Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

Ronald1nh0

O problema é que depois do que se passou e do contrato que lhe deram, para o ano, pelo menos, vai continuar cá.

fmb

depois da histeria que fizeram com o Olímpio Bento, de certeza que não o vão despachar tão cedo...

Crente

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Janeiro de 2010, 22:07
O problema é que depois do que se passou e do contrato que lhe deram, para o ano, pelo menos, vai continuar cá.

Do género do que aconteceu com o Moretto. Tanta coisa no aeroporto, tinha mesmo de jogar...

Há que assumir os erros. Sinceramente, a luta por este treinador parece-me ser mais um erro... Se as coisas não estão a corresponder ao esperado, e se conclui que a culpa é em grande parte dele, mandem o senhor embora. Não é o fim do mundo...

Penso que ainda se vai muito a tempo de recuperar no campeonato. São apenas 4 pontos de desvantagem (que passarão a dois na fase final) e ainda falta receber o Porto. Mas se não houver melhorias no desempenho, com ou sem mudanças de treinador, penso que o Benfica vai quedar-se por um 3.º ou 4.º lugar.

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Janeiro de 2010, 19:42
Espero que depois destas declarações JAS demita-se ou seja demitido.

Por se contentar com a mediocridade?

Isso não é condizente com o BENFICA!

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 19:34
Citação de: Crente em 22 de Janeiro de 2010, 16:31
Esta equipa tem mesmo de acordar! Espero que o fracasso nesta competição sirva para isso e ainda possam ir a tempo de recuperar no campeonato, ganhar a Taça de Portugal e sair com honra da EHF Cup.

Força, Benfica!

(Um adepto de pavilhão quando o Benfica joga perto...)

O0

Espero poder ir a um dos jogos, quando o Benfica vier cá ao norte (Águas Santas, Fafe ou são Bernardo). Para apoiar, claro. E espero não sair desiludido.

Bessem Jday

Vou ser o mais honesto que consigo.

Com o plantel que temos é uma vergonha.

Deviam ter vergonha.

Bessem Jday

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 19:46
Não gostei nada, mas mesmo nada do jogo. ( e como veem não é preciso chamar nomes aos jogadores para se dizer o que se acha do jogo).

P.S- O problema não é do treinador nem dos jogadores, em minha opinião, é mesmo de quem manda na secção.

Lá estarei no dia 31.

VIVA O BENFICA

para mim o culpado nº1 é o treinador que não serve.

Mas a maior parte dos jogadores ultimamente apresenta um nível muito baixo de aplicação e falta de respeito para com o treinador. Não posso esquecer que são quase todos profissionais.

Os responsáveis da secção são Amadores e não mistures a formação com os Seniores.

Isso é querer misturar 2 coisas completamente diferentes.

Os culpados são todos e principalmente quem tanto lutou para o JAS continuar no Benfica... começando nos Adeptos até ao Presidente.

Viva o Benfica!!!

maxi04

andre_04_SLB

Antes que cheguem os defensores cheios de moral, a verdade é que desde que os jogadores é que mandam nas secções do Benfica que as coisas vão de mal a pior. O Andebol não vai ganhar nada enquanto não tiver um treinador a sério e os jogadores não forem homenzinhos para saberem aceitar berros e críticas duras.

Para bom entendedor...

IPASLB

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Janeiro de 2010, 23:49
Antes que cheguem os defensores cheios de moral, a verdade é que desde que os jogadores é que mandam nas secções do Benfica que as coisas vão de mal a pior. O Andebol não vai ganhar nada enquanto não tiver um treinador a sério e os jogadores não forem homenzinhos para saberem aceitar berros e críticas duras.

Para bom entendedor...
Concordo e também é a minha opinião, mas respeito todas as outras opiniões, sabendo que todos somos do SLB.

andre_04_SLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 14:15
Acho que ia a equipa toda embora, se o Donner ficasse

Que palhaçada, VERGONHA. Desde quando já se viu os jogadores assumirem um papel tão decisivo seja no que for. Eles são pagos a peso de ouro e estão lá é para jogar e fazer o que lhes mandam, era só o que faltava terem direito a opinar sobre isto ou aquilo... tá bem tá!

modalidades SLB

Nos maus momentos aparece toda a gente para bater.

Este vai ser o meu ultimo post nestes próximos tempos.

Este forum em termo de respeito (entre users) já teve muito melhor.

Fiquem bem.

andre_04_SLB

E é assim mesmo que deve ser. O Andebol tem o meu apoio incondicional (inclusivé nos pavilhões sempre que se justifica) como teve sempre desde que me lembro. Agora, quando as coisas são sucessivamente erradas, têm de se apontar os responsáveis.

Isto é o SPORT LISBOA E BENFICA, e não o jogador (com letra pequena propositadamente) x ou y.

IPASLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Janeiro de 2010, 00:05
Nos maus momentos aparece toda a gente para bater.

Este vai ser o meu ultimo post nestes próximos tempos.

Este forum em termo de respeito (entre users) já teve muito melhor.

Fiquem bem.
Pessoas como tu, que apoiam in loco as equipes do SLB sempre que podem, nós, os que agora, por esta ou por outra razão não o podem fazer, ficamos-te agradecidos, nem que seja por representarem os sócios e adeptos do SLB que são muitos, por isso não te sintas melindrada por opiniões contrárias á tua ou diferentes da tua, não deixes de participar aqui no fórum, porque fazes falta.
Para o bem do andebol do SLB e pelo nosso, pois todos nós gostamos de ganhar, que venham melhores tempos e como bom Benfiquista, acredito que vai mudar para melhor, assim nós o esperamos.
Mais uma vez, um muito obrigado a ti e a todos que como tu, apoiam nos estádios ou nos pavilhões, aonde quer que seja, as equipes do SLB. :)