Benfica!!! Já recebi msg no tlm com o "bilhete" e mail de confirmação!

AINDA HÁ BILHETES
Ps: fui à bilheteira de manhã e já só havia para as centrais piso 1! Não me perguntem como isso acontece mas que há no site há, ahhh e há pouco não havia tirando o piso 1 lol