Carlos Cunha "Carlitos"

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2000-2003), 50 jogos (2373 minutos), 5 golos

Saïd Old Roof

Do site do Gil Vicente:

-Data de nascimento
    6 de Março de 1977
-Naturalidade
    Barcelos
-Peso
    69 Kg
-Altura
    1,70 cm
-Estado civil
    Casado
-Posição em campo
    Médio
-Número
    7
-Clubes anteriores
    Braga, E. Amadora, Guimarães, Belenenses, Benfica
-Sonho de criança
    Ser jogador de futebol
-Ídolo de criança
    João Pinto
-Hobbies
    Estar com a família
-Filme preferido
    Titanic
-Musica preferida
    Tony Carreira
-Livro preferido
    Você é do tamanho dos seus sonhos
-Carro de sonho
    Porsche
-Prato favorito
    Arroz de pato
-Bebida favorita
    Vinho Tinto Maduro
-Melhor futebolista de sempre
    Maradona
-Melhor futebolista da actualidade
    Cristiano Ronaldo
-Destino de férias
    Tóquio
-Sonho por realizar
    Ir à lua
-Define o Gil Vicente
    Um bom clube para jogar
-Mensagem aos adeptos
    Que continuem a apoiar

.:VMPT:.

Muito bom jogador...

Fez uma carreira muito digna....

TM28

musica favorita - tony carreira
filme - titanic...


cum caraças...

biumbs

Jogafor esforçado, até gostava dele.

peterslimer

Ainda me lembro deste a comer que nem louco quando la estiveram no real massama   ;D

Juvelacio

Num outro Benfica acho que seria uma excelente alternativa para o banco.

Gostava dele mas era demasiado irregular e as lesões acabaram com o resto do percurso dele no Benfica.

Manpaz1904

Agora tem um restaurantezinho cá em Barcelos...


Shoky

Benfica 1-1 Académica | Campeonato 2002/03



Rickfy

Não era mau e eu até gostava dele. Ganhava sempre os lances na linha e conseguia quase sempre cruzar. O problema é que metia os olhos no chão o que dificultava a a fazer bons centros. Mas que ganhava a linha quase sempre lá ganhava.
Outro problema foi o facto de ele ter tido sempre o Poborsky à frente dele para entrar no onze, mas ele era bom suplente. Teve alturas por exemplo em que o Mourinho teve de conseguir arranjar maneira de fazer jogar ele e o Poborsky ao mesmo tempo (não sei bem como) porque o Carlitos estava em grande forma. Julgo que foi titular juntamente com o Poborsky naquele 3-0 aos queqes de alvalade.
Depois as lesões também não ajudaram. Mas era um bom jogador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Seria, no máximo, uma boa terceira opção para as alas.

Chambel

O Carlitos era um gajo que quando entrava na 2ª parte fazia sempre 2 arrancadas por aquele lado direito que nos deixava entusiasmados. Depois desaparecia do jogo.

Trezeguet


SousaLB

Não era mau de todo. Simpatizava com ele, quando ele jogava no Benfica.

Depois de sair, ligava sempre o "modo Nuno Assis" quando jogava contra nós...

AG

Citação de: Rickfy em 25 de Julho de 2013, 16:47
Não era mau e eu até gostava dele. Ganhava sempre os lances na linha e conseguia quase sempre cruzar. O problema é que metia os olhos no chão o que dificultava a a fazer bons centros. Mas que ganhava a linha quase sempre lá ganhava.
Outro problema foi o facto de ele ter tido sempre o Poborsky à frente dele para entrar no onze, mas ele era bom suplente. Teve alturas por exemplo em que o Mourinho teve de conseguir arranjar maneira de fazer jogar ele e o Poborsky ao mesmo tempo (não sei bem como) porque o Carlitos estava em grande forma. Julgo que foi titular juntamente com o Poborsky naquele 3-0 aos queqes de alvalade.
Depois as lesões também não ajudaram. Mas era um bom jogador.
Não foi bem assim, O Carlitos «roubou» a titularidade ao Poborsky, que já não estava com a cabeça no Benfica.
Mas quando o Mourinho chegou ao Benfica, pôs o Poborsky a médio-centro, num 4-3-3 à Van Gaal. Desistiu logo da ideia.
De resto, o Carlitos era um jogador razoável, um bom suplente que refrescava a ala direita vindo do banco. Nada mais do que isso.