Alan Kardec

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Panza

Já pode começar a aprender o hino!

TJSF

Marcou 8 golos em 2007 e 2 em 2008 e este ano tenho impressão que só marcou 4 na selecção. Bons números para um defesa central, para um avançado hmmmm

Miguel Gouveia

Citação de: LFCM em 22 de Dezembro de 2009, 22:48
Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Dezembro de 2009, 22:47
Quanto custou? Nelson Oliveira o quê?

Cada vez mais acho que a formação para nada serve.
barcelona  :whistle2:

Acho que é fácil de perceber o que eu disse.

VanBasten

Citação de: sardao em 22 de Dezembro de 2009, 22:47
Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 22:45
Recordo um golo que marcou contra o At.Sorocaba...uma coisa linda: pontapé de bicicleta a uns bons 45 metros da baliza, com a bola a entrar no angulo. Lembro-me ainda de outro, frente ao Goianense, em que ele vai à linha de fundo, tira um cruzamento para a zona da marca de penalty, corre para lá e consegue finalizar de cabeça o seu próprio cruzamento.

E cruzou de letra!

Não falei desse pormenor, para o Pedro Neto não chegar aqui e dizer: "Ah e tal, é um Martin Pringle com jeito para fazer rabonas!"

PablitoAimar

2,3 milhões foi o que custou segundo o record 

Americano69

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Dezembro de 2009, 22:47
Quanto custou? Nelson Oliveira o quê?

Cada vez mais acho que a formação para nada serve.

Não sei onde vão buscar tal ideia...

Sr Aimar

Bem-vindo miúdo que dês o teu melhor! ;)

cacetadas

Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2009, 22:49
Jardel é único, dificilmente alguma vez haverá um jogador semelhante a ele. O melhor ponta de lança de área que vi jogar. Comparações dessas só servem para "queimar" o jogador.
É impossível fazer previsões relativamente á adaptação do Kardec á Europa. Na minha opinião renderá mais na Europa, porque sendo um eximio cabeceador, irá beneficiar do facto de cá existirem extremos de raíz e de haver muitos mais cruzamentos por jogo. E volto a dizer que entendo o porquê de se contratar um ponta de lança de 20 anos que marcou 6 golos entre o Sul Americano e o Mundial de Sub-20...
´

então diz lá porque porque eu so o conheço do youtube

ismo

23 golos em 89 jogos?

Arre...

G10

não conheço para opinar mas pelo que vi não aprecio. espero que seja feliz e que marque muitos golos

pedroso

E o Airton ainda n tem tópico?

ForçadoBloqueio

Esperar para ver!

Não sei se vai conseguir fazer esquecer o Keirrison.... ;D

Redemption

Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2009, 22:49
Marcou 8 golos em 2007 e 2 em 2008 e este ano tenho impressão que só marcou 4 na selecção. Bons números para um defesa central, para um avançado hmmmm

CRAQUE.

Americano69

Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2009, 22:49

Depois de contratarem o jogador que mais golos marcava no Brasil, agora escolhe-se o que menos marca, pode ser que resulte. Importante é que custa dinheiro e não é formado por nós, tem qualidades essenciais para ser reforço.

VanBasten