Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

Orgulho encarnado

Espero que este 5º lugar vos faça reflectir. Bora lá cabeça para cima para o campeonato e para a Taça de Portugal.
FORÇA BENFICA.

Goldberg87

Atribuição do 3º e 4º lugares, ao intervalo:

Madeira SAD 10-11 ABC

faneca_slb4ever

Os benfiquistas relegaram o Xico Andebol para a sexta e última posição.       O SL Benfica venceu, esta manhã, o Xico Andebol por 40-24, no jogo de atribuição dos quinto e sexto lugares da Supertaça de Andebol Portimão 2010.

Foi um jogo de sentido único. O Benfica tomou bem cedo conta da partida e foi ganhando vantagem no marcador, chegando ao intervalo a vencer por seis golos de diferença (19-13).

O início do segundo tempo foi demolidor com o SL Benfica a fazer um parcial de 12-1 em 14 minutos, 'matando' definitivamente o jogo. A vantagem do SL Benfica chegou aos 19 golos (38-19), perante um Xico que lutou sempre até ao fim.

Carlos Carneiro foi eleito o Melhor Jogador da partida e o prémio foi entregue pelo Sr. Augusto Silva, Presidente da Associação de Andebol de Braga.

No final do jogo, José António Silva fez a seguinte apreciação ao desempenho da equipa: "Hoje o Benfica fez um bom jogo, com muita intensidade competitiva no ataque e na defesa e para isso contribuíram três factores: o facto de termos actuado muito concentrados, naquilo que é a nossa função; o facto de ser o terceiro jogo que fazemos juntos desde há imenso tempo, já que a equipa não tem estado junta devido aos trabalhos da selecção nacional, e finalmente, não podemos ser ingénuos, e não admitir que o facto do Xico ter jogado ontem pode ter tido algum influência. Daí o resultado desnivelado".

Sobre a classificação, "o quinto lugar soube-me a pouco, a todos nós, especialmente pelo jogo que fizemos na quinta-feira".

Do lado do Xico Andebol, Nuno Santos pensa que "o desnível no resultado é fruto do facto deste ser o nosso terceiro jogo e também o preço do SL Benfica "não poder" ficar em último. Fomos nós que pagamos essa factura". O treinador do Xico Andebol confessa que "não fiquei satisfeito por não termos vitória nenhuma. Manifestamos algumas carências, algumas coisas boas que também temos e o facto de estar aqui já foi positivo".

No final do jogo, realizou-se a cerimónia da entrega de prémios. O CD Xico Andebol, sexto classificado, recebeu as medalhas pelas mãos do Professor Joaquim Escada, Presidente da Associação de Andebol de Viseu; em seguida, as medalhas de quinto classificado foram entregues ao SL Benfica pelo Sr. João Estrela, Presidente da Associação do Algarve.

- HORÁRIOS E RESULTADOS DOS JOGOS -

- Dia 21 de Janeiro (quinta-feira)

15h00 – SL Benfica - CF Belenenses - 27-29 (13-11)
17h00 – FC Porto Vitalis - ABC de Braga - 27-22 (14-11)

- Dia 22 de Janeiro (sexta-feira)
15h00 – Madeira SAD - SL Benfica 26-26 (11-12)
17h00 – Xico Andebol - FC Porto Vitalis 17-25 (11-12)

- Dia 23 de Janeiro (sábado):
15h05 – CF Belenenses - Madeira SAD 28-27 (13-17)
17h00 – ABC de Braga - Xico Andebol, 32-31 (18-13)

- Dia 24 de Janeiro (domingo):
11h00 – SL Benfica : Xico Andebol (apuramento 5º/ 6º) – 40-24 (19-13)
14h30 – AM Madeira Sad : ABC Braga (apuramento 3º/ 4º) – FAP Web TV
17h00 – FINAL - CF Belenenses : FC Porto - RTP 2

Classificação Geral
5º - SL Benfica
6º - CD Xico Andebol

http://fpandebol.sapo.pt/

Songoku

Citação de: IPASLB em 23 de Janeiro de 2010, 00:49
Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Janeiro de 2010, 00:05
Nos maus momentos aparece toda a gente para bater.

Este vai ser o meu ultimo post nestes próximos tempos.

Este forum em termo de respeito (entre users) já teve muito melhor.

Fiquem bem.
Pessoas como tu, que apoiam in loco as equipes do SLB sempre que podem, nós, os que agora, por esta ou por outra razão não o podem fazer, ficamos-te agradecidos, nem que seja por representarem os sócios e adeptos do SLB que são muitos, por isso não te sintas melindrada por opiniões contrárias á tua ou diferentes da tua, não deixes de participar aqui no fórum, porque fazes falta.
Para o bem do andebol do SLB e pelo nosso, pois todos nós gostamos de ganhar, que venham melhores tempos e como bom Benfiquista, acredito que vai mudar para melhor, assim nós o esperamos.
Mais uma vez, um muito obrigado a ti e a todos que como tu, apoiam nos estádios ou nos pavilhões, aonde quer que seja, as equipes do SLB. :)

x2

Agora acho que não devias deixar de postar só porque certos individuos criticam seja o que for. Mas o mais importante é o apoio que as modalidades têm da tua parte e de "poucos" outros.

Goldberg87

Atribuição do 3º e 4º lugares, resultado final:

Madeira SAD 21-18 ABC

Até agora:
1º- Porcos/Pasteis
2º- Porcos/Pasteis
3º- Madeira SAD
4º- ABC
5º- Benfica
6º- Xico Andebol

EB_94_SLB

Muito mal  :disgust:

Temos que melhorar, há mais competições para ganhar!

Crente

Cheira-me que hóquei e andebol já têm dono para esta temporada... :(

Espero estar enganado...

EB_94_SLB

Citação de: Crente em 24 de Janeiro de 2010, 17:19
Cheira-me que hóquei e andebol já têm dono para esta temporada... :(

Espero estar enganado...

Vais estar enganado  :)

Freire

Crente

Basket, também, felizmente, bem como o volei, infelizmente.
Futsal será a modalidade mais emocionante, penso eu.

Orbitas

este treinador de andebol n vale NADA!! O donner com esta equipa ganhou bue cenas e este nem a supertaça consegue ganhar.

Pelo menos HONREM A CAMISOLA :slb2: