Carlos Cunha "Carlitos"

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2000-2003), 50 jogos (2373 minutos), 5 golos

Tiago1982

Citação de: Slb-Ag em 19 de Novembro de 2013, 14:34
Citação de: Rickfy em 25 de Julho de 2013, 16:47
Não era mau e eu até gostava dele. Ganhava sempre os lances na linha e conseguia quase sempre cruzar. O problema é que metia os olhos no chão o que dificultava a a fazer bons centros. Mas que ganhava a linha quase sempre lá ganhava.
Outro problema foi o facto de ele ter tido sempre o Poborsky à frente dele para entrar no onze, mas ele era bom suplente. Teve alturas por exemplo em que o Mourinho teve de conseguir arranjar maneira de fazer jogar ele e o Poborsky ao mesmo tempo (não sei bem como) porque o Carlitos estava em grande forma. Julgo que foi titular juntamente com o Poborsky naquele 3-0 aos queqes de alvalade.
Depois as lesões também não ajudaram. Mas era um bom jogador.
Não foi bem assim, O Carlitos «roubou» a titularidade ao Poborsky, que já não estava com a cabeça no Benfica.
Mas quando o Mourinho chegou ao Benfica, pôs o Poborsky a médio-centro, num 4-3-3 à Van Gaal. Desistiu logo da ideia.
De resto, o Carlitos era um jogador razoável, um bom suplente que refrescava a ala direita vindo do banco. Nada mais do que isso.

Era um jogador que por vezes tinha o condão de agitar o jogo vindo do banco. Tinha essa virtude.

Mas foi também fustigado por lesões.

Não era mau, mas também não era nada de especial...

misteryeyes

Privei com ele agora aquando da final da Taça da Liga (veio ver o jogo com a mulher e um dos filhos), e só tenho bem a dizer dele, um tipo mesmo muito porreiro e acessível e um grande Benfiquista.

Tudo de bom para ele. O0

hotshot

Citação de: misteryeyes em 03 de Junho de 2015, 16:09
Privei com ele agora aquando da final da Taça da Liga (veio ver o jogo com a mulher e um dos filhos), e só tenho bem a dizer dele, um tipo mesmo muito porreiro e acessível e um grande Benfiquista.

Tudo de bom para ele. O0

Como jogador não apreciava nada, mas respeito muito os ex-jogadores que guardam um carinho pelo clube depois de saírem

Pancho Lopes 67

#48
Muito bom jogador para um clube pequeno, desde que vejo futebol talvez o símbolo nº1 do Gil Vicente (em qualidade os melhores que vi foi ele e o Cacioli), lembro-me dele em 1994-95 fazer estragos contra nós e tinha uns 18 aninhos na altura. Se tem apanhado quem ajudasse a sua evolução podia ter sido um grande jogador (as lesões tb não ajudaram), do que fez na carreira, não me importava de num Benfica competente tê-lo a vir do banco e a rodar para jogar nas taças e jogos fáceis do campeonato...

Covenant

Citação de: Pancho Lopes 67 em 02 de Março de 2021, 06:55
Muito bom jogador para um clube pequeno, desde que vejo futebol talvez o símbolo nº1 do Gil Vicente (em qualidade os melhores que vi foi ele e o Cacioli), lembro-me dele em 1994-95 fazer estragos contra nós e tinha uns 18 aninhos na altura. Se tem apanhado quem ajudasse a sua evolução podia ter sido um grande jogador (as lesões tb não ajudaram), do que fez na carreira, não me importava de num Benfica competente tê-lo a vir do banco e a rodar para jogar nas taças e jogos fáceis do campeonato...
Acrescentar o Paulo Jorge na baliza.

Kurt Cobain 10

Está no concurso da Sic "Vale Tudo" e a mulher está neste momento em trabalho de parto para ter gémeos ;D ;D

ganda maluko.

Kurt Cobain 10

Já é pai de gémeos . grande cena ...

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Março de 2023, 19:01Está no concurso da Sic "Vale Tudo" e a mulher está neste momento em trabalho de parto para ter gémeos ;D ;D

ganda maluko.
É mais...grande otário.