Benfica TV - Como se Faz Dinheiro á custa de Sócios?

O_Glorioso

105 € é um preço que, no presente contexto, é um autêntico exagero, para não dizer outra palavra.

Mas tudo se resolveu, pronto.

ccm

Citação de: NNcacem em 11 de Dezembro de 2009, 20:17
Atenção,

Eu conheço a situação.

A Benfica TV no início disponibilizava os programas, mas os pedidos foram crescendo cada vez mais.

Vocês não imaginam, mas cada vez que é transmitido um jogo, sejam juvenis de hóquei ou cadetes de basquetebol, choviam pedidos dos técnicos, pais de jogadores ambas as equipas, atletas, seccionistas, dirigentes etc.
Agora é só vocês verem a quantidade de transmissões semanais para terem uma ideia. Fora os outros programas, entrevistas, concursos, reportagens, etc.
A Benfica Tv teve de alocar varias pessoas para pesquisar e gravar os programas.

Agora dão o programa numa caixa jeitosa e os sócios só pagam 50%.

È justo  e é mais uma fonte de receitas para a Benfica TV que necessita de ser sustentável para ter qualidade. Ou pensam que não custa dinheiro?
Infelizmente há gente que pensa que o Benfica é a santa casa da misericórdia e em vez de perguntarem o que o Benfica pode fazer pró eles, deviam era perguntar o que podem fazer pelo Benfica.

Se é justo pagarem 105€ por um programa (já agora, os 5€ devem ser o custo de gravação e envio e os 100€ o valor simbólico pelo trabalho que dá). também seria justo as recusarem-se a ir aos programas de borla, porque também dá trabalho e despesas lá ir.

Se há assim tantos pedidos, até me ofereço para ir trabalhar nisso. cedem-me essa "trabalheira toda" que tem e eu fico a gerir isso.

105€ por uma coisa que fazem em meia hora para um emigrante que se disponibilizou a lá ir de proposito é justo?

FN

Pois, tiveram uma atitude muito triste.
Mas parece que vão remediar.
Espero receber o DVD em breve

Abraço
www.slbenficashirts.com

modalidades SLB

Citação de: NNcacem em 11 de Dezembro de 2009, 20:17
Atenção,

Eu conheço a situação.

A Benfica TV no início disponibilizava os programas, mas os pedidos foram crescendo cada vez mais.

Vocês não imaginam, mas cada vez que é transmitido um jogo, sejam juvenis de hóquei ou cadetes de basquetebol, choviam pedidos dos técnicos, pais de jogadores ambas as equipas, atletas, seccionistas, dirigentes etc.
Agora é só vocês verem a quantidade de transmissões semanais para terem uma ideia. Fora os outros programas, entrevistas, concursos, reportagens, etc.
A Benfica Tv teve de alocar varias pessoas para pesquisar e gravar os programas.

Agora dão o programa numa caixa jeitosa e os sócios só pagam 50%.

È justo  e é mais uma fonte de receitas para a Benfica TV que necessita de ser sustentável para ter qualidade. Ou pensam que não custa dinheiro?
Infelizmente há gente que pensa que o Benfica é a santa casa da misericórdia e em vez de perguntarem o que o Benfica pode fazer pró eles, deviam era perguntar o que podem fazer pelo Benfica.

105€, não é propriamente 50% para sócios

patriarca

E no dia 26/07/2011 pelas 20H11 estava em RODAPÉ na BenficaTV um passatempo  "Sorteio de Bilhete Duplo para a Eusébio Cup, Benfica-Arsenal do dia 06/08/2011, participei ligando para o nº. de telefone que ali estava mencionado, FOI-ME DITO: PARABENS, FOI O VENCEDOR DO SORTEIO COM BILHETE DUPLO, contudo e ATÉ HOJE, nunca mais ninguém entrou en contacto comigo e dá-me a parecer que aquilo é só para ENGANAR OS INCAUTOS.

JAMAIS TELEFONO PARA A BENFICATV OU PARA OS Nº. ALI MENCIONADOS PARA PARTICIPAR EM PASSATEMPOS.

E a Concretizar-se a NÃO ME ENTREGAREM o prémio, não é pelo seu valor, MAS PELA ACÇÃO, VOU DEIXAR DE SER SÓCIO DO BENFICA e nasci Benfiquista hei-de morrer Benfiquista mas tudo tem um LIMITE.

O que aconteceria e o que os Dirigentes do Benfica diriam ou faziam se o Benfica ganhasse um Campeonato dentro das Regras Instituidas e depois não lhe entregassem o Campeonato e a respectica taça ??????!!!!!!!!!

Calvinehobbes

Citação de: patriarca em 29 de Julho de 2011, 14:21
E no dia 26/07/2011 pelas 20H11 estava em RODAPÉ na BenficaTV um passatempo  "Sorteio de Bilhete Duplo para a Eusébio Cup, Benfica-Arsenal do dia 06/08/2011, participei ligando para o nº. de telefone que ali estava mencionado, FOI-ME DITO: PARABENS, FOI O VENCEDOR DO SORTEIO COM BILHETE DUPLO, contudo e ATÉ HOJE, nunca mais ninguém entrou en contacto comigo e dá-me a parecer que aquilo é só para ENGANAR OS INCAUTOS.

JAMAIS TELEFONO PARA A BENFICATV OU PARA OS Nº. ALI MENCIONADOS PARA PARTICIPAR EM PASSATEMPOS.

E a Concretizar-se a NÃO ME ENTREGAREM o prémio, não é pelo seu valor, MAS PELA ACÇÃO, VOU DEIXAR DE SER SÓCIO DO BENFICA e nasci Benfiquista hei-de morrer Benfiquista mas tudo tem um LIMITE.

O que aconteceria e o que os Dirigentes do Benfica diriam ou faziam se o Benfica ganhasse um Campeonato dentro das Regras Instituidas e depois não lhe entregassem o Campeonato e a respectica taça ??????!!!!!!!!!

liga para o departamento de sócios/markting e fala disso...de certo que não irás ficar a arder com o prémio...ou entao manda um mail para o benfica explicando a situação...
normalmente acabam por atender aos pedidos dos sócios...

benficaslb1

adoro como as pessoas partem logo do principio que é tudo calunia e má fé jamais se coloca a hipotse de ter sido uma falha humana e nada mais que isso. Eu já ganhei várias coisas nesses numeros e sempre as recebi.

SLB WINGS

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2011, 02:46
adoro como as pessoas partem logo do principio que é tudo calunia e má fé jamais se coloca a hipotse de ter sido uma falha humana e nada mais que isso. Eu já ganhei várias coisas nesses numeros e sempre as recebi.
Infelizmente vamos tendo inúmeros exemplos na nossa vida quotidiana de coisas feitas com o propósito de enganar terceiros. Quero crer que alguns destes casos na BTV são casos de alguma má vontade, por um lado, e de alguma impreparação, por outro, face á juventude da estação e dos desafios que tem pela frente. A partir de agora, e concordo com o que disseste, será melhor certamente...