Tomislav Ivic

Treinador, (1933-06-30 - 2011-06-24),
Croácia
Equipa Principal: 1 época (1992-1992), 12 jogos (7 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

SimpSLB

RIP

btw, Flavioslb, o teu avatar é "oficial" da adidas?

seminovo

Fraquíssimo, lembro-me como se fosse hoje quando soube da notícia (na altura sabia-se à porta do estádio, não havia nada destas coisas) de querer um campo mais pequeno!!! E o que hoje parece ridículo na altura não foi aceite por pouco... Futebol muito físico para uma equipa de muita classe, jvp, rui costa, concentradíssimo, paulo sousa, paneira, águas...

the.one


slbenfica_croft

a sua passagem pelo BENFICA foi realmente muito má. Queria descaracterizar uma equipa e um clube...

mau, mau, mau...MTO MAU.

Ainda assim, que descanse em paz.

Chelas


Mordred


sardao


Sparrow

Citação de: seminovo em 26 de Junho de 2011, 02:20
Fraquíssimo, lembro-me como se fosse hoje quando soube da notícia (na altura sabia-se à porta do estádio, não havia nada destas coisas) de querer um campo mais pequeno!!! E o que hoje parece ridículo na altura não foi aceite por pouco... Futebol muito físico para uma equipa de muita classe, jvp, rui costa, concentradíssimo, paulo sousa, paneira, águas...

O futre quando chegou Ivic já não estava cá.

TM28

isso do campo pequeno foi verdade...
alias no primeiro jogo em casa para o campeonato jogamos na luz com as dimensões reduzidas do campo. lembro -me perfeitamente ... ficou 0-0 e os comentadores estiveram o tempo todo a interrogar-se daquela mudança que nos custou claramente o 0-0 ajudando a outra equipa a defender

TM28

5 ligas diferentes é dificil mas vejamos:

mourinho nunca vai ser ... ganha a de espanha e de certeza que nao quer para outro país diferente.
o trappatoni por exemplo assim de cabeça , foi italia, portugal , alemanha e austria, este tinha tudo para bater esse recorde caso entrasse nas outras ligas mais reconhecidas

LEV


Bola7

o treinador ideal para equipas pequenas com ambições a ganhar de surpresa...

pcssousa

Citação de: TM28 em 27 de Junho de 2011, 14:45
isso do campo pequeno foi verdade...
alias no primeiro jogo em casa para o campeonato jogamos na luz com as dimensões reduzidas do campo. lembro -me perfeitamente ... ficou 0-0 e os comentadores estiveram o tempo todo a interrogar-se daquela mudança que nos custou claramente o 0-0 ajudando a outra equipa a defender
Verdade sim, senhor... Duas passgens ridículas pelo Benfica... a primeira marcada pelo facto de querer receber em dólares, a segunda a custar-nos claramente um campeonato, que mesmo assim quase iamos conquistando, mas aquele Benfica-Porto em que o Couto estava sempre no chão e em que se jogou menos de meia hora de futebol efectivo acabou por não o permitir.
Treinador de má memória ainda pelo que conquistou pelo porto.

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2011, 15:21
o treinador ideal para equipas pequenas com ambições a ganhar de surpresa...
Verdade.

Tirou-me do sério tantas vezes. Nunca deveria ter vindo.

Saïd Old Roof

A saga da primeira passagem pelo Benfica.


Fonte: "Diário de Lisboa" de 6 de Julho de 1984.


Fonte: "Diário de Lisboa" de 18 de Julho de 1984.


Fonte: "Diário de Lisboa" de 1 de Agosto de 1984.