Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

modalidades SLB

Songoku

Freire

Citação de: Songoku em 19 de Janeiro de 2010, 14:48
Às 15h vou ver o jogo. \o/  Posso ir informando a malta.

Obrigado.

Alguém que possa receber as infos e actualizar aqui?

Estarei no trabalho e não dá para o fazer.

modalidades SLB

Boa viagem até Portimão.  :kiss:

Vocês já sabem o que eu quero (portanto não preciso estar aqui a dizer  :tonge:  ).

FORÇA EQUIPA.  :metal: :flagglorioso:

ladybug

Boa viagem meninos!!  :kiss:

E façam-me um favor... tragam a taça.  ;)

Pedro Saraiva

faneca_slb4ever

Atleta antevê Supertaça
Rui Silva: "Esperamos sempre o apoio dos adeptos"

A Supertaça de andebol arranca esta quinta-feira na Portimão Arena e o Benfica começa frente ao Belenenses. Para a competição, o atleta Rui Silva espera contar com o sempre importante apoio dos adeptos "encarnados".

"Esperamos sempre o apoio dos adeptos, mas temos de dizer que a todo o sítio que vamos normalmente sentimos o apoio dos adeptos benfiquistas. Em Portimão não vai ser diferente", afirmou esta quarta-feira conferência de imprensa.

A Supertaça é disputada num curto espaço de dias e Rui Silva considerou que a prova "é muito aliciante também por causa disso", uma vez que "tem essa parte da vertente física". "Apesar de respeitar todas as outras equipas, acho que estamos bem preparados", defendeu o jogador.

Sem competir oficialmente desde o ano passado, o Benfica pretende entrar bem em 2010. "Temos de aproveitar para tentar ganhar e para iniciar o novo ano com o pé direito", afirmou Rui Silva.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andruisilvadec_200110_56379.asp

faneca_slb4ever

Técnico antevê Supertaça
José António Silva:  "Estamos preparados para competir nesta fase"

O Benfica começa esta quinta-feira, dia 21 de Janeiro, a sua participação na Supertaça de andebol. Em conferência de imprensa, o treinador José António Silva afirmou que a equipa está preparada para a competição, apesar de os internacionais portugueses Carlos Carneiro, Cláudio Pedroso, David Tavares e João Lopes terem treinado apenas ontem com o restante grupo de trabalho.

"Temos um plantel que nos permite ultrapassar as dificuldades que o calendário impõe. Creio que estamos preparados para competir nesta fase. Temos necessariamente a nossa capacidade competitiva, neste momento, um pouco mais reduzida porque apenas ontem chegaram os jogadores da selecção nacional e alguns deles estão algo cansados, mas temos outras soluções. O nosso espírito é naturalmente lutar por mais uma vitória para o Benfica", afirmou o técnico sobre a prova que irá decorrer entre 21 e 24 de Janeiro, em Portimão.

O primeiro encontro na Supertaça é frente ao Belenenses, mas José António Silva salientou que "todos os jogos são importantes" e não apenas o primeiro da prova. "No ano passado também nos estreámos com o Belenenses na Taça da Liga e não fomos muito felizes. Temos de ganhar os jogos e sabemos que vamos ter adversários complicadíssimos. O Belenenses e o Madeira não são equipas fáceis. Vamos ter que nos adaptar e impor o nosso jogo", argumentou o treinador.

O facto de Carlos Carneiro, Cláudio Pedroso, David Tavares e João Lopes terem estado na selecção portuguesa vai obrigar José António Silva "a fazer a gestão do esforço dos atletas". "Creio que, por aquilo que vi no treino de ontem e de hoje, que um ou dois estão algo fatigados, o que é normal. São jogos muito intensos e realizados habitualmente a um nível superior ao que estamos habituados, mas creio que temos soluções dentro da equipa para gerir bem esse cansaço", defendeu.

Ainda sobre os atletas mencionados, José António Silva mostrou-se muito satisfeito por terem ajudado Portugal a ir ao play-off de acesso ao Campeonato do Mundo de 2011. "O facto de ter referido que estão desgastados não é um lamento, bem pelo contrário. Estamos muito orgulhosos da prestação dos quatros atletas na selecção nacional", reforçou.

O Benfica defronta o Belenenses pelas 15 horas de quinta-feira, jogando à mesma hora com o Madeira SAD no dia seguinte. Caso vença o grupo A, a equipa de José António Silva garante a presença na final do dia 24 de Janeiro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoseantoniosilvaconf_200110_56363.asp

ladybug

modalidades SLB

O titulo não tem a hora do jogo  :tickedoff:

FORÇA EQUIPA  :flagglorioso: :metal: :kiss:

ladybug

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 20 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Janeiro de 2010, 23:01
O titulo não tem a hora do jogo  :tickedoff:

FORÇA EQUIPA  :flagglorioso: :metal: :kiss:

tá na noticia q o faneca postou 15h

Eu sei que é as 15h, mas podiam pôr no titulo do tópico :kiss:

Songoku

Bem, não sei se vou voltar cá outra vez. Mas se quiserem infos, alguém que me envie o nr de tlf (96) para ir informando. Ainda venho a casa à hora de almoço e vou tentar passar cá. 

Hoje consegui ir porque desmarquei as aulas que tinha até às 17h, mas amanhã tenho de levar 2 alunos a exame às 14h e não posso ir lá. :( Só dá mesmo para informar hoje.