CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Menino do Côro

Já esgotou ou ainda há bilhetes para o público em geral?

trainmaniac

Toronto_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Dezembro de 2009, 01:08
Já não tou para saber quem joga ou quem deixa de jogar!No Domingo se saberá!De uma coisa tenho a certeza: os que entrarem tem qualidade para lá estar!só temos que entrar em campo e ganhar aos corruptos azuis!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Podem ter qualidade, mas nao tem ritmo de jogo.

_Benfiquista_

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 01:10
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Dezembro de 2009, 01:08
Já não tou para saber quem joga ou quem deixa de jogar!No Domingo se saberá!De uma coisa tenho a certeza: os que entrarem tem qualidade para lá estar!só temos que entrar em campo e ganhar aos corruptos azuis!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Podem ter qualidade, mas nao tem ritmo de jogo.
Mas ás vezes a força de vontade e saberem que é um jogo importante supera isso...quererem mostrar serviço,quiça para agarrarem o lugar de vez!E contra o AEK alguns já ganharam ritmo.

fsc_4

Tenho a sensação que será 2x1. Começamos a ganhar, porkos marcam de penalty inventado na 2a parte. E javi garcia ou david marca no final, de canto.

Toronto_SLB

Citação de: fsc_4 em 19 de Dezembro de 2009, 01:20
Tenho a sensação que será 2x1. Começamos a ganhar, porkos marcam de penalty inventado na 2a parte. E javi garcia ou david marca no final, de canto.
O0

cristao69

Red Men

Citação de: fsc_4 em 19 de Dezembro de 2009, 01:20

Gostava que assim fosse O0

mochila

Posso confirmar que, com Aimar, o resultado será de 3-2. Sem Aimar fica 0-2.

X-Flies

Citação de: mochila em 19 de Dezembro de 2009, 01:23
Posso confirmar que, com Aimar, o resultado será de 3-2. Sem Aimar fica 0-2.
já saiu o decreto-lei? lol

Rapazessemnome

Amanhã vou tentar bilhete numa casa do Benfica... É provável que ainda tenham bilhetes, pois no site diz que estão esgotados os bilhetes ONLINE, não falam dos bilhetes comprados sem ser online.

_Benfiquista_

Citação de: X-Flies em 19 de Dezembro de 2009, 00:57
Como disse noutro tópico:

Se perdermos o jogo, o que sinceramente não acredito, o problema vai ser a falta de fibra, segundo o Manuel José...
Ter três titulares indiscutíveis impedidos e mais 3 jogadores suplentes directos dos anteriores ou possíveis titulares não importa para nada...

Mesmo assim, acredito!

Com a seguinte equipa penso que temos hipóteses.

Quim

Maxi    Luisão     M. Vítor   D. Luiz

Javi Garcia

C. Martins            Peixoto

Saviola

N. Gomes       Cardozo

Talvez a equipa mais equilibrada...Não gosto é de ver o D. Luiz a DE...
Gosto desta equipa! O0 :slb2:

golfdreamer

Se alguém quiser um bilhete tenho um...piso 0 inf tmn

esmiga