14ª Jorn: Fundação x Benfica Sáb 12Dez 15h05 *RTP2*

Infante da Sagres

Com o plantel que temos há que jogar muito mais... não é de hoje...

Miguel Almeida volta!

:slb2:

Songoku

Citação de: ricardoshearer em 12 de Dezembro de 2009, 15:23
Citação de: ponta de lança em 12 de Dezembro de 2009, 15:21
Citação de: ricardoshearer em 12 de Dezembro de 2009, 15:18
:buck2:  fdx que se passa equipa?? MIGUEL ALMEIDA um senhor! :clap1:
não fez questão de comemorar muito o golo de penalty, pois não? Ou foi da minha vista?
nem o de penalty nem o outro..alias desde que saiu do benfica ja nos fez para uns 6 ou 7 golos e nunca festejou nenhum..nem nas finais contra o belem... :clap1: :clap1:

Nas finais não ? Não deves ter visto o último jogo..Em que marcou o penalty e festejou como nunca..

Freire

Andre8

Citação de: moondog em 12 de Dezembro de 2009, 15:24
que bom para certos fulanos que, com visão raio-x de super-qualquer coisa, conseguem vislumbrar penalty, num lance transmitido a partir da outra baliza e onde as repetições que se viram foram também... atrás da outra baliza..

devo ser eu que sou míope e ainda não sei como as coisas funcionam...

olha n é preciso visão raio -x... basta abrir os olhos, ora experimenta lá...

nokas7

Citação de: moondog em 12 de Dezembro de 2009, 15:24
que bom para certos fulanos que, com visão raio-x de super-qualquer coisa, conseguem vislumbrar penalty, num lance transmitido a partir da outra baliza e onde as repetições que se viram foram também... atrás da outra baliza..

devo ser eu que sou míope e ainda não sei como as coisas funcionam...

acho piada é como é que tu fazes este comentário, e mais acima tens um outro a dizer: "não há pnalty nenhum..."

das duas/uma.. ou se vê ou não se vê, e segundo tu, não se vê... mas mesmo assim afirmas que não é penalty...  :D

ricardoshearer

Citação de: Songoku em 12 de Dezembro de 2009, 15:25
Citação de: ricardoshearer em 12 de Dezembro de 2009, 15:23
Citação de: ponta de lança em 12 de Dezembro de 2009, 15:21
Citação de: ricardoshearer em 12 de Dezembro de 2009, 15:18
:buck2:  fdx que se passa equipa?? MIGUEL ALMEIDA um senhor! :clap1:
não fez questão de comemorar muito o golo de penalty, pois não? Ou foi da minha vista?
nem o de penalty nem o outro..alias desde que saiu do benfica ja nos fez para uns 6 ou 7 golos e nunca festejou nenhum..nem nas finais contra o belem... :clap1: :clap1:

Nas finais não ? Não deves ter visto o último jogo..Em que marcou o penalty e festejou como nunca..
quando estava a perder?? penso que nao festejou foi apenas buscar a bola ..ja nao me recordo bem mas penso que fez apenas algum gesto com o braço..

nokas7

Citação de: Freire em 12 de Dezembro de 2009, 15:27
Moondog, entao como conseguiste ver que nao foi?

lol ora nem mais, tal e qual o meu comentário  ;)

diabo maiato

moondog

é simples... se fosse mesmo penalty, repetiam o lance com as camaras que estão mais perto.. nomeadamente, e bastava essa, nao era preciso pedir mais, a camara que está no centro do pavilhao...

mas lá está, como já disse, devo ser eu que ainda nao percebi como as coisas funcionam...

benficaslb1

Ruud

fffernas

Tá visto que foram só lá levar as camisolas...até agora...vergonhosa exibição!