CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Leonzo

Citação de: RaykkONNN em 20 de Dezembro de 2009, 14:32
Citação de: Leonzo em 20 de Dezembro de 2009, 14:30
Citação de: RaykkONNN em 20 de Dezembro de 2009, 14:25
tipo o que o benfica podia fazer era usar inflitraçoes nos 2 jogadores. aimar e ramires, o ramires deve jogar hoje.. o aimar nao sei, mas pelo menos a 1a parte o aimar devia jogar, dps entrava o martins ou menezes

usava-se infiltraçoes, depois com a paragem do campeonato, os jogadores tinham tempo para se curar, e depois como iamos jogar com o rio ave, nao tao forte, nao fazia mt diferença ter aimar ou nao

so uma opiniao.
Men deixa o FM isso é um vicio que não mata mas mói... :crazy2:
epa é triste esta malta que qualquer opiniao diz pa largar o fm, mas tu sabes la se jogo fm ou nao??

que tristeza, E UMA OPINIAO

e se tu nao sabes muitos clubes fazem isso

e nao fui o primeiro a dizer isto, ja ontem disseram isto e concordaram, agora e preciso ser eu a dizer para discordarem?

haja paciencia
Meu não leves a mal...

É que no FM é que existe isso, como não sei se faz-se na vida real não opino, foi mais uma piada não era preciso levar a mal... ;)

RaykkONNN

RaykkONNN

leonzo isso faz-se na vida real sim. se nao, nao estava no fm tambem lol, ate ontem no programa "  zona mista " falaram um pouco sobre isso, que talvez o benfica usa infiltraçoes no ramires para conseguir jogar mais de 60 minutos, e como vai haver paragem de campeonato assim pode recuperar melhor, mas eu nao posso dar 1 opiniao mandam logo bocas :x

Patrick_slb

Hojé ou é para ganhar ou para nao perder pontos.

RaykkONNN

off topic: alguem viu o jogo benfica x porto de ontem em basket??

DOMINAMOS MUITOOO

e os adeptos tavam mt fortes como sempre.. hoje temos de fazer o mesmo quaralhoo :D :flagglorioso: :flagglorioso:

Dos_Anjos

Menino do Côro

Citação de: Leonzo em 20 de Dezembro de 2009, 14:35
É que no FM é que existe isso, como não sei se faz-se na vida real não opino, foi mais uma piada não era preciso levar a mal... ;)

Onde é que achas que o FM e outros jogos do género foram buscar isso?

Infiltrar jogadores é uma prática já bem antiga. O Eusébio que o diga.

Goldarch

Infiltrem jogadores, façam novos mantorras... como se já não chegasse um.

No caso dele foi para ganhar ao sporting, agora era para ganhar ao porto.

Valeu a pena, perder o Mantorras, estragar-lhe a carreira e ganhar ao sporting...

RaykkONNN

yap.. e acho que era bem jogado da nossa parte usar umas infiltraçoes no ramires pelo menos !!

pois ele ja ta mais ou menos recuperado( pelo que dizem) mas sendo assim ele so pode jogar cerca de 60 min..

com infilitraçoes joga o jogo todo.. e dps recuperava nas calmas

Leonzo

Citação de: Goldarch em 20 de Dezembro de 2009, 14:39

Valeu a pena, perder o Mantorras, estragar-lhe a carreira e ganhar ao sporting...
É que é mesmo...

Nem com exemplos desse género o pessoal aprende... :whistle2:

RaykkONNN

Citação de: Goldarch em 20 de Dezembro de 2009, 14:39

o mantorras n ficou coxo porcausa disso.. acho que foi mesmo de uma entrada mt dura.. dps levo tempo a recuperar( penso eu, se nao for assim corrige sff)

Sem_Nome

Bem pessoal, vou agora pa luz. Até logo.  :slb2: :flagglorioso:

CARREGA BENFICA

RaykkONNN

Sem_Nome