CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Pedro84

Citação de: Zé Periquito em 20 de Dezembro de 2009, 18:01
Citação de: M30 em 20 de Dezembro de 2009, 18:00
Citação de: Zé Periquito em 20 de Dezembro de 2009, 17:57
Acho que os superdragays já chegaram, fazem a concentração aqui perto do meu bairro. :P
Prepara as granadas..

Isso já era mais fácil, mas não tenho. :cry2:

Moras em que andar? Se for um andar alto, podias ter posto um pano a dizer 'Bem-vindos, SUPERdraGAYS!'

Shoky

O que falou agora na BTV tem toda a razão...os foruns da Sportv metem nojo aos cães...

Aliás...a Sportv é tendenciosa em tudo...até na merda do top dos golos que é sempre golos do Hulk, do Falcao, do Rodriguez e do crl que os foda...

É ser superior a isso...não há nada a fazer...

Shoky

Depois do jogo com o Sporting...até tinhamos a classificação com menos um ponto...como se tivessemos perdido...;D

poiudivino

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 18:03
Obrigado a todos tou mesmo bue mal.  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Rapaz so espero que a vitoria do Benfica te anime, e que nesse periodo de tempo se resolva a situação, a esperança é a ultima coisa a morrer! Força ai!

alexandreslb

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 18:03
Obrigado a todos tou mesmo bue mal.  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
O BENFICA vai.te dar uma alegria. Não te preocupes. BOA SORTE

Zé Periquito

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2009, 18:04
Citação de: Zé Periquito em 20 de Dezembro de 2009, 18:01
Citação de: M30 em 20 de Dezembro de 2009, 18:00
Citação de: Zé Periquito em 20 de Dezembro de 2009, 17:57
Acho que os superdragays já chegaram, fazem a concentração aqui perto do meu bairro. :P
Prepara as granadas..

Isso já era mais fácil, mas não tenho. :cry2:

Moras em que andar? Se for um andar alto, podias ter posto um pano a dizer 'Bem-vindos, SUPERdraGAYS!'

Mas tem mais 2/3 prédios e 1escola. :cry2: E para ir para o estádio tenho de ir por outro caminho. >:(
Mas eles vão passar perto da casa da patroa da minha mãe que mora no 5º andar... se fosse eu. ;D

Pedro84

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 18:04
O que falou agora na BTV tem toda a razão...os foruns da Sportv metem nojo aos cães...

Aliás...a Sportv é tendenciosa em tudo...até na merda do top dos golos que é sempre golos do Hulk, do Falcao, do Rodriguez e do crl que os foda...

Quando estava cá o quaresma, era sempre ele... que coisa mais deprimente!

Dos_Anjos

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 17:54
Boa Sorte pessoal. Nao vou conseguir ver o jogo pq descobri que a minha namorada tem uma infeççao no coraçao e tem 35 dias pa encontrar dador

Fds, e eu aqui fdd por não ter boleia para o jogo!

Boa sorte camarada!!

daviduarte

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 17:54
Boa Sorte pessoal. Nao vou conseguir ver o jogo pq descobri que a minha namorada tem uma infeççao no coraçao e tem 35 dias pa encontrar dador
:-X

Boa sorte!

Andy_CooL

SÓ DIGO UMA COISA A TODOS VÓS.. TIREM A SPORTTV DE VOSSAS CASAS!

Shoky

No ano passado não metemos um unico golo no top 10...e dos 5 primeiros...o 1º, o 2º e o 4º eram do Hulk e Rodriguez!

;D

Este ano...os do Carlos Martins e Cardozo em Paços de Ferreira, Aimar em Setubal nem no top entraram...e duvido que o do Saviola contra a Académica lá esteja também...é que não tenho visto o Só Golos...

A intenção todos nós sabemos qual é...eu cá vou-me rindo...é tão lamentável que dá para rir!

Red Men

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 18:04

Está tudo minado, quando o bixaxoco do bimbo porku da bosta, bater a bota, são precisos 10 anos para as equipas de desminagem limparem o desporto português.

Slbed

cacetadas

Pedro84

Esta malta não percebe mesmo um cu de futebol! Este ponha o Roderick ao lado do Luisão...