Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

Goldberg87

Citação de: Miguelito22 em 22 de Janeiro de 2010, 16:31
Hoje a desculpa é???????

N ha desculpas para o k se tem visto nos nossos jogos pois estamos a jogar mt mal, mas hj sem duvida k as exclussoes por 2 minutos condicionaram a equipa. Isto n é desculpa pk fazem parte do jogo. A unica coisa k têm k fazer é defender melhor.

Crente

O Benfica voltará a jogar no domingo, às 11h00m se ficar em 3.º, com o 3.º do outro grupo ou às 14h30m se ficar em 2.º, com o 2.º do outro grupo.

Miguelito22

Citação de: Manuel_apt em 22 de Janeiro de 2010, 16:35
Citação de: Miguelito22 em 22 de Janeiro de 2010, 16:31
Hoje a desculpa é???????
Nao jogamos a ponto de um C.........NO
Continuem as palmadinhas nas costas a esta equipa que assim vão longe

sexta_feira

Ft.johИИ

Master SLB

É igual 2º ou 3º...

Só interessava o 1º...

Não disputando a final, o resto da classificação parece-me pouco mais do que indiferente...

2 Notas:

-> A equipa de Andebol está a passar por uma fase bastante instável, é claro para todos isso. De facto é difícil compreender o que se passa, pois tanto conseguem jogar bem, com raça e entrega, como têm momentos de desconcentração total onde deitam tudo a perder. Resta-nos apoiar e aguardar por dias melhores, os quais estes mesmos jogadores já demonstraram serem capazes nos presenciar.

-> Eu sou relativamente novato a postar neste site, mas já tenho alguns anos de idade e os mesmos de benfiquismo, e sinceramente tenho algumas dificuldades em compreender o que são os benfiquistas de pavilhão e aqueles que não são. Foi algo que descobri existir aqui neste site e sinceramente não consigo compreender o seu significado. Esse tipo de discussões parecem-me completamente absurdas e desnecessárias. Todos nós somos benfiquistas, todos temos o direito à crítica, todos podemos ter o hábito de ir ou não apoiar o Benfica aos pavilhões e/ou estádios, mas nem todos temos sequer as mesmas possibilidades de o fazer quando queremos, pois as vidas das pessoas podem ser completamente diferentes. Por isso, deixem-se de tretas e vamos mas é juntar-nos em redor daquilo que realmente interessa: o nosso GLORIOSO!

DJ Benfica

Citação de: sexta_feira em 22 de Janeiro de 2010, 16:40
Volta Alex. Donner...
estás perdoado !!

Perdoado do que? De nos dar o único campeonato que temos nos últimos 20 anos??

ednilson

Isto para mim é bastante simples.

Todas as equipas de todas e quaisquer modalidades precisam de um treinador.

Digam-me lá o que o Donner fazia aos meninos para os chatear? Berrava-lhes? Chamava-lhes nomes? Mandava-os para o crl?

Não é isso que toda a gente diz que o Jesus faz? E este não é justamente apoiado pela grande maioria dos Benfiquistas?

Nunca entendi a dispensa do Donner. Nunca. Até endendo que por exemplo no futebol seja mais fácil mandar o treinador embora, agora no Andebol? Iam todos de vela, tadinhos.

Tacuara#7

Citação de: ednilson em 22 de Janeiro de 2010, 16:49

Digam-me lá o que o Donner fazia aos meninos para os chatear? Berrava-lhes? Chamava-lhes nomes? Mandava-os para o crl?

Não é isso que toda a gente diz que o Jesus faz? E este não é justamente apoiado pela grande maioria dos Benfiquistas?

Nunca entendi a dispensa do Donner. Nunca. Até endendo que por exemplo no futebol seja mais fácil mandar o treinador embora, agora no Andebol? Iam todos de vela, tadinhos.

Concordo inteiramente. Excelente post. Não interessa ter grandes jogadores, sem treinador. Prefiro ter um grande treinador que forme grande equipas. E esta opção até é normalmente mais barata.

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 26-26 Madeira SAD

Uma vergonha!!!

Coitadinhos dos meninos que o Donner batia neles e o benfica era campeão.

Ah que bom estas bananices que o benfica perde com equipas fraquinhas e não joga absolutamente nada.

Esta época: Estamos em 5º lugar no campeonato, fomos da Supertaça, EHF vamos sair na próxima eliminatória. Resta a taça...tristeza para o melhor plantel de portugal.

Enfim...tou farto de incompetência mas tudo tem limites. Será que ninguém percebe que o treinador não tem mão naquela equipa, nem a põe a jogar sequer de forma satisfatória?

Acordem enquanto é tempo. E sigam esta estratégia: nunca se despede o melhor treinador de Andebol em Portugal de sempre.

Miguelito22

Citação de: ednilson em 22 de Janeiro de 2010, 16:49

Nunca entendeste a dispensa do donner??? entao eu digo te é que alguns jogadores gostam pouco de trabalhar e preferem fazer pouco e entao la mexeram os cordelinhos,e agora tem um gajo que mal se ouve nem coloca respeito e acima de tudo nao existe trabalho nos treinos e nos jogos a equipa joga sempre o mesmo e nada mais

A.C.