Carlos Cunha "Carlitos"

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2000-2003), 50 jogos (2373 minutos), 5 golos

Saïd Old Roof

Do site do Gil Vicente:

-Data de nascimento
    6 de Março de 1977
-Naturalidade
    Barcelos
-Peso
    69 Kg
-Altura
    1,70 cm
-Estado civil
    Casado
-Posição em campo
    Médio
-Número
    7
-Clubes anteriores
    Braga, E. Amadora, Guimarães, Belenenses, Benfica
-Sonho de criança
    Ser jogador de futebol
-Ídolo de criança
    João Pinto
-Hobbies
    Estar com a família
-Filme preferido
    Titanic
-Musica preferida
    Tony Carreira
-Livro preferido
    Você é do tamanho dos seus sonhos
-Carro de sonho
    Porsche
-Prato favorito
    Arroz de pato
-Bebida favorita
    Vinho Tinto Maduro
-Melhor futebolista de sempre
    Maradona
-Melhor futebolista da actualidade
    Cristiano Ronaldo
-Destino de férias
    Tóquio
-Sonho por realizar
    Ir à lua
-Define o Gil Vicente
    Um bom clube para jogar
-Mensagem aos adeptos
    Que continuem a apoiar

.:VMPT:.

Muito bom jogador...

Fez uma carreira muito digna....

TM28

musica favorita - tony carreira
filme - titanic...

cum caraças...

biumbs

Jogafor esforçado, até gostava dele.

peterslimer

Ainda me lembro deste a comer que nem louco quando la estiveram no real massama   ;D

Juvelacio

Num outro Benfica acho que seria uma excelente alternativa para o banco.

Gostava dele mas era demasiado irregular e as lesões acabaram com o resto do percurso dele no Benfica.

Manpaz1904

Agora tem um restaurantezinho cá em Barcelos...

Shoky

Benfica 1-1 Académica | Campeonato 2002/03

Rickfy

Não era mau e eu até gostava dele. Ganhava sempre os lances na linha e conseguia quase sempre cruzar. O problema é que metia os olhos no chão o que dificultava a a fazer bons centros. Mas que ganhava a linha quase sempre lá ganhava.
Outro problema foi o facto de ele ter tido sempre o Poborsky à frente dele para entrar no onze, mas ele era bom suplente. Teve alturas por exemplo em que o Mourinho teve de conseguir arranjar maneira de fazer jogar ele e o Poborsky ao mesmo tempo (não sei bem como) porque o Carlitos estava em grande forma. Julgo que foi titular juntamente com o Poborsky naquele 3-0 aos queqes de alvalade.
Depois as lesões também não ajudaram. Mas era um bom jogador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Seria, no máximo, uma boa terceira opção para as alas.

Chambel

O Carlitos era um gajo que quando entrava na 2ª parte fazia sempre 2 arrancadas por aquele lado direito que nos deixava entusiasmados. Depois desaparecia do jogo.

Trezeguet

sbremoved_34227

Não era mau de todo. Simpatizava com ele, quando ele jogava no Benfica.

Depois de sair, ligava sempre o "modo Nuno Assis" quando jogava contra nós...

AG

Citação de: Rickfy em 25 de Julho de 2013, 16:47
Não era mau e eu até gostava dele. Ganhava sempre os lances na linha e conseguia quase sempre cruzar. O problema é que metia os olhos no chão o que dificultava a a fazer bons centros. Mas que ganhava a linha quase sempre lá ganhava.
Outro problema foi o facto de ele ter tido sempre o Poborsky à frente dele para entrar no onze, mas ele era bom suplente. Teve alturas por exemplo em que o Mourinho teve de conseguir arranjar maneira de fazer jogar ele e o Poborsky ao mesmo tempo (não sei bem como) porque o Carlitos estava em grande forma. Julgo que foi titular juntamente com o Poborsky naquele 3-0 aos queqes de alvalade.
Depois as lesões também não ajudaram. Mas era um bom jogador.
Não foi bem assim, O Carlitos «roubou» a titularidade ao Poborsky, que já não estava com a cabeça no Benfica.
Mas quando o Mourinho chegou ao Benfica, pôs o Poborsky a médio-centro, num 4-3-3 à Van Gaal. Desistiu logo da ideia.
De resto, o Carlitos era um jogador razoável, um bom suplente que refrescava a ala direita vindo do banco. Nada mais do que isso.