CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Pika^^

Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2009, 14:51
Estou para ver um meio campo com Javi, CM, Peixoto e Aimar, depois não se queixem que afunila-mos muito o jogo, que jogamos lento e que a bola não chega ao Cardozo, pois vocês é que estão a pedi-las... :whistle2:     :whistle2:     :whistle2:

Ps: Ainda se jogássemos no morcão aceitaria, agora jogar na Luz e fugirmos aos nossos principios tácticos por causa dos corruptos seria uma asneira e seria um acto de cobardia enorme... :ashamed:

Ps2: Então se o Aimar se lesionar e jogarem Javi, CM, Peixoto e Menezes/Nuno é que vai ser uma velocidade estonteante... :tomates:
Eu também acho que se afunila muito o jogo, mas pôr um rapaz de 19 anos que não tem 1!!!! único minuto oficial com a equipa esta época num dos jogos mais importantes da época, era arriscadíssimo.
No entanto, de certeza que o Porto não está preparado para isso e podiamos beneficiar disso.

chacalbenfica

Malta nao se preocupem muito com o onze titular! Nós vamos ganhar!!!

hugotuga

a unica surpresa vamos ter a primeira tactica usada pelo jesus. sera que ele arriscaria jogar em 3-4-3 ?

Miguelito22

Citação de: chacalbenfica em 18 de Dezembro de 2009, 15:07
Tas ca com uma fé que poucos tem...

Pika^^

Citação de: hugotuga em 18 de Dezembro de 2009, 15:08
a unica surpresa vamos ter a primeira tactica usada pelo jesus. sera que ele arriscaria jogar em 3-4-3 ?
era inteligente jogar com 3 defesas contra 3 avançados da outra equipa :X

diabinho_in_love

Não estou tão optimista...mas tenho a certeza que não vamos perder  :slb2:

Karkov

No site ja não dfa para comprar! Será qu ja esta esgotado?
Se alguem souber diga
Cumps

chacalbenfica

Citação de: miguelito22 em 18 de Dezembro de 2009, 15:09
Tas ca com uma fé que poucos tem...

Sim estou, não te sei explicar porque, mas sinto isso! Tal como sentia que ontem ganhava-mos ao aek, e ganhamos e continua a dizer que vamos ganhar aos porcos!  :slb2:

Acredita em mim miguel!!  :amigo:

chacalbenfica

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Dezembro de 2009, 15:11

Ao menos nao pensas que vamos perder!  :clap1: Mas acredita em mim que vamos ganhar!  :slb2: :slb2:

Pika^^

hugotuga

Citação de: Pika^^ em 18 de Dezembro de 2009, 15:09
Citação de: hugotuga em 18 de Dezembro de 2009, 15:08
era inteligente jogar com 3 defesas contra 3 avançados da outra equipa :X
ora se o porto joga em 4-3-3. se jogarmos em 3-4-3. nao so os laterais do porto nao sobem como tambem temos superioridade no meio campo. e ficam 3 centrais para o ponta de lanca deles. com os jogadores disponiveis que temos ou jogamos 4-4-2 losango mas como ja disseste sem velocidade nas alas. entamo Jesus pode optar por controlar o meio campo, ter mais bola e nao ficar tao expoxto ao contra ataque deles que e somente a melhor arma.

eplunum

quim           

m.victor       luisão      david luiz     shaffer   

javi

maxi         c.martins         urreta
                                                         (c.peixoto)

saviola      cardozo

BC

Eu só espero que o Carlos Martins não invente com os passes dele a mais de 5 metros , porque se isso acontece é a morte do artista e só vai estragar o nosso jogo .
Em segundo , espero que aguente mais de 45 minutos e depois que entre o Urreta .

diabinho_in_love

Citação de: chacalbenfica em 18 de Dezembro de 2009, 15:14
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Dezembro de 2009, 15:11

Ao menos nao pensas que vamos perder!  :clap1: Mas acredita em mim que vamos ganhar!  :slb2: :slb2:

Como já disse aqui, sempre que olevei o meu miudo à luz nunca perdemos e ele já fi ver jogos com porkos (mais que uma vez), sporting (ano do campeonato) MUnited, Copenhaga, Inter (Eusebio Cup este ano), Real Madrid...e outros tantos com equipas menores...NUNCA PERDEMOS...ESPERO QUE SE MANTENHA A TRADIÇÃO....por isso fiz questão de ir domingo com ele :slb2:

ela é benfiquista

(...), cronica da Leonor Pinhao :

"Jorge Jesus prometeu um Benfica a jogar o dobro. Prometeu e cumpriu. Essa parte está feita. Agora só falta ensinar o Benfica a sofrer o triplo sem perder a cabeça. Vai ser difícil.

Mas é só mesmo o que falta".