Alan Kardec

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PablitoAimar

Citação de: pedroso em 22 de Dezembro de 2009, 22:51
E o Airton ainda n tem tópico?
tem mas ta trancado la pa tras

ForçadoBloqueio

ismo

Bem, eu n gozei com o Javi nem com o keirrisson, mas com este acho q vou já começar..

Pika^^

Tem tempo para evoluir pois tem o Cardozo com o lugar seguro, e pode jogar sem pressão de resultados. Depois, a vantagem em relação ao Kissono, é que este é nosso :)
Além de ser alto, e bom cabeceador, que nos tem feito falta.
Não estou à espera que marque 2 golos por jogo, vamos dar tempo.

Quanto aos engraçados sem graça, já é apanágio dos reforços. O tópico do Javi, Maxi ou Luisão mostram isso :)

Sav1ola

Citação de: Redemption em 22 de Dezembro de 2009, 22:51
Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2009, 22:49
Marcou 8 golos em 2007 e 2 em 2008 e este ano tenho impressão que só marcou 4 na selecção. Bons números para um defesa central, para um avançado hmmmm

CRAQUE.

O craque Keirrison tinha para cima de 30 por época ou que era, aqui fez 2 e em amigáveis...  :whistle2:

PablitoAimar

Liguem e façam perguntas ao presidente  :whistle2:

winteste

Citação de: Americano69 em 22 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2009, 22:49
Marcou 8 golos em 2007 e 2 em 2008 e este ano tenho impressão que só marcou 4 na selecção. Bons números para um defesa central, para um avançado hmmmm

Depois de contratarem o jogador que mais golos marcava no Brasil, agora escolhe-se o que menos marca, pode ser que resulte. Importante é que custa dinheiro e não é formado por nós, tem qualidades essenciais para ser reforço.
^-^

Pika^^

Ah e para quem se queixa dos nºs. Lembrem-se do Keirrison... E por outro lado, lembrem-se do David Luiz, que jogava na 3ªdivisão do Brasil!

lonstrup

eu, sinceramente, importo-me mais é com o que ele vai ou não fazer com a camisola do Glorioso. porque o que acontece no Brasileirão...

Woody

Bzzoiro

Sav1ola

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2009, 22:55
eu, sinceramente, importo-me mais é com o que ele vai ou não fazer com a camisola do Glorioso. porque o que acontece no Brasileirão...

Sublinho

Qipz

VanBasten

Reparem nos lyrics da musica...

Ricardo Teixeira

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2009, 22:55

Exacto...