CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Lúcio Gomes

Citação de: Manuel_apt em 21 de Dezembro de 2009, 11:36
ja encontrei
http://www.youtube.com/watch?v=WmIfvn6vhuY
Que filhos da grande puta estes jornalistas..."São adeptos do Benfica" fodasse nenhum deles está identificado! e depois falam em agressão quando se ve que não se passa nada e mesmo que se passasse só se perdiam as que caissem ao chão!

EPluribusUnum

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 21 de Dezembro de 2009, 11:26
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Dezembro de 2009, 11:07
Fui ver um jogo com uns amigos, 2 benfiquistas e 2 sportinguistas. E todos eles estranharam a minha forma de viver este jogo. Costumo "intervir" bastante, com as emoções à flor da pele, mas ontem não o fiz. A importância deste jogo fez-me guardar tudo. Nem o golo do Saviola festejei. Sofri a bom sofrer, como sempre, e à medida que o jogo se aproximava do fim ia percebendo que a vitória não nos ia fugir. Quando o apito final soou todas as emoções e o orgulho que senti na equipa transbordou e umas lágrimas de alegria e orgulho vieram cá para fora. Que orgulho imenso senti do nosso Benfica.

Oh EPluribusUnum então mas não havia necessidade para tal, o Benfica ganha sempre aos clubes Regionais!
E para além disso este ano ganhámos sempre a equipas fracas e ontem confirmou-se  ::bater::

A importância de uma vitória neste jogo era enorme, e digo mesmo que este foi o jogo em que tive mais nervoso miudinho de toda a minha vida. São três pontos importantíssimos e que podem ser cruciais na conquista do título.

dl fã

apesar de termos ganho , estarmos com 4 pontos de vantagem , o que me deu mais gozo foi calar aqueles portistas nojentos , que têm a mania  :cheerleaders:

Jotenko

O que eu curti foi o Maxi sentado no golo.  :rir:

Passei de relance no fórum dos lagartos e que azia que para lá vai!  :o São mesmo pequenotes.

Está lá um gajo a dizer que ficou contente de ir ao Estádio da Luz e usar isqueiros do Sporting e não levar na tromba depois de comentar "Vou só fumar 7". E depois o engraçado é que ainda diz que nós temos uma mentalidade de merda e só por isso é que não lhe fodemos o focinho! LOLOL

Mas ainda não entenderam que toda a gente se está bem a cagar para o zmerding e que eles não metem medo a um morto?

Haja paciência para estes meio-da-tabela...

Slbboy230

Citação de: dl fã em 21 de Dezembro de 2009, 11:48
apesar de termos ganho , estarmos com 4 pontos de vantagem , o que me deu mais gozo foi calar aqueles portistas nojentos , que têm a mania  :cheerleaders:

e aqui onde eu moro é que se nota. ninguem fala de futebol. ahahah.

Bernardo.8

pica

Passei esta última semana num estado miserável, irritado pa caraças com os eventos de olhão, com os lesionados, castigados e adoentados que poderiam desfalcar o glorioso em semana de darmos uma lição aos corruptos da nação ! Queria acreditar na confiança dos benfiquistas, nas capacidades do nosso treinador mas as possiveis ausências minavam a minha confiança. Mesmo assim havia uma luz de esperança, um foco de convicção na alma benfiquista que faria com que os nossos jogadores, alguns deles pouco habituados à titularidade, se suplantassem face a tal ignominioso adversário e nos fizessem saltar de alegria e rejubilar de orgulho por sermos do benfica !! E foi isso mesmo que sucedeu...
A toda a equipa do benfica venho agradecer-lhes este desfecho feliz ! E desejar-lhes UM FELIZ NATAL E UM 2010 GLORIOSO E CAMPEÃO !
A TODOS MTO OBRIGADO POR ESTA VITÓRIA! VIVA O BENFICA !  :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

flexter

temos de comprar o cebola para a nossa equipa de voleibol

dl fã

Citação de: Slbboy230 em 21 de Dezembro de 2009, 11:50
o meu pai é portista , e não liga muito a futebol , mas ontem , não podia falar com ele  :2funny:

YuriNN

Por Ti!!!
Por Ti!!!

Eu irei Cantar!!!

Para Sempre!!
Para Sempre!!

Quero-te Ver a GANHAR!!!

OHHH OHHH OHHHH LA LA LA LA LA!!!

Slbboy230

Citação de: dl fã em 21 de Dezembro de 2009, 11:52
Citação de: Slbboy230 em 21 de Dezembro de 2009, 11:50
o meu pai é portista , e não liga muito a futebol , mas ontem , não podia falar com ele  :2funny:

Haja alguem com juizo nessa familia.. lol. (sem ofensa)

pcssousa

A expulsão do Monstro verde e do Saponocú no túnel de acesso foi a cereja no topo do bolo. e já agora os meus parabéns ao adepto que se dirigiu ao bufas e lhe disse "Morre tanta gente boa...", conseguiu dizer-lhe aquilo que eu já há muito tempo desejava!

Lúcio Gomes