Alan Kardec

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MiguelPalma92

Grande golo e grande jogo em Marselha!

af10

Citação de: Riverwalk em 03 de Maio de 2018, 22:04
Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2018, 21:09


AK47! :metal:




Lembro me deste golo como se fosse ontem, ia no comboio na linha de Sintra a ouvir o relato pelo telemóvel e de repente um senhor de idade grita "golo, golo do Benfica" como os relatadores antigos faziam, foda-se que emoção, fechei o punho em gesto de celebração, olhei para ele e sorrimos os dois. Benfica <3

E eu a ver o jogo no computador do trabalho :winner:

Flavius

Kardec lembra 'raspanetes' de Jesus: «Ó miúdo, o que estás a comer? Estás a comer vento?»

Antigo avançado do Benfica, Alan Kardec chegou ao Estádio da Luz por indicação de Jorge Jesus em 2009, mas a verdade é que, ao contrário de outros nomes, não teve o sucesso que se esperava. Agora no futebol chinês, ao serviço do Chongqing Lifan, o dianteiro lembrou à imprensa brasileira como foi ser comandado pelo atual técnico do Flamengo e assumiu que sofreu na pele a sua exigência.

"O nível de cobrança dele é acima de 100%. Eu tomava tanta 'dura' no Benfica, tanta 'dura'... O português de Portugal, quando falado mais rápido e não estás acostumado, é um pouquinho complicado de entender. Tinha alguns momentos em que eu não entendia nada! Ele falava 'marca aberto' e eu marcava fechado. Fazia tudo ao contrário e tomava tanta 'dura'... Ele falava 'ó miúdo, o que estás a comer? Estás a comer vento?' Era muita 'dura'", lembrou o dianteiro, de 31 anos, ao programa Aqui com Benja, do Fox Sports.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/kardec-lembra-raspanetes-de-jesus-o-miudo-o-que-estas-a-comer-estas-a-comer-vento

Pancho Lopes 67

O highlight foi o golo em Marselha, mandar a camisola para a vala, e ter de parar o jogo para lhe darem uma nova. Não lhe via muita qualidade para o Benfica.

bmuc79


andre1904

Citação de: bmuc79 em 08 de Abril de 2021, 22:48
https://www.youtube.com/watch?v=GZLgprO2-wo

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Palestra de fazer corar o Rui Costa (no documentário AMOR À CAMISOLA) e estamos a falar dum brasileiro a capitanear uma equipa na china e mesmo assim tem essa mística, aqui só temos conas de sabão mole.

AleKx

Citação de: andre1904 em 08 de Abril de 2021, 23:08
Citação de: bmuc79 em 08 de Abril de 2021, 22:48
https://www.youtube.com/watch?v=GZLgprO2-wo

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Palestra de fazer corar o Rui Costa (no documentário AMOR À CAMISOLA) e estamos a falar dum brasileiro a capitanear uma equipa na china e mesmo assim tem essa mística, aqui só temos conas de sabão mole.

Podes chamar isso ao Rui Costa sem levar amarelo?
:confused:

andre1904

Citação de: AleKx em 09 de Abril de 2021, 10:33
Citação de: andre1904 em 08 de Abril de 2021, 23:08
Citação de: bmuc79 em 08 de Abril de 2021, 22:48
https://www.youtube.com/watch?v=GZLgprO2-wo

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Palestra de fazer corar o Rui Costa (no documentário AMOR À CAMISOLA) e estamos a falar dum brasileiro a capitanear uma equipa na china e mesmo assim tem essa mística, aqui só temos conas de sabão mole.

Podes chamar isso ao Rui Costa sem levar amarelo?
:confused:


Não chamei nada ao Rui Costa, mas engraçado como ligaste logo a designação que dei a ele...mau sinal pensei que fosse menos evidente

biumbs

Assinou pelo Shenzhen FC, continua na China.

Vai fazer dupla com o Dyego Souza.  :rir:

KunAguero16

Citação de: biumbs em 13 de Abril de 2021, 00:46
Assinou pelo Shenzhen FC, continua na China.

Vai fazer dupla com o Dyego Souza.  :rir:

OFICIAL: O atacante Dyego Sousa se despediu hoje do Shenzhen FC. O atacante fica livre e decidirá seu destino em breve.

Apostava no Palmeiras como seu próximo destino


Festivus

Fica na memória pelo golo em Marselha. De resto foi só mais uma nota de rodapé na história do clube.

Mas quem dera a muitos jogadores serem lembrados mais de uma década depois por terem marcado o golo da vitória numa eliminatória europeia como o Kardec.

Cosme2001

Citação de: Festivus em 25 de Junho de 2022, 00:55
Fica na memória pelo golo em Marselha. De resto foi só mais uma nota de rodapé na história do clube.

Mas quem dera a muitos jogadores serem lembrados mais de uma década depois por terem marcado o golo da vitória numa eliminatória europeia como o Kardec.
Eu nunca mais me esqueço, foi no dia do meu 9º aniversário  :bandeira1:


joaopedro.palma

Precisamos de alguém como tu no balneário.