Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

Crente

Como já se começou a falar sobre esta competição, decidi criar este tópico para evitar conversas sobre esta competição dispersas em vários tópicos. E, além disso, parece que nos último meses açambarquei quase todas as taças das modalidades. É só mais uma... :) E parece ter dado "sorte"...

Regulamento da Supertaça Arena Portimão
http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/91276776951217130315.pdf
Terá um formato idêntico ao da Taça da Liga Portuguesa de Andebol do ano passado. Esperamos não ter de "torcer" novamente por uma vitória do Porto... :(

Ainda não sei as datas em que se realizará esta competição.

Força, Benfica! Para ganhar!

Crente

Como no site da Federação o Sporting está atrás do Xico, concluo que consideram, mesmo ao fim de apenas uma volta, o facto de desempate confronto directo, como está nas regras.
http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/90379603980522070414.pdf (página 169).

Desta forma, o Sporting tem de fazer mais pontos do que o Xico na próxima jornada. O Sporting recebe o Águas Santas e o Xico vai à Horta (onde o Porto já perdeu) na jornada que encerra a primeira volta. Mesmo uma derrota do Madeira SAD não servirá ao Sporting, pois a equipa madeirense tem vantagem no confronto directo.

Estão assim apurados:

Porto
ABC
BENFICA
Belenenses
Madeira SAD

Entre Xico e Sporting, apenas um irá à Supertaça Arena Portimão.

Crente

Como o campeonato irá estar parado durante mais de um mês depois do jogo em Braga, deduzo que esta competição irá ser disputada em Janeiro.

Songoku

Espero que os jogos sejam no FDS..E nada de jogos sexta à noite nem quinta. Todas as competições que o Benfica jogou cá e fui ver, ganhou. Futsal e Andebol. É outra para festejar !

Crente

Os jogos deverão ser:
Fase de grupos: quinta 21, sexta 22 e sábado 23
Final: domingo 24.

Songoku

Fdx..Vi logo. Merda pa quinta e sexta. Ao menos vou sábado (e com a sorte que tenho o Benfica faz os 2 jogos na quinta e sexta) e domingo (caso o Benfica vá à final)

Superga1949

quando é que se sabe quem é que do xico ou do sportem vao á arena ?

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 09 de Dezembro de 2009, 23:05
quando é que se sabe quem é que do xico ou do sportem vao á arena ?
na próxima jornada...ou seja no próximo fds

aguia_misteriosa

Lá vou aborrecer alguém lá em baixo, para ir apoiar os nossos.
Coitada da minha quimerazinha. ;)
Umas datas que até me dão jeito para mudar de ares e ir ver talentos, para esquecer datas tristes. Perdas de familiares, que me custam a sarar.

aguia_misteriosa

WRT21

Freire

Bora la defender o titulo. Se nao tiverem la os cabeçudos do ano passado, melhor.

Freire

O_Glorioso

Citação de: Freire em 11 de Dezembro de 2009, 14:42
Bora la defender o titulo. Se nao tiverem la os cabeçudos do ano passado, melhor.

Mas esta competição tem o propósito de substituir a Taça da Liga?