Alan Kardec

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

casiraghi

O Kardec é um  jogador bastante interessante para o tipo de jogo do Benfica contra a maior parte das equipas do nosso campeonato, é um jogador com um jogo de cabeça óptimo, poderá dar muitas alegrias, tenham calma!

(se bem se lembram o Jardel de pes tambem era limitado)

Esperem para ver

patriarca

Mais um jogador Jovem para ser APOIADO por todos os Benfiquistas.
E certamente vai ter esse apoio.

Becken

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2009, 23:22
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2009, 23:19
Acho interessante pedirem que alguns users partilhem o que conhecem de jogador A, B ou C que vem para o Benfica e se essa avaliacao nao for de acordo àquilo que esperam, já disparam em todas as direcções!

Força Kardec...

Ando a fazer prospecção de opiniões. Agora, chegou a tua vez, depois do johncleese. Diz lá de tua justiça, sobre Alan Kardec, pff.
Acabei de ler a que ele fez e as minhas duas avaliacoes em alturas diferentes tem exactamente o mesmo conteudo...So acrescentei a capacidade fisica para segurar a bola...

bgardo

para mim, este e qualquer jogador que assine pelo benfica, é o maior ate provar o contrario. Por isso neste momento e para mim é melhor este que qq drogba ou qualquer fernando torres, simplesmente pq é nosso! :metal:

Miguel Gouveia

Citação de: Sav1ola em 22 de Dezembro de 2009, 23:22
Acho interessante pedirem que alguns users partilhem o que conhecem de jogador A, B ou C que vem para o Benfica e se essa avaliacao nao for de acordo àquilo que esperam, já disparam em todas as direcções!

Força Kardec...

Sim, é giro como se nota que alguns users são capazes de nunca o terem visto na vida e já opinam sobre o jogador O0
Mas já é normal...

Custa muito perceber a diferença entre criticar a aposta neste e não noutros nossos ou o preço que jogador A, B ou C custou e criticar o valor do jogador? Já nos casos referidos, Javi's e assim há essa confusão. Raramente vi alguém criticar o valor do jogador, mas sim preços ou falta de oportunidades a outros.

johncleese

Eu não estou satisfeito nem insatisfeito. Vem substituir o Keirrison, que é um investimento que o Barcelona quer começar a justificar já em Janeiro, tirando-o do Benfica e colocando-o num clube onde jogue todas as semanas. Optou-se por um jovem, com margem de progressão, e provas dadas nas selecções jovens do Brasil. 2,5 milhões é dinheiro, mas para o Mundial que fez ( e na selecção pelo qual o fez), não me parece exagerado. O meu palpite é que não ficaremos a perder, mas só o tempo dirá se foi dinheiro bem empregue...

Andy_CooL

Citação de: casiraghi em 22 de Dezembro de 2009, 23:22
O Kardec é um  jogador bastante interessante para o tipo de jogo do Benfica contra a maior parte das equipas do nosso campeonato, é um jogador com um jogo de cabeça óptimo, poderá dar muitas alegrias, tenham calma!

Esperem para ver
foi exactamente o k eu disse  O0

Far(away)

O Kardec é um  jogador bastante interessante para o tipo de jogo do Benfica contra a maior parte das equipas do nosso campeonato, é um jogador com um jogo de cabeça óptimo, poderá dar muitas alegrias, tenham calma!

Esperem para ver

O Jardel por onde passou foi sempre goleador e primeira figura.

O Kardec foi emprestado pelo Vasco ao Inter onde raramente foi utilizado. Pode-se por a questão das suas características adaptarem-se melhor ao futebol europeu do que propriamente ao brasileiro, mas na minha opinião e vi muitos jogos dele principalmente no Vasco, é um jogador um pouco acima do razoável. Muito parecido ao Edgar do Nacional, mas esse considero ser ainda melhor jogador..

VanBasten

Esperem para ver

Se quiseres eu ponho-te aqui um video com todas as limitações de pés do Jardel.

mariskezz

Quando as bolas começarem a entrar nas balizas saídas da cabeça do kardec tenho a certeza que muito boa gente que aqui está lembrará a essa gente que está a criticar o rapaz o que aqui foi escrito sobre ele....
Bem Vindo ao melhor clube do mundo Alan!!!

LX

johncleese

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2009, 23:23

Força Kardec...

Ando a fazer prospecção de opiniões. Agora, chegou a tua vez, depois do johncleese. Diz lá de tua justiça, sobre Alan Kardec, pff.
Acabei de ler a que ele fez e as minhas duas avaliacoes em alturas diferentes tem exactamente o mesmo conteudo...So acrescentei a capacidade fisica para segurar a bola...

Tinha ideia que não eras grande fã do Kardec...

Santolas

força miudo, mostra o que sabes

LuigiSLB83

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2009, 23:23

Força Kardec...

E onde está isso, Arsénico Vengaleiro?

casiraghi

Citação de: Andy_CooL em 22 de Dezembro de 2009, 23:24

Esperem para ver
foi exactamente o k eu disse  O0

nao tenho visto o teu comentario, apenas falei sobre alguns jogos que vi dele. E de cabeça sim, é um jogador muito forte, alto, com uma constituiçao fisica consideravel, um ponta de lança  de area e mortifero no cabeçeamento