CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

william

Citação de: klik em 21 de Dezembro de 2009, 02:31
Citação de: klik em 21 de Dezembro de 2009, 02:29
vejam o Blog do José Marinho, o que ele diz neste jogo..... Esta fixe. Tanto nome que chamou aos PORCOS!!!

Esse em 10 segundos falhou 2 dominios de bola..LOLOL. duas bola spra fora.

qual e o blog?

Sr Aimar

Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2009, 02:27
Citação de: Sr Aimar em 21 de Dezembro de 2009, 02:18
Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2009, 02:12
Citação de: Sr Aimar em 21 de Dezembro de 2009, 02:00
Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2009, 01:57
São jogadas diferentes mas se o árbitro para a 1ª, já não existia a 2ª, a do golo...

Só estou a fazer o papel de advogado do diabo, não me batam  :angel:

Ai ja entras na fase que eu nao gosto de falar, a chamada fase dos "se". Se o arbitro marca o penalti que o rodriguez cometeu, mesmo nao tendo sido golo do saviola, ganhavamos 1-0. Pode-se dizer muita coisa, a verdade é que se o lance fosse ao contrario nem sequer tava a comunicacao social e os porcos dos comentadores a falar em foras de jogo.

A única forma de discutir este lance é entrando no campo das suposições, não há outra opção... agora, se(ainda não consegui tirar as dúvidas) o Saviola toca na bola o Urreta está em fora-de-jogo e o lance tem que ser parado... parece-me claro...

Pronto entao vou dizer assim, o facto é que  o arbitro nao apitou logo nao ouve nada, logo o golo do Benfica é limpo ! Nao se preocupem muito com isso, porque se fosse ao contrario eles tambem nao se  preocupavam, apenas o festejavam e aproveitavam para mandar o Benfica um pouco mais abaixo.

Daqui a uns anos ninguem se vai lembrar dos 15 titulos que o porto ganhou com muita ajuda dos arbitros, daqui a uns anos a juventude apenas vai saber que o porto ganhou muitos titulos, logo por mim ate podiamos ter ganho com 1 golo de mao descarada, contra estes corruptos estou-me bem borrifando para isso.

Então se o árbitro não apitou está tudo bem eheheh... depois não te venhas queixar da mão do outro fdp, afinal o árbitro não marcou por isso está tudo bem :P

Eu só ainda não consegui perceber se o Saviola chega mesmo a tocar na bola, mas é uma cena tão difícil de se ver que os árbitros merecem o beneficio da dúvida... já a mão do fdp é escandalosa, o árbitro não marcou porque não quis...

Eu nao me queixei da mao do rodriguez, apenas disse que o arbitro nao apitou ahah mas sim acho que toda a gente viu! o saviola, aquilo nem foi bem um passe, ele tentou dominar a bola mas nao conseguiu e depois ficou para o urreta, mas acho que é considerado um passe na mesma apesar de serem jogadas diferentes mas pronto cada um tem a sua opiniao eu continuo a dizer que o golo é limpo como agua, ate porque o porto teve a bola em sua posse e perdeu-a!  Mas pronto vamos deixar isso para tras o que interessa é que ganhamos e os 3 pontos ja ca moram!:P

Jonny-Venezuela

o que foi o que Manuel josé diz??
todos falan em Manuel José... o que foi??

S-Line

É preciso ir ler os diários Desportivos lá "fora" para ler-se as verdades.....:

"El Benfica derrotó con autoridad y control casi total del juego al Oporto por 1-0, en el Clásico de la decimocuarta jornada y se colocó en el primer puesto del campeonato"

Vitor84

O que mais piada tem no golo é um gajo por-se na cabeça deles "ai jasus que perigo", "ufa já passou" e por fim  "NÃO NÃO NÃO"
;D

moondog

sanfinense

Red Men

aquaris

slb2me

Já estou na Benfica Telecom = TMN

Então depois do que a vodafone me fez, todos os contratos para BENFICA TELECOM

AG

Também dedico esta vitória ao sr. Artur Jorge que se assumiu portista.

Kostov

Antes de ir dormir só queria dizer uma coisa. Aquelas bandeiras pequenas que os adeptos do FCP levavam eram muito bonitas... mas se fossem do Benfica não entravam sequer (isto no nosso próprio estádio). Já se está mesmo a ver para que é que serviram a bandeirinhas... foi para arremessar a adeptos do Benfica no piso 1, e para os sectores colados aos deles do piso 0. Polícia?! Impávida e serena...

Comunicação Social?! Não se fala nisso. Fala-se do "grupo de jovens do Benfica que disseram palavaras feias a Pinto da Costa", não é?... Está certo.

Viva o Benfica!
:slb2: :slb2:

joaopac