CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

chacalbenfica

GTtdi_SLB

Sinceramente..quero que o porto se [email protected] preocupação com os porcos e que tal se se centrássem no que realmente importa que é o Benfica e naquilo que nós conseguiremos fazer?

Benfica mais que um momento, uma forma de vida

chacalbenfica

»
19-12SAB16:30Futebol
Treino
Porta fechadaCaixa Futebol Campus
19-12SAB17:30Basquetebol
Benfica - FC Porto
Liga LPB (7ªJ)Pavilhão Império Bonança
19-12SAB19:15FutebolEntrevista Exclusiva Jorge JesusAntevisão FC PortoCaixa F. Campus

http://www.slbenfica.pt/index.asp[/]

Beduas

Normalmente quem começa a cantar de galo antes depois fica mal, já me aconteceu em 2007/2008 eu tar a falar muito que iamos ganhar o FCP e pumba... lá fomos... este ano conheço muitos portistas que já tão a falar em vitorias e eu sempre caladinho, oxalá me ria no final.

person10

Leonzo

Citação de: Beduas em 19 de Dezembro de 2009, 15:15
Normalmente quem começa a cantar de galo antes depois fica mal, já me aconteceu em 2007/2008 eu tar a falar muito que iamos ganhar o FCP e pumba... lá fomos... este ano conheço muitos portistas que já tão a falar em vitorias e eu sempre caladinho, oxalá me ria no final.
X2 Tou farto de ser picadinho e eu até lhes digo, opá este ano vocês goleiam, estão a jogar bem e nós estamos desfalcados... :rir:    :rir:    :rir:

O que lhes faz ainda subir mais o êgo espero segunda vingar-me... ;D

::ZEBODA::

É lamentável as fugas de informação, o juju ainda tem o descaramento de dizer que o antero de andou a informar e conseguiu...

Zaratustra

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Dezembro de 2009, 15:19
É lamentável as fugas de informação, o juju ainda tem o descaramento de dizer que o antero de andou a informar e conseguiu...

e normal eles saberem... tanto o antero como o jesualdo sao benfiquistas... com gripe A

Dos_Anjos

Obviamente lá estarei!

INFERNO DA LUZ CHAMADO À RECEPÇÃO  :metal:

_Benfiquista_

Nada que não me admire esse porco do antero saber...deixem-os grunhir...amanhã veremos!com os sem Ramires é pa ganhar!

::ZEBODA::

Citação de: Zaratustra em 19 de Dezembro de 2009, 15:21
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Dezembro de 2009, 15:19

e normal eles saberem... tanto o antero como o jesualdo sao benfiquistas... com gripe A

O que não é normal é a facilidade que eles conseguem saber todos os assuntos internos do SLB.

goncaloteixeira

Se fosse treinador, colava a notícia do Manuel José no balneário...

chacalbenfica

Citação de: Noname21 em 19 de Dezembro de 2009, 15:14
Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 14:33
Citação de: Noname21 em 19 de Dezembro de 2009, 14:31
Eu tou la piso 0 sagres!

Eu vou ficar no piso 3 da meo, sector 19 fila A :)
Temos e que cantar todos juntos!!!

NAO DUVIDES DISSO!!!! EU E O MEU AMIGO VAMOS GRITAR EM BOM!  :slb2: :slb2: