Alan Kardec

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

RED_RUM

Jogava em que clube o Kardegol ?

VanBasten

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2009, 22:47
Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 22:45
Recordo um golo que marcou contra o At.Sorocaba...uma coisa linda: pontapé de bicicleta a uns bons 45 metros da baliza, com a bola a entrar no angulo. Lembro-me ainda de outro, frente ao Goianense, em que ele vai à linha de fundo, tira um cruzamento para a zona da marca de penalty, corre para lá e consegue finalizar de cabeça o seu próprio cruzamento.
um jogador generoso, como disse um dia o Tadeia sobre o Popescu, tem um grande Coração.

Muito bom... :D

sardao

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 22:50
Citação de: sardao em 22 de Dezembro de 2009, 22:47
Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 22:45
Recordo um golo que marcou contra o At.Sorocaba...uma coisa linda: pontapé de bicicleta a uns bons 45 metros da baliza, com a bola a entrar no angulo. Lembro-me ainda de outro, frente ao Goianense, em que ele vai à linha de fundo, tira um cruzamento para a zona da marca de penalty, corre para lá e consegue finalizar de cabeça o seu próprio cruzamento.

E cruzou de letra!

Não falei desse pormenor, para o Pedro Neto não chegar aqui e dizer: "Ah e tal, é um Martin Pringle com jeito para fazer rabonas!"

O Pringle foi mais um mal aproveitado... era máquina... no disco voador

Far(away)

Sempre estive contra a contratação de Kardec, porque não vejo nele qualidade para ingressar no Benfica, ponto de vista que mantenho sem alterar uma vírgula.

Desejo-lhe no entanto as maiores felicidades e que marque muitos golos.

Pika^^

Aliás só pode ser craque, dada a semântica do seu nome.

CARDozo
KARDec

GOLEADOR GARANTIDO!

Sav1ola

Houve umas quantas noticias da Juventus estar interessada nele...

Fly 13

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2009, 22:55
eu, sinceramente, importo-me mais é com o que ele vai ou não fazer com a camisola do Glorioso. porque o que acontece no Brasileirão...
Ora nem mais

LFCM

o futebol brasileiro , é um pouco mais lento e por vezes muitos jogadores não se conseguem adaptar bem a um futbol mais rapido , a ver vamos

ismo

Já mudavam o tópico para Alan Kardec, o Matador da Colina

Zé grosso

foi o vieira k confirmou?? ca para mim ele confundio com o airton !

redmaster

Eu tenho dois casos de jogadores a quem acompanhei o forum dos seus clubes, pesquisei as estatísticas sobre eles e fiquei logo com preconceitos em relação ás suas aquisições. O que é certo é que o tempo veio-me fazer arrepender, um positivamente que foi o Javi Garcia e outro negativamente que foi o Jô.
Este Jô tinha 3 ou 4 golos por época, e depois foi o que se viu.

VanBasten

Não consigo parar de rir com esta tradução japonês-português do Tsubasa.
http://www.youtube.com/watch?v=RW14HPzcFDE

Americano69

Citação de: Sav1ola em 22 de Dezembro de 2009, 22:57
Houve umas quantas noticias da Juventus estar interessada nele...

Já estou mais descansado, isso garante uns 20 golos por época...

Blitz

Está confirmado ? Digam-me que não !