CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Zé Periquito

Vá, vou comer qualquer coisinha e depois... bye. :)

FAZ VÁRIOS GOLOS ALLEZ ALLEZ ALLEZ. :metal: ;D

Scorpion8

Citação de: daviduarte em 20 de Dezembro de 2009, 18:07
Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 17:54
Boa Sorte pessoal. Nao vou conseguir ver o jogo pq descobri que a minha namorada tem uma infeççao no coraçao e tem 35 dias pa encontrar dador
:-X

Boa sorte!

boa sorte e q ela consiga encontrar o dador...

z3_rui

hoje na liga sagres todas as equipas que jogaram em casa ganharam :D

Diogo Brito

força Benfica

Citação de: Andy_CooL em 20 de Dezembro de 2009, 18:08
SÓ DIGO UMA COISA A TODOS VÓS.. TIREM A SPORTTV DE VOSSAS CASAS!

o BENFICA  e que podia fazer algo!!!

peDro AlmeidA

Boa Sorte pessoal. Nao vou conseguir ver o jogo pq descobri que a minha namorada tem uma infeççao no coraçao e tem 35 dias pa encontrar dador
Que corra tudo do melhor. estou convosco!

Scorpion8

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 18:08
No ano passado não metemos um unico golo no top 10...e dos 5 primeiros...o 1º, o 2º e o 4º eram do Hulk e Rodriguez!

;D

Este ano...os do Carlos Martins e Cardozo em Paços de Ferreira, Aimar em Setubal nem no top entraram...e duvido que o do Saviola contra a Académica lá esteja também...é que não tenho visto o Só Golos...

A intenção todos nós sabemos qual é...eu cá vou-me rindo...é tão lamentável que dá para rir!

e do saviola ao belem...

the_saint

Caros bloguistas sócios e simpatizantes benfiquistas. Desde já apelo-vos que me forneçam um link online para ver o Glorioso na nossa LUZ.

Abraço
Madeirense  :flagglorioso:

Leonzo

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 18:08
No ano passado não metemos um unico golo no top 10...e dos 5 primeiros...o 1º, o 2º e o 4º eram do Hulk e Rodriguez!

;D

Este ano...os do Carlos Martins e Cardozo em Paços de Ferreira, Aimar em Setubal nem no top entraram...e duvido que o do Saviola contra a Académica lá esteja também...é que não tenho visto o Só Golos...

A intenção todos nós sabemos qual é...eu cá vou-me rindo...é tão lamentável que dá para rir!
É por essas e por outras que eu já tive para colocar a sporcotv mais que uma vez, mas depois desisto... :-X

PablitoAimar

cacetadas

kadelao

que corra tudo bem...

Zak

PablitoAimar:
Nem sei o que hei de dizer , tudo de melhor para voces.

Imfelismente ontem tambem tive uma péssima noticia , o minha Avó morreu.
Ainda por cima nao posso ir ao funeral porque é ja amanha e eu nao tanho BI de momento,FDX.
O Natal para mim esta cancelado.
Desde que recebi a noticia que tanho estado 'numb'. Nem consigo muito falar no assunto ainda.
Tanho feito de tudo para me esquecer.

Espero que pelo menos o Benfica hoje me de uma alegria.

Shoky

Tanto grunho à volta do autocarro dos grunhos...;D

Até dá para rir..

aguia1

boa sorte :amigo: .