Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

Ronald1nh0

Tanto bom jogador e apresentam resultados destes... Uma equipa quase só de internacionais e é isto. :disgust:

Freire

Miguelito22

Pera a minha opinião não conta esqueci me que não sou um adepto de todos os fim de semna na luz e so vou la quando posso por isso esquecam

Red Navajo

Estive no Pavilhão Arena e o problema desta equipa é sempre o mesmo desde a saída do Donner... falta de GARRA!!!  :tickedoff:

Em momentos importantes do jogo, parece que adormecem dentro do campo e no banco não está um líder que desperte os jogadores.

Que saudades dos guerreiros do Donner, agora temos uma equipa de meninos que muitas vezes parecem que jogam por favor! Bah!!!

Miguelito22

groingsid

Triste com este resultado, decepcionado com esta secção.

Red Navajo

Citação de: ednilson em 22 de Janeiro de 2010, 16:49
Isto para mim é bastante simples.

Todas as equipas de todas e quaisquer modalidades precisam de um treinador.

Digam-me lá o que o Donner fazia aos meninos para os chatear? Berrava-lhes? Chamava-lhes nomes? Mandava-os para o crl?

Não é isso que toda a gente diz que o Jesus faz? E este não é justamente apoiado pela grande maioria dos Benfiquistas?

Nunca entendi a dispensa do Donner. Nunca. Até endendo que por exemplo no futebol seja mais fácil mandar o treinador embora, agora no Andebol? Iam todos de vela, tadinhos.

Curiosamente os melhores momentos da equipa hoje foi quando me meti a berrar lá para dentro que eram um vergonha, que com o Donner pareciam guerreiros e agora parecem umas meninas, e que dignificassem a camisola. depois disso marcamos 5 golos seguidos... tivémos o melhor treinador que alguma vez esteve num pavilhão em Portugal e por causa de uns meninos mimados, ficámos sem ele... e o que jogam agora os meninos mimados? NADA!!! Ontem perdem com uma equipa de putos, hoje com uma equipa com 2 ou 3 gajos com idade para serem avós, mais uma vez não dignificaram a nossa camisola! Bah

Volta Donner!

Red Navajo

Com o Donner sofriamos 2 golos seguidos, bastava o homem puxar as calças para cima, mandar 3 berros e a equipa acordava logo!! Os jogadores respeitavam-no, a ele e ao seu curriculo, tinha carísma e percebia mais de andebol a dormir que os outros treinadores da 1ª divisão todos juntos! Agora aquele gajo no banco, cuja voz nem se ouve do outro lado do campo??Bah Ele fala, fala e ninguém lhe liga!

Goldberg87

Goldberg87

Grupo B, resultado final:

Xico Andebol 17-25 Porcos

Os porcos fazem 6 pontos e ja estao na final da Supertaca.

modalidades SLB

Citação de: Polaco em 22 de Janeiro de 2010, 16:28
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2010, 14:45
Vamos lá a respeitar as pessoas que estão sempre no pavilhão, e deixem as boquinhas de parte. Quem joga são os jogadores, não é o público. Estes ataques a "benfiquistas de pavilhão" não se compreendem.

Confirma-se o que eu já desconfiava, este tópico é exclusivo Vosso, "os benfiquistas de pavilhão", por mim ganhaste nunca mais postarei aqui, podem continuar a falar uns com os outros. Só é pena é que o Benfica não ganha mais por isso.

Então mas tu não ias ao pavilhão?

modalidades SLB

Citação de: Crente em 22 de Janeiro de 2010, 16:31
Esta equipa tem mesmo de acordar! Espero que o fracasso nesta competição sirva para isso e ainda possam ir a tempo de recuperar no campeonato, ganhar a Taça de Portugal e sair com honra da EHF Cup.

Força, Benfica!

(Um adepto de pavilhão quando o Benfica joga perto...)

O0

faneca_slb4ever

Supertaça
Empate dita afastamento da final

A equipa de andebol masculino do Sport Lisboa e Benfica empatou (26-26) esta sexta-feira com o Madeira SAD, ficando fora da final da Supertaça da modalidade.

Os "encarnados" foram para o intervalo a vencer por 11-12 e chegaram a estar a ganhar por 12-15 no segundo tempo. No entanto, o adversário ganhou ânimo e atingiu uma vantagem muito difícil de anular (22-17).

Ainda assim, a equipa de José António Silva encetou uma grande recuperação e só não venceu por muito pouco. Com o empate a 26 golos, o Benfica falhou a presença na final da prova.

Recorde-se que os "encarnados" foram derrotados (27-29) na quinta-feira pelo Belenenses, o que significa que os "azuis" do Restelo vão discutir o primeiro lugar do grupo A com o Madeira SAD.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andsupertacamadeirasadslb_220110_56476.asp

faneca_slb4ever

Na abertura da 2ª jornada, Benfica e Madeira SAD empataram 26-26, o que afastou os encarnados da final da Supertaça.
Apesar o empate, desta vez, José António Silva, treinador do Benfica, ficou mais satisfeito com a prestação da equipa. "Foi um jogo diferente do de ontem. Hoje o Benfica fez um bom jogo. Com boa atitude, uma boa recuperação depois de estarmos a perder, e até tivemos oportunidade de ganhar. O menor acerto colectivo, que por vezes se notou, fica a dever-se ao facto de há 30 dias não treinarmos todos", justifica.
Já Paulo Fidalgo estava naturalmente mais satisfeito pois o Madeira SAD apenas depende de si para atingir a final. O treinador madeirense diz mesmo que os jogadores valeram por oito. "Não é fácil pontuar frente ao Benfica mas os meus jogadores valeram por oito. A partir de agora só dependemos de nós. Se ganharmos ao Belenenses vamos à final", refere, elogiando a partida feita por Yuri Kostetsky, jogador eleito o melhor em campo.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=dG5XAslsJws