CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

jotacuara 7

Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 14:56
   »
19-12SAB16:30Futebol
Treino
Porta fechadaCaixa Futebol Campus
19-12SAB17:30Basquetebol
Benfica - FC Porto
Liga LPB (7ªJ)Pavilhão Império Bonança
19-12SAB19:15FutebolEntrevista Exclusiva Jorge JesusAntevisão FC PortoCaixa F. Campus

http://www.slbenfica.pt/index.asp[/]

estou mortinho por saber os convocados !
FORÇA BENFICA!!!!

_Benfiquista_

Mas se o Ramires não estivesse lesionado era óbvio que jogava...eles vão ficar sempre na dúvida...não é por aí que eles têm vantagem...esta lesionado?não esta lesionado?os corruptos azuis saberem isso não interfere em nada,porque se não jogar é previsivel,se jogar melhor e vai ajudar!
Isso são eles que já tão as com merd@ do costume,esses corruptos azuis!

Ruud

Pena tenho eu, que tem que ser contra o Porto que alguns se lembram de gritar...

Zaratustra

Citação de: jotacuara 7 em 19 de Dezembro de 2009, 15:26
Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 14:56
   »
19-12SAB16:30Futebol
Treino
Porta fechadaCaixa Futebol Campus
19-12SAB17:30Basquetebol
Benfica - FC Porto
Liga LPB (7ªJ)Pavilhão Império Bonança
19-12SAB19:15FutebolEntrevista Exclusiva Jorge JesusAntevisão FC PortoCaixa F. Campus

http://www.slbenfica.pt/index.asp[/]

estou mortinho por saber os convocados !
FORÇA BENFICA!!!!
podes escrever que aimar di maria, luisao e david luiz vao la estar.... mas a lista nunca tera menos de 20 nomes.... portanto so á hora do jogo saberemos

aplane

jotacuara 7

_Benfiquista_

diabo maiato

aplane

Trankas1904

Estamos desfalcados!? Sim é um facto! Agora começa a irritar-me a ideia geral de que se perdermos por poucos é um bom resultado, se empatarmos é um milagre.
Também é um facto que estamos à frente desses corruptos, por apenas 1 ponto, mas estamos lá à frente deles, e se eles quiserem passar para a frente vão ter que nos ganhar na nossa casa, no nosso inferno da luz, e para isso terão que correr riscos,lutar e suar mais do que nós, estarão dispostos a isso?
Eu acredito!! Somos BENFICA! Força rapazes

chacalbenfica

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Dezembro de 2009, 15:28
Pena tenho eu, que tem que ser contra o Porto que alguns se lembram de gritar...

Talvez se lembrem de gritar nao por ser contra o porto mas sim por ser mesmo necessario o apoio incondicional dos adeptos...

Diogo Brito

BC

O Vieira todas as semanas fala a CS , umas vezes perdemos e pensam logo nele , só porque sim . Mas quando ganhamos... já não pensam .

:estrelas:

Ruud

Citação de: BC em 19 de Dezembro de 2009, 15:55
O Vieira todas as semanas fala a CS , umas vezes perdemos e pensam logo nele , só porque sim . Mas quando ganhamos... já não pensam .

:estrelas:

Nem mais...

Lembro-me, por exemplo, que ele falou antes do Benfica - Nacional... ::)

Só assim de repente.