Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

faneca_slb4ever

Espero que depois destas declarações JAS demita-se ou seja demitido.

faneca_slb4ever

Sob arbitragem de Daniel Freitas e César Carvalho, as equipas alinharam e marcaram:

MADEIRA SAD (26): Svetislav Verkic e Luís Carvalho (gr), Gustavo Castro (1), Gonçalo Vieira (7), Mário Costa, Mauro Aveiro (2), Vladimir Bolotskih (2), Yuriy Kostetsky (9), Leandro Nunes (1), Albano Lopes, Luís Marques (4), Márcio Abreu e José Azevedo.

BENFICA (26): Ricardo Candeias (gr), João Pais (3), Georgy Zaikin (4), Cláudio Pedroso (6), Nuno Roque, João Antunes (5), Pedro Jerónimo (2), João Lopes, Carlos Carneiro (3), Bozidar Nadoveza (1) e Rui Silva (2).

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=2a06843f-d0bb-472b-9684-74d1beb7bc79&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084&h=2

fffernas

Não acredito nesta equipa treinada por este treinador.
Falta atitude
Falta garra
Falta determinação
Falta concentração
A continuar tudo como tem estado o andebol vai ter uma travessia do deserto.

Miguelito22

Pelos vistos o nosso treinador ta satisfeito com os resultados muito bem cada vez mais patetico isto tudo!

modalidades SLB

Não gostei nada, mas mesmo nada do jogo. ( e como veem não é preciso chamar nomes aos jogadores para se dizer o que se acha do jogo).

P.S- O problema não é do treinador nem dos jogadores, em minha opinião, é mesmo de quem manda na secção.

Lá estarei no dia 31.

VIVA O BENFICA

keeper16

tou farto desta merda !!!

ATIDUDE GARRA ONDE ANDA ??? FDS

VASSOURADA !!!

ja chega de nao jogarmos nd , falta de garra , de atitude , adormecimentos em TODOS , REPITO TODOS OS JOGOS  :disgust: :tickedoff: :bah2:

Ronald1nh0

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 19:46
Não gostei nada, mas mesmo nada do jogo. ( e como veem não é preciso chamar nomes aos jogadores para se dizer o que se acha do jogo).

P.S- O problema não é do treinador nem dos jogadores, em minha opinião, é mesmo de quem manda na secção.

Lá estarei no dia 31.

VIVA O BENFICA

Podes explicar porquê?

modalidades SLB

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Janeiro de 2010, 19:51

Lá estarei no dia 31.

VIVA O BENFICA

Podes explicar porquê?

Não tenho nada para explicar é a minha opinião.

Vai aos tópicos da formação de andebol e vez criticas à secção.

airforce

Citação de: Red Navajo em 22 de Janeiro de 2010, 17:15
Citação de: ednilson em 22 de Janeiro de 2010, 16:49
Isto para mim é bastante simples.

Todas as equipas de todas e quaisquer modalidades precisam de um treinador.

Digam-me lá o que o Donner fazia aos meninos para os chatear? Berrava-lhes? Chamava-lhes nomes? Mandava-os para o crl?

Não é isso que toda a gente diz que o Jesus faz? E este não é justamente apoiado pela grande maioria dos Benfiquistas?

Nunca entendi a dispensa do Donner. Nunca. Até endendo que por exemplo no futebol seja mais fácil mandar o treinador embora, agora no Andebol? Iam todos de vela, tadinhos.

Curiosamente os melhores momentos da equipa hoje foi quando me meti a berrar lá para dentro que eram um vergonha, que com o Donner pareciam guerreiros e agora parecem umas meninas, e que dignificassem a camisola. depois disso marcamos 5 golos seguidos... tivémos o melhor treinador que alguma vez esteve num pavilhão em Portugal e por causa de uns meninos mimados, ficámos sem ele... e o que jogam agora os meninos mimados? NADA!!! Ontem perdem com uma equipa de putos, hoje com uma equipa com 2 ou 3 gajos com idade para serem avós, mais uma vez não dignificaram a nossa camisola! Bah

Volta Donner!

Volta Donner???? Num programa sobre a modalidade na Benficatv,liguei para lá e questionei o responsável porquê da sua saída do clube,toda a gente que ligou a seguir me criticou que a direcção é que sabia,vê-se que sabem!!!!!!!!!

Miguelito22

Pronto chega se a conclusão que os jogadores e equipa tecnica não tem culpa é isso?

modalidades SLB

Citação de: Miguelito22 em 22 de Janeiro de 2010, 19:56
Pronto chega se a conclusão que os jogadores e equipa tecnica não tem culpa é isso?

Eu fico com a minha e tu ficas com a tua, dei só a minha opinião, se tens opinião contrária, o problema é teu, não é meu.

Ronald1nh0

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 19:54

Lá estarei no dia 31.

VIVA O BENFICA

Podes explicar porquê?

Só perguntei se podias explicar o porquê de teres essa opinião, alguma razão hás-de ter.

keeper16

acima da secção está o clube ...

e POR CIMA O PRESIDENTE !

esse sim devia fazer alguma coisa ... mas como lutaram tanto pela volta de jas nao me parece depois disto que o demitam ou façam outra coisa ...

ABRE O OLHO LFVIEIRA

modalidades SLB

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Janeiro de 2010, 20:00
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 19:54

Lá estarei no dia 31.

VIVA O BENFICA

Podes explicar porquê?

Só perguntei se podias explicar o porquê de teres essa opinião, alguma razão hás-de ter.

Uma delas é não se esforçarem minimamente para a equipa ter apoio.

O resto concordo com o que disseram nos topicos da formação.

ForçadoBloqueio

Rabinho entre as pernas e voltar para casa que para o resto da época ainda há um 4ºlugar a conquistar!