Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

Fundamentalista SLB

Também acho que o culpado desta situação é o responsável de secção, que nem sei quem é, mas que se fosse competente já tinha posto estes jogadores e técnicos  todos na ordem.

Se alguém sabe de mais alguma situação que possa justificar o que se tem  passado agradeço que esclareça, dado que como socio tenho interesse em saber.

faneca_slb4ever

Claro que é o responsável pela secção. É ele que tem de dizer aos seus superiores para demitir esta amostra de treinador.

Freire

Miguelito22

Citação de: JoaoGaspar em 22 de Janeiro de 2010, 20:00
acima da secção está o clube ...

e POR CIMA O PRESIDENTE !

esse sim devia fazer alguma coisa ... mas como lutaram tanto pela volta de jas nao me parece depois disto que o demitam ou façam outra coisa ...

ABRE O OLHO LFVIEIRA
Claro so ca faltava o vieira ser chamaod ao assunto,quando se ganha nunca se fala mas quando ta algo mal é logo culpa dele.

Miguelito22

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Janeiro de 2010, 20:18
Claro que é o responsável pela secção. É ele que tem de dizer aos seus superiores para demitir esta amostra de treinador.
Realmente tens razão,despedir o donner porque alguns jogadores nao querem se esforcar nos treinos é de de um responsavel fraco sem duvida.

keeper16

Citação de: Miguelito22 em 22 de Janeiro de 2010, 20:22

esse sim devia fazer alguma coisa ... mas como lutaram tanto pela volta de jas nao me parece depois disto que o demitam ou façam outra coisa ...

ABRE O OLHO LFVIEIRA
Claro so ca faltava o vieira ser chamaod ao assunto,quando se ganha nunca se fala mas quando ta algo mal é logo culpa dele.

Nas vitorias nao falo nele ???

eu dos poucos que se tem preocupado com as modalidades dentro slb !

IPASLB

Citação de: JoaoGaspar em 22 de Janeiro de 2010, 20:39
Citação de: Miguelito22 em 22 de Janeiro de 2010, 20:22

ABRE O OLHO LFVIEIRA

Nas vitorias nao falo nele ???

eu dos poucos que se tem preocupado com as modalidades dentro slb !
Quer se goste, quer não, se calhar só LFV aposta e tem como estratégia um SLB forte também aqui nesta vertente, erros? claro, só não erra quem não responsabilidades, uma coisa tenho eu a certeza, haverá muitos poucos, para não dizer nenhum, que apostaria em qualquer outro desporto que não o principal, o futebol profissional.
Quanto á derrota, é pensar no próximo jogo e rever todos os processos coletivos, têem que fazer mais do que isto.

Mendes

Querem palmadinhas nas costas? Ficam amuadinhos com um ou dois berros? Aí têm o resultado. Não gostam de ouvir "caralhadas" e de alguém que lhes fale num tom de voz alto, então foi-se buscar um treinador que não berra com a rapaziada e que não lhes faz mal nenhum.

Pulso firme? Não. Líder? Não. Garra? Nem pouco mais ou menos. Para Santo António chega o Santo de nome, não é preciso um treinador que em vez de berrar com os jogadores anda de um lado para o outro, à espera que a solução caia do céu. Ainda fica satisfeito com a exibição ou melhoria de níveis exibicionais? Eu fico satisfeito é com vitórias e conquistas, se o treinador não tem esse espírito ganhador o caminho é fácil.

É claro que a culpa é do treinador. Mas a atitude dos jogadores também foi vergonhosa, e não é de agora. A secção é critica e não faz nada? Temos entidades mais superiores que essa.

O_Glorioso

Uma só palavra:

BANANICES!

Este plantel precisa de um competente, mas "cabrão", e não é só à frente dos jogadores, é também a comandar a secção.

Querem bananinha? Têm bananinha...

fmb

Citação de: Mendes em 22 de Janeiro de 2010, 21:18
Querem palmadinhas nas costas? Ficam amuadinhos com um ou dois berros? Aí têm o resultado. Não gostam de ouvir "caralhadas" e de alguém que lhes fale num tom de voz alto, então foi-se buscar um treinador que não berra com a rapaziada e que não lhes faz mal nenhum.

Pulso firme? Não. Líder? Não. Garra? Nem pouco mais ou menos. Para Santo António chega o Santo de nome, não é preciso um treinador que em vez de berrar com os jogadores anda de um lado para o outro, à espera que a solução caia do céu. Ainda fica satisfeito com a exibição ou melhoria de níveis exibicionais? Eu fico satisfeito é com vitórias e conquistas, se o treinador não tem esse espírito ganhador o caminho é fácil.

É claro que a culpa é do treinador. Mas a atitude dos jogadores também foi vergonhosa, e não é de agora. A secção é critica e não faz nada? Temos entidades mais superiores que essa.
:bow2: :bow2: :bow2:

IPASLB

Pessoalmente acho um erro JAS ser treinado do SLB, não que não perceba muito de andebol, mas porque não tem uma personalidade forte, mas não sou eu que mando...

Amigo das modalidades

ainda nao perceberam que o Olimpio nos tava a fazer um FAVOR? com o PLANTEL que temos é inadimissivel nao termos uma EQUIPA.

Ha jogadores cuja atitude e displicencia em campo não se compadece com o que é vestir a camisola do SLB, muitos ate foram campeoes nacionais, mas agora já deviam estar fora daqui.

O problema aqui é óbvio, é o treinador, e nao, a solução nao é o Donner, o Donner ta mt onde tá (acho que ja me esqueci onde é), e pelo que sei já o querem ver pelas costas. Alias é curioso que ninguem lhe tenha pegado, será que anda tudo maluco ou só o Benfica é que estava maluco?

Agora choraram baba e ranho, fizeram uma festa do crl  e ainda lhe deram 3 anos e meio de contrato. Agora aguentem-se à bronca. Parabéns LFV, o teu toque de Midas inverso continua impecavel. Onde tocas fazes merda.

46Rossi

Que barracada... esta secção precisa levar uma volta e não é só no treinador...

faneca_slb4ever

Já o querem ver pelas costas?

13 Jogos: 12 vitórias e 1 empate.

O Donner foi a uma final da liga dos campeões com um clube português. Isso diz tudo.

É o melhor de sempre em Portugal e dos melhores do Mundo.

Ronald1nh0

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 20:03
Uma delas é não se esforçarem minimamente para a equipa ter apoio.

O resto concordo com o que disseram nos topicos da formação.
Mas de que tipo de apoio estás a falar?