CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

MxPxFx

Havia um carro hoje na rua de Maputo com a bandeira do BENFICA e às buzinadelas!!! Eu e mais dois amigos!!!

Estou ROUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ismo

Citação de: cacetadas em 20 de Dezembro de 2009, 23:34
Citação de: Solid em 20 de Dezembro de 2009, 23:27
O golo não é irregular, mas há uma lance momentos antes em que há fora de jogo de Urreta, se o Saviola toca na bola.

http://www.youtube.com/watch?v=EUHPUmqJZRg
urreta nesse lance ta fora de jogo por 1 metro

E o que é que esse lance tem a ver com o golo?

R3D3V1L

Rui Santos dá nota 7 ao ceBOIOLA .... deve ser por ser um optimo jogador de basket e karate!!!! que so me fazem rir hj!!! :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

mistersilva74

Citação de: Paulo89 em 20 de Dezembro de 2009, 23:34
hulk e sapanaru expulsos no tunel lol

Pois, a ser verdade, já se percebe o porquê dos jogadores dos porcos dizerem que tinha sido tudo muito calmo e que não tinha acontecido nada. Enfim...agora é que o Iulk fica ainda mais verde!

marcosantos

Citação de: KRF em 20 de Dezembro de 2009, 23:35
HULK e SUPUNARU expulsos pelo árbitro por algo de anormal que aconteceu no tunel.. Noticia avançada pela RTPN e a carecer de confirmação!!

estiveram a comer-se dento do tunel...

Phant

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Dezembro de 2009, 23:38
Havia um carro hoje na rua de Maputo com a bandeira do BENFICA e às buzinadelas!!! Eu e mais dois amigos!!!

Estou ROUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bow2: :bow2:

maxifinus

Citação de: Solid em 20 de Dezembro de 2009, 23:27
O golo não é irregular, mas há uma lance momentos antes em que há fora de jogo de Urreta, se o Saviola toca na bola.

http://www.youtube.com/watch?v=EUHPUmqJZRg

Exacto! Se toca na bola... pois mesmo depois de 20 repetições não consigo perceber se o chega a fazer...
E este lance passa-se no ataque anterior ao ataque do golo.. portanto o golo foi regular.. e o mais importante GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS!  :dance:

ismo

chamar de golo irregular ao golo do saviola devia dar expulsão

mmartins1

JG10

a mim tambem me parece q toca na bola. e depois? Eu gosto de ganhar assim

RedJohn

46Rossi

Infelizmente não pude ver nem tão pouco ouvir o relato, valeu a informação em rodapé  na TVI do golo do Saviola e depois foi sempre que possível abrir o teletexto da RTP para ir acompanhando o resultado  :ashamed:

Mas estou muito satisfeito, ganhar a esses fdp's tem sempre um sabor especial... melhor, só se fosse no cavalo marinho  :D

BENFICCCAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chefe

A Incrivel Comédia ficar de fora nos proximos jogos é que não está com nada

SeN$hi

Citação de: mmartins1 em 20 de Dezembro de 2009, 23:43
Vou ver o resumo na RPT

Na RTPi estava a dar um puto a fazer figuras tristes a dançar no gelo  :2funny: