CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

d_fil

pexim

Vamos lá discutir coisas que interessam...

Citação de: pexim em 20 de Dezembro de 2009, 15:21
A questão da lateral esquerda é a grande dor de cabeça para o 11.

Jogar o D. Luiz implica não ter a melhor dupla de centrais e perder lucidez na defesa e profundidade no ataque.

Jogar o Peixoto implica perder velocidade na lateral, o que pode ser o factor mais decisivo do jogo. Também implica outras alternativas atacantes para este lado, o que complica mais as contas.

Jogar o Shaffer pode ser um pau de dois bicos. É o mais rápido, mas o pior defensor.
O mais atacante, mas o mais permissivo. Porém ganhavamos velocidade e teria o apoio defensivo do Peixoto e do D. Luiz.

Não seria completamente descabido inverter a ordem. Peixoto na lateral e Shaffer na extrema. Ganha-se profundidade ofensiva e mais solidez defensiva, se bem que se perde velocidade na defesa.

Isto sim é um belo exercicio para o treinador.

Jonny-Venezuela

Shoky

Grande cartaz aquele...;D

"Jesus perdoa...eu não!"

Com fotos do Jorge Jesus e do Cardozo...;D

Ruud

LeoG

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Dezembro de 2009, 16:52
Era o que eu mais temia...já chove em Lisboa.

tou cá cuma pena... parece que só vai chover na cabeça dos jogadores do benfica...

Toribas

O Benfica que marque cedo e depois que chova torrencialmente o resto do jogo todo!

Andy_CooL

" e sobre a arbitagem, k sejam parciais e nao favoreçam o Benfica.." adepta do porto a falar pa sporttv1 LOOOOL

xungaria

Ruud

Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2009, 16:52
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Dezembro de 2009, 16:52
Era o que eu mais temia...já chove em Lisboa.

tou cá cuma pena... parece que só vai chover na cabeça dos jogadores do benfica...

Em cima dos jogadores do Benfica e do pessoal que vai ficar no Piso 0. >:(

dl fã

Citação de: Andy_CooL em 20 de Dezembro de 2009, 16:54
" e sobre a arbitagem, k sejam parciais e nao favoreçam o Benfica.." adepta do porto a falar pa sporttv1 LOOOOL
eu gostei foi da gaja a dizer arbitAgem xD

cacetadas

acabei de passar por varios camiões de transporte de gado vivo...montes de merda

Ruud

Neste momento lá estão os funcionários da estação de serviço da Galp de Leiria a sofrer... ::)

Andy_CooL

Citação de: dl fã em 20 de Dezembro de 2009, 16:57
Citação de: Andy_CooL em 20 de Dezembro de 2009, 16:54
eu gostei foi da gaja a dizer arbitAgem xD
pois mas quanto ao resto ainda se enterrou mais filha da puta

LeoG

Citação de: cacetadas em 20 de Dezembro de 2009, 16:57
acabei de passar por varios camiões de transporte de gado vivo...montes de merda

convem levar sempre uma mola de roupa no carro em dia de jogo, para 'proteger' o olfacto. Nunca se sabe com quem nos vamos cruzar.