CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Vitor84

Tenho pena que tenha sido só por 1, mas lá no ladrão é para a goleada

Pika^^

Fiquei encharcado! Não imaginam. E tou com a garganta toda fdd. Mas valeu a pena porque eu, tal como o David, amo o Benfica!
Foi um grande dia hoje, vou dormir mt bem mesmo.
Agora é aproveitar a onda, passar algum tempo com a família e esquecer a bola por uns dias, e pa semana começar a trabalhar bem a sério, porque ainda não ganhámos nada e dia 3 vamos entrar numa nova competição, que nos vemos "obrigados" a ganhar pela saída prematura da Taça de Portugal.

LALALA BENFICA!! LALALA BENFICAAA! LALALA BENFICAAAAAAAA O AMOR DA MINHA VIDA!

Jarnac

milhares de benfiquistas do norte que vieram à LUZ mereciam esta vitória, principalmente eles...

RaykkONNN

So faltou jogar o BALBOA !!

nem com a ekipa B do benfica ganham!! luis filipe, urreta. weldon, menezes, martins deram baile ao jogador 100 Milhoes
LOL

ai ai ai portoooo escorrega porto..

os portistas sao tao pekeninos. no site deles, no topico igual a este so tem 17 paginas. nos temos 467 LOL

BENFICAAAAAAAAA CAMPEAO 2009/2010  :slb2: :slb2: :slb2:

PS: No forum do Scp. tao todos aziados pelo porto ter perdido.. QUE PEQUENINOS

CARREEEEEEEEEEEEEGA BENFICAAA

Elvis the Pelvis

Grande Benfica, exibição de raça e de querer.  :bow2:

Este ano vamos conquistar o 32º!  :slb2: :flagglorioso:

RED_RUM

tipo oscares:

dedico esta vitória a:

ao movimento benfica vencer vencer (palhaços abutres)

ao uilke

e a todos os idiotas que tinham num empate uma ideia de bom resultado.

é óbvio e é regra:

EM QUALQUER LUGAR

PORTO É MERDA!

sbremoved_29241

46Rossi

Citação de: Monraigon em 21 de Dezembro de 2009, 01:42
Citação de: Diablo em 21 de Dezembro de 2009, 01:12
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:28
pois.. porque neste forum não se pode opinar...
se aquele lance k antece o jgolo não é fora de jogo para vcs tdo bem....

mas pronto, vcs é que são os verdadeiros e únicos benfiquistas... já nem digo mais nada...

bom natal a todos...

Desculpa lá, mas tu não estás muito bem. Esse teu ódio de estimação ao Jorge Jesus não te faz ver os jogos do Benfica com clarividência.

Existe, realmente, fora de jogo nessa jogada (repito, nessa jogada), porém o jogo prossegue e numa outra jogada o Saviola faz um golo limpinho.

Se queres continuar a destilar ódio, ao menos fá-lo só no tópico do Jorge Jesus.

Quanto ao jogo, vitória contra o porto sem espinhas!

Abraço

Mas em que jogada existe fora de jogo crlh?e de quem??

Na jogada anterior ao golo, se o Saviola toca na bola que depois vai para o Urreta dar de calcanhar é fora-de-jogo...

kramxel²

Só não gostei de uma coisa, a história do "Cheira bem, cheira a Lisboa"....

Nós não somos regionais!

Nós não nos limitamos a uma cidade!

Benfica é muito mais do que Lisboa!

Acho uma estupidez andarem a cantar isso...

Vitor84

Assim não tem graça, só ganhamos a equipas fracas

Armani

Obrigado benfica. Ainda não estou em mim.

Que esta vitória sirva de lição a todos aqueles que duvidavam que esta fosse possível. Se nós não acreditarmos, quem o fará?

Diaboli

Citação de: RED_RUM em 21 de Dezembro de 2009, 01:47
tipo oscares:

dedico esta vitória a:

ao movimento benfica vencer vencer (palhaços abutres)

ao uilke

e a todos os idiotas que tinham num empate uma ideia de bom resultado.

é óbvio e é regra:

EM QUALQUER LUGAR

PORTO É MERDA!

:metal:

npedrosa

Grande vitória.  :slb2:

Mesmo com jogadores importantes lesionados/castigados, com jogos a meio da semana, a ouvir de tudo o que era wannabe comentador, ex jogadores, ex treinadores, que a vitória ia ser do Foculporco, fizemos um jogo sério, com humildade e concentração e ganhámos com todo o mérito.

Parabéns aos jogadores, equipa técnica, sócios/adeptos por esta vitória.

Diablo

Citação de: Monraigon em 21 de Dezembro de 2009, 01:42
Citação de: Diablo em 21 de Dezembro de 2009, 01:12
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:28
pois.. porque neste forum não se pode opinar...
se aquele lance k antece o jgolo não é fora de jogo para vcs tdo bem....

mas pronto, vcs é que são os verdadeiros e únicos benfiquistas... já nem digo mais nada...

bom natal a todos...

Desculpa lá, mas tu não estás muito bem. Esse teu ódio de estimação ao Jorge Jesus não te faz ver os jogos do Benfica com clarividência.

Existe, realmente, fora de jogo nessa jogada (repito, nessa jogada), porém o jogo prossegue e numa outra jogada o Saviola faz um golo limpinho.

Se queres continuar a destilar ódio, ao menos fá-lo só no tópico do Jorge Jesus.

Quanto ao jogo, vitória contra o porto sem espinhas!

Abraço

Mas em que jogada existe fora de jogo crlh?e de quem??

Não vês que, pelos vistos, há benfiquistas que conseguem estar aziados com esta vitória do Benfica e, obviamente, do Jesus?!?

O Urreta está em fora de jogo, após um leve toque do Saviola na bola, mas não tem nada a ver com a jogada seguinte (onde acontece o golo). O golo é limpinho e sem espinhas!

Mas eu quero é falar sobre o jogo, dos duelos ganhos, da raça dos jogadores e do banho táctico que o jorgito deu no juju.