CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

_JonasThern_

Jogadores que não podem jogar com os porcos:

Sidnei
Rúben Amorim
Ramires
Pablo Aimar
Coentrão
Di Maria

3 titulares e os 3 suplentes mais utilizados...

MasterPiece

Domingo logo se vê quem vai jogar, mas se entrarem com toda a garra e determinação não tenho dúvidas que vamos ganhar. Os portistas aqui pela cidade do Porto andam extremamente confiantes, mas nós não somos tão fracos como nos andam a pintar (Benfiquistas incluídos), nem eles tão poderosos como querem apregoar.

Eu acredito na vitória!  :slb2:

_JonasThern_

Se os porcos perdem com a nossa equipa "b"... Eheheheheheh.

fsc_4

pedro6250

Que pequenez, jogue quem jogar, têm que jogar para ganhar, só a vitória é aceite.

RedJohn

Acima de tudo, quero ver a equipa do Benfica com atitude, com muita vontade de vencer o jogo.

Tou farto de ver todos os anos equipas e adeptos do Benfica acagaçados com os porcos.

Zlitist

Tanta baixa....que azar... digo azar porque não acredito em bruxarias....
Mas pronto, domingo lá estarei a apoiar e a ver o Glorioso a ganhar

RaykkONNN

Citação de: RedJohn em 17 de Dezembro de 2009, 22:58
Acima de tudo, quero ver a equipa do Benfica com atitude, com muita vontade de vencer o jogo.

Tou farto de ver todos os anos equipas e adeptos do Benfica acagaçados com os porcos.
x2  :slb2: :slb2:

MB_caniggia

fdx eu nao acredito em bruxos nem sou dado a essas merdas mas fdx para o jogo tao importante que nos pode ( podia) lançar para o titulo ter castigos, lesoes e ate gripes e azar a mais fdx

emidio

O que se passa???
Epa esse jogo já ta ganho, fds!!!!!!!!!!!!!!!!
Contra essa equipe de provincia são 3 ao intervalo ,mais nada
Já agora como é que se diz ficaram a ver navios ou ficaram a ver aviões esses reds já ganharam(bull)

_JonasThern_

..........................................................Quim..............................................................

....Maxi Pereira....................Luisão.............................Miguel Vítor................David Luiz....

.......................................................Javi Garcia..........................................................

..............Carlos Martins.................................................................César Peixoto............

......................................................Filipe Menezes.......................................................

..................................Cardozo......................................Saviola....................................

MB_caniggia

Citação de: pedro6250 em 17 de Dezembro de 2009, 22:58
Que pequenez, jogue quem jogar, têm que jogar para ganhar, só a vitória é aceite.
acho que nao e pequenez e realismo, um campeonato e uma maratona, e vamos jogar contra o anosso principal adversario que ese encontra na maxima força e que nao jogara sozinho, e nos temos baixas muito importantes e jogadores que mesmo que joguem nao vao estar a 100%, temos de sair do jogo na frente deles para encararmos a segunda volta bem melhor com os jogadores recuperados para partirmos para o titulo,
e obvio que espero ganhar mas nao vou entrar em panico ou desacreditar a equipa se conseguirmos um empate

Benfica...Glorioso...STB

Melhor prenda de natal é o BENFICA ganhar :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:
                              .
                             ...
                            .....
                           .......
                          .........
                         ...........
                        .............
                             ...