CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

JLegacy

E ligar um Benfiquista? Para pôr respeito nesta merda!

mrfalcon

é só porcos a ligar para o fórum sporcotv... fo***!!!

das duas uma: ou estão muito confiantes, ou estão muito nervosos!!

d_fil

Citação de: Purity-Mhz em 20 de Dezembro de 2009, 17:08
Citação de: Andy_CooL em 20 de Dezembro de 2009, 16:54
" e sobre a arbitagem, k sejam parciais e nao favoreçam o Benfica.." adepta do porto a falar pa sporttv1 LOOOOL

FDX isso é k é à descarada lol (erro de português à parte - provavelmente keria dizer imparcial...)
se o homem for parcial e nao beneficiar o Benfica... tá-se mesmo a ver k vai ser mais do mesmo neste jogo...
Já estou mesmo a ver os adeptos porquista . Num lance de bola parada estão alguns do porto em fora de jogo e marcam  (bati 3 x na madeira para n acontecer) e o arbitro considera golo . Depois há um lance a favor do Benfica em k estão todos atrás do último jogador do porco e marcam (golo do Tacuara Cardozo) e o arbitro considera k é golo .Depois vão todos dizer k fomos beneficiados e que um golo deles não era fora-de-jogo e k o nosso era .É sempre assim... beneficiados em tudo . Até a minha mãe k não liga muito ao futebol (sportiguista diz tudo ) diz k ás vezes há lances contra ao porco k não existe e k marcam a favor mas depois há um contra eles k não marcam .Estou a lembrar do jogo da época passada k o arbitro marcou penalti a favor deles mas na realidade não tinha existido . É assim a realidade do futebol português não sabem ver os quem são os beneficiados.
P.S: Vamos ganhar 2-1 .

cacetadas

fds tamos fodidos , o porto tem um novo jogador o falcon

daviduarte

Estes gajos são burros só podem... O Lucílio Batista é claramente Benfiquista, aliás, isso ficou provado naquele jogo no Bessa que nos robou o campeonato... Enfim

vitor.np

espero que seja um bom jogo,se estivermos a um bom nivel temos uma equipa superior aos porcos ,por isso eu acredito na vitoria.

Jonny-Venezuela

Zak

Jonny-Venezuela

tiagoterceira

daviduarte

Crónico campeão nacional: FCP?  :huh:

E eu a pensar que nós é que tínhamos 31 campeonatos!

Ruud

Fdx, teve o dia todo limpo aqui em Lisboa, agora que se aproxima a hora de jogo é que começa a chover!